Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Entrevista exclusiva de MeeVee com Jorge Garcia (Hurley)
Esta é uma das várias entrevistas, com o elenco de Lost, feitas por
MeeVee. Começaremos por Jorge Garcia, que interpreta Hurley no seriado. Duas perguntas foram removidas por conterem spoilers.
MeeVee: Por que você acha que Hurley é um dos personagens mais queridos pelos fãs?
Jorge: Como você pode ter certeza como alguém vai reagir? Estou contente que eles se identificaram com Hurley. Acho que ele tem uma característica de cada pessoa. Ele gosta quando os espectadores querem relaxar. Tudo é tão intenso e assustador; Hurley é mais "dia-a-dia", um pouco mais calmo.
MeeVee: O quanto você se identifica com Hurley?
Jorge: Muito, eu diria. Acho que Hurley e eu somos farinha do mesmo saco. Digo, Hurley foi escrito para mim. Quando fui à seleção de elenco, eles não tinham nada para eu interpretar. Então falaram, 'Por que você não lê as falas de Saywer por enquanto, depois resolvemos?" Só conseguiram as falas do Hurley quando fiz o teste com câmera.
MeeVee: Como foi trabalhar com Cheech Marin, que interpreta o pai de Hurley?
Jorge: Foi excelente. Só pelo jeito que as cenas eram, tivemos tempo para dar uma volta, conversar e contar histórias. Sou fã dele e das coisas que fez encenando, por muito tempo. Ele tinha histórias muito boas para contar, foi muito bom. Gostei demais.
MeeVee: Além de Lost, quais são seus seriados favoritos?
Jorge: Studio 60 on the Sunset Strip e Heroes.
MeeVee: Qual seu personagem favorito em Heroes?
Jorge: Bem, é bem difícil não se apaixonar por Hiro. É um personagem fascinante.
Fonte:
MeeVee
Editado pela última vez por easic em Terça Fevereiro 06, 2007 23:21, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HAHAHHAA
Jorge do povão.
Nice. E lembro direitinho nos intervalos da AXN, ainda na primeira temporada, que falava que o Jorge foi o primeiro a ser chamado para o elenco. Ele é o queridinho e isso é bom, assim ele não morre cedo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Jorge: Studio 60 on the Sunset Strip e Heroes. |
Uau, ele tem bom gosto... duas séries ótimas...
MeeVee: Qual seu personagem favorito em Heroes?
Jorge: Bem, é bem difícil não se apaixonar por Hiro. É um personagem fascinante. |
Difícil alguém não gostar de Hiro... personagem cativante como o Hurley...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hiro é o Hurley com poderes
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jorge: Studio 60 on the Sunset Strip e Heroes. |
Uma comédia básica e um drama/aventura. O cara dosa bem, não?
Hiro é o Hurley com poderes |
Assino embaixo!
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Jorge: Muito, eu diria. Acho que Hurley e eu somos farinha do mesmo saco. Digo, Hurley foi escrito para mim. Quando fui à seleção de elenco, eles não tinham nada para eu interpretar. Então falaram, 'Por que você não lê as falas de Saywer por enquanto, depois resolvemos?" Só conseguiram as falas do Hurley quando fiz o teste com câmera.
|
Já imaginaram se o Hurley fosse o Sawyer e o Sawyer fosse o Hurley?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Rafilskeeper escreveu: |
|
Já imaginaram se o Hurley fosse o Sawyer e o Sawyer fosse o Hurley?! |
Ia ser no mínimo, trash! xD~
E eu concordo com o povo, Hurley e Hiro são parecidos em matéria de cativar a galera! ^^
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
AMO o Hurley!!!
Cara, o Jorge Garcia é uma graça, gosto muito, muito dele!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Já imaginaram se o Hurley fosse o Sawyer e o Sawyer fosse o Hurley?! |
Hahhahaahah. Não consigo imaginar isso.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Otima entrevista!
Jorge Garcia é um fofo!
E tem bom gosto...
Já imaginaram se o Hurley fosse o Sawyer e o Sawyer fosse o Hurley?!
|
hahauahahauaha
Seria muito estranho.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
MeeVee: Por que você acha que Hurley é um dos personagens mais queridos pelos fãs? |
O Hurley ganhou a simpatia de todo mundo desde o começo. Ele é o que mais se preocupa com o bem estar de todos dali, é engraçado e (na minha opinião) os flashbacks dele estão entre os melhores.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sem dúvida o Hurley é um dos personagens que não pode faltar nessa série. Ele é ótimo, e o Jorge atua muito bem.
O personagem é fofo, simpático, engraçado, amigo......
Achava que o Hurley não era muito importante, mas depois do flashback dos números mudei minha opinião.
|
|
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Ao invés de remover as duas perguntas que continha spoilers, o site deveria ter as colocado de forma oculta, do tipo "passe o mouse, para ver"
Não fazendo isso, somos obrigados a procurar outras fontes, para lermos a entrevista na íntegra, passando a impressão de que o site está a um passo atrás de outros que também discutem Lost.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Ao invés de remover as duas perguntas que continha spoilers, o site deveria ter as colocado de forma oculta, do tipo "passe o mouse, para ver"
Não fazendo isso, somos obrigados a procurar outras fontes, para lermos a entrevista na íntegra, passando a impressão de que o site está a um passo atrás de outros que também discutem Lost.
|
Vai lá, procura pra gente e posta aqui então.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
B-O-S-T escreveu: |
Não fazendo isso, somos obrigados a procurar outras fontes, para lermos a entrevista na íntegra, passando a impressão de que o site está a um passo atrás de outros que também discutem Lost. |
E os usuários que utilizam navegadores de console que se fodam ? Ou os que aplicam folhas-de-estilo forçadas para não aparecer cor alguma... ?
Não, pensamos em todos aqui.
Se quiser ler spoiler, entra na
spoiler zone. Lá é tudo atualizado, e garanto que os que estavam na notícia vão estar lá.
Se não percebeu, o link da fonte leva direto à entrevista. E se não entende ingles, clique
aqui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: