Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
rodrigão
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brazil



Grupos: Nenhum
para pensar


quem aparece na imagem refletida no ''25'33 ao lado do Carl?






_________________
aka nigosky

Voltar ao Topo
rodrigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Gerald DeGroot, um dos criadores da Dharma.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo_Moreira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASÍLIA



Grupos: Nenhum
1) Sendo 23 o número da sala em que o Carl estava preso (que é também um dos números da equação de Valenzetti), não seria esse número a variável referente ao condicionamento humano (experiências na àrea da psicologia) ?

2) Muito perspicaz a referência a Jacob no vídeo de condicionamento, como uma mensagem subliminar, fazendo uma analogia a Deus = Jacob. O que vocês acham ?


Voltar ao Topo
Marcelo_Moreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lennon.rj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
mesmo sem ver spoiler nem promo nenhum, esse episodio foi bem mais ou menos, não teve nada relevante de verdade.
considerando que Lost era um seriado que te chocava a cada capitulo, agora esta frequente esses episodios que adciona pouca coisa ao geral.
eu acho que eles estao querendo tanto proteger o misterio deles que não estao sabendo dosar direito, por isso tem esses episodios chatos, que nada acontece Confused

chato dizer isso, mas eu também estou preferindo Heroes, não enrolam muito pra contar as coisas, e depois que contam arrumam logo outra duvida maior ainda...pelo menos assim você ainda fica esperando o proximo capitulo animado ^^


Voltar ao Topo
lennon.rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
alguém mais achou "Not in Portland" SOZINHO melhor que a mini-temporada inteira???

Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 04:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Not In Portland devolveu o prazer de assistir Lost... o episódio foi excelente...

Arrow Cada vez mais ganha força a certeza de que cada um os sobreviventes do vôo 815 estão na ilha por um motivo específico...

Arrow Não há dúvidas que a Mittelos Bioscience tem conexão com a Dharma Institute e que ambas são responsáveis pela morte do ex-marido de Juliet...

Arrow "Ben disse que se eu o deixasse viver, ele enfim me permitiria voltar para casa.", Juliet fazendo a revelação mais surpreendente do episódio...

Arrow "Juliet é?" Não. Ela é apenas mais uma prisioneira da ilha, um instrumento nas mãos da Dharma...

Arrow Mais uma vez temos a confirmação de que nada é rigidamente definido em Lost...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trent
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Uria escreveu:


Bem.. de qqer forma fica a dúvida sobre a relação Rousseau x Ben.. =p


A Rousseau não o conhece de Lado nenhum, até que é eLa que o apanha na rede, como Henry GaLe. A ALex não é fiLha do Ben de maneira nenhuma, se houver quem tenha dúvidas.


_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FlatHead
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 07:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lost está realmente ficando desinteressante.

As coisas simplesmente não evoluem. Os últimos episódios não estão dando sequer dicas dos maiores mistérios da série. Somentes fatos isolados e dramas pessoais.
Blergh!

Desta maneira não sei se vão conseguir segurar grande audiência por muito tempo, mas sei lá, tem pessoas que se satisfazem com pouco.

Sad, very sad.
Sad


Voltar ao Topo
FlatHead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipesoares1985
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço do Sul/RS



Grupos: Nenhum
Episódio ABSOLUTAMENTE EXCELENTE...

Um cara lá em cima teve a capacidade de dizer que "Esse episódio não ofereceu nada, foi extremamente previsível".

Ora, por favor!
- O sr. imaginava que o carl estaria sofrendo uma lavagem cerebral?
- Imaginava que o Sawyer e a Kate iam conseguir sair da ilha de fato (uma vez que o jack manda eles correrem sem saber que existem outra ilha)?
- Imaginava que a Juliet estava na ilha a contra-gosto?
- Imaginava que o ethan era um recrutador do Dharma?
- Imaginava que a Juliet era uma autoridade internacional - talvez a maior - em fertilidade?
- Imaginava que ela mataria o Picket?
- Imaginava que o Sawyer e a Kate levariam o namorado da Alex pra outra ilha?
- Imaginava que o ex-marido da Juliet seria atropelado um dia depois de isso passar pela cabeça dela?

Cara, poderia imaginar isso quem lê spoiler e vê promo... deve ser esse o teu caso... sendo assim, não te queixa, meu amigo Laughing

Voltando ao episodio... to achando que a Juliet é especial como o Walt...
Juliet quis q a irmã engravidasse - engravidou
Quis q o marido morresse atropelado - morreu
Assim como o Walt pensou no passarinho e ele caiu morto na janela... jogou gamão com o hurley e ganhou um a fortuna...

TO embasbacado até agora... episódio muito surpreendente.. não digo que lost melhorou porque, pra mim, SEMPRE ESTEVE EXCELENTE!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Spoilers + promos = Fim do prazer de assitir Lost


_________________
Spoiler + promo = Fim do prazer de ver Lost!

Voltar ao Topo
felipesoares1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 08:51  |  Assunto: Perfect Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
putzzz não teve nada que me deixasse tão impressionado como q juliet esta na ilha e não consegue ir embora como os outros losties, o q realmente Ben é? qual o proposito dele na ilha? serah q ele tem familia? segredos e mais segredo de Lost;
nossa estou um pouco impressionado ainda depois deixo outro comentario,
mas tive uma certeza, não foi talvez o q eu estava esperando, mas foi algo diferente q tbem me impressionou nessa volta de Lost.
LOST É LOST


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
MARCELO BONI escreveu:
I"]O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem hein


Ele foi interrompido, não viu que o Sawyer, a Kate e a Alex pegaram ele e foram para o barco?[/quote]

Ah sim, então eles começaram a fazer a lavagem naquele exato minuto que sawyer alex e kate entraram né... bom..kkkk..... o cara já tinha sido pego bem antes e não naquele momento..


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alcross
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
Nossa!! Muito bom!!
Um dos melhores de toda a 3° Temporada.

Gostei muito


Voltar ao Topo
alcross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Estava pensando no dialogo do Jack com Tom.

Tom foi interrompido antes dizer sobre o céu ter ficado roxo o porque de não levarem Ben para um hospital.

Acho que o os outros não saem da ilha por meios de locomoção comuns, deve existir uma maneira especial de sair e entrar na ilha, mas com a descarga eleromagnética este meio de transporte foi danificado. O que me leva a crer que Michael voltará para a ilha até o final desta temporada tal qual Desmond - na verdade acho Desmond não sabe sair da ilha por isto só viu água para todo lado - mas Michael foi instruído e talvez não consiga sair porque a descarga de eletromagnetismo não edixará que ele saia. Isto me leva a outro devaneio: E os brasileiros na estação polar conseguirão entrar na ilha?Question

Ou ainda: Será possível deixar a ilha por meios de locomoção normais - barcos, aviões - mas não pelo meio especial utilizado pelos outros??? Question Question

Arrow E ai alguém concorda, discorda, é muita loucura?


"
Citação:
1) Sendo 23 o número da sala em que o Carl estava preso (que é também um dos números da equação de Valenzetti), não seria esse número a variável referente ao condicionamento humano (experiências na àrea da psicologia)
? "

Concordo com você amigo.


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
felipesoares1985 escreveu:


Spoilers + promos = Fim do prazer de assitir Lost


é, eu concordo...mais tem gente q solta teoria e spoiler nesse topico. Não vou "citar" o spoiler mas teve um amigo q disse de quem é o flashback do proximo episodio. Pode até não ser spoiler pra ele, mais é pra mim.

Gostaria de pedir por favor, não postem teoria spoiler ou promos aqui nesse topico. Eu gosto de ver os episodios sem saber de nada, mas o amigo algumas paginas atrás já falo de quem é o flashback do proximo episodio. Eu gosto de terminar de ver o episodio e vim aqui ler os comentarios... mas com o povo soltando de quem é o flashback do proximo episodio, ou coisa do tipo, fica dificil.

Se continuar assim num vai dar não Neutral


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
votei em bom, porque estão começando a explicar pelo menos alguma coisa...a fertilidade.......como tem q dar uma enrolada....depois devem explicar.....o lostzilla....as curas....todo esse papo de experiencias e tal...lavagem cerebral bem ao estilo Clockwork Orange ( mas em laranja mecânica a lavagem erebral era bem mais punk....) a cena da corrida na selva...achei meio fraca ( acho q comparei com Apocalypto...por isso achei fraca )no geral episódio bom.

_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Próximo Página 12 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida