acho q a bizarrice diária, tão apreciada pelos amigos (incluo-me), poderia ficar concentrada aqui (ou não)... oq acham?
Separei uma que tem tudo a ver com o título do tópico, isto é, substituindo a foto, o título continua condizente..... já o texto.... :
Cadela de Seattle quer namorar cão de George Bush
Kenzie, uma cadela da raça terrier escocês, não sabe mais o que fazer para atrair a atenção do cão mais importante dos EUA. Ela publicou até um video na Internet pedindo uma chance para namorar Barney, o cão do presidente dos EUA, George W. Bush. A idéia na verdade é dos donos de Kenzie, Ben e Shelby Dobbs, um casal de Seattle.
Eles se inspiraram no documentário My Date With Drew, idealizado e estrelado por Brian Herzlinger. No filme, ele se compromete a investir pouco mais de mil dólares e 30 dias para conseguir um encontro com a atriz Drew Barrymore.
A CNN gostou da idéia e resolveu dar uma força na conquista amorosa de Kenzie. Uma repórter da emissora enviou um fax para a Casa Branca com uma série de perguntas para o cão do presidente. O questionário queria saber quais as preferências de Barney, e principalmente se ele gostava de cadelas com metade da sua idade, já que Kenzie tem três anos, e ele seis.
A Casa Branca ignorou as perguntas. Mas os Dobbs não desistem e marcaram para abril uma viagem até Washington. É que eles realmente acreditam que Kenzie e Barney tem muita coisa em comum. A começar pelo fato de que ambos têm um website. O de Kenzie (http://mydatewithbarney.com/) traz declarações de amor ao primeiro-cão dos EUA. O de Barney fica hospedado no site da Casa Branca (www.whitehouse.gov/barney/).
A CNN gostou da idéia e resolveu dar uma força na conquista amorosa de Kenzie. Uma repórter da emissora enviou um fax para a Casa Branca com uma série de perguntas para o cão do presidente.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
eu não tnho a materia inteira só otitulo:
alerta de gas metano no ar evite respirar hoje.
depois eu ponho em que jornal saiu _________________ http://italoayala.blogspot.com/
Desaparecida há 25 anos por pegar ônibus errado encontra família
Uma malaia de 76 anos que pegou o ônibus errado 25 anos atrás, e acabou vivendo na Tailândia, conseguiu se reencontrar com a família, disseram autoridades e a imprensa do país nesta terça-feira.
Incapaz de falar, ler ou escrever em tai, a muçulmana Jaeyaena Beuraheng, embarcou em um ônibus na Malásia pensando que ele se dirigia a Narathiwat, uma das três províncias de maioria muçulmana no extremo sul da Tailândia budista.
Em vez disso, ela acabou a 1.200 km ao norte de Bangcoc. Seu desespero aumentou quando ela entrou em um ônibus pensando que ele se dirigia para o sul, mas na verdade acabou em Chiang Mai, mais 700 km para o norte, informou o jornal Nation.
Ela passou a se sustentar com dificuldade pedindo esmola por cinco anos, antes de ser presa em 1987 e ser colocada em um centro para desabrigados em uma província próxima, onde permaneceu desde então.
Ela finalmente se reencontrou com seus oito filhos, que foram informados que ela havia sido atropelada por um trem, depois que três estudantes de Narathiwat foram trabalhar no centro e falaram com ela.
"Foi só quando os estudantes vestidos como muçulmanos a visitaram e ela começou a conversar com eles que nós percebemos que ela não era muda", disse o diretor do centro, Jintana Satjang, à Reuters.
A mulher era conhecida como "Senhora Mon", porque seus murmúrios soavam como mon, uma língua tribal do país vizinho Mianmar.
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Muito boa Maggi.
Eu acho que todas as notícias que tem no Popular do Terra vão poder entrar neste tópico rs.
Chilena é presa depois de morder pênis do marido
Uma moradora da cidade de Osorno, no sul do Chile, poderá pegar uma pena de três a cinco anos de prisão. Ela foi presa após, numa crise de ciúmes, morder o pênis de seu marido.
De acordo com a agência Ansa, a mulher foi colocada em liberdade mas deve se apresentar á Justiça a cada 15 dias, e não pode se aproximar do marido durante o julgamento.
De acordo com o jornal Austral de Osorno, o marido sofreu ferimentos graves no pênis, próximo aos testículos, e por isso teve que ser submetido a uma cirurgia. Apesar disso, o homem poderá receber alta nos próximos dias.
A promotora do Ministério Público, María José Hurtado, disse que o tribunal estabeleceu um prazo de 120 dias para o fechamento da investigação e verificar a evolução do estado de saúde da vítima antes de divulgar a sentença.
Triste, exausto e a enfrentar a possibilidade de sete anos de prisão, o homem que manteve um tigre no seu apartamento em Nova York disse que continua a amar a fera e que sente terrivelmente a sua falta.
Processado na terça-feira no tribunal penal de Manhattan, o homem, foi acusado de negligência perigosa e por posse de animal selvagem, devido à permanência de Ming, um tigre siberiano de 20 anos e 180 kg, no seu apartamento, onde foi descoberto por autoridades no sábado passado.
Motivados por uma denúncia dos vizinhos, os polícias desceram por uma corda pelo lado de fora do prédio e atiraram pela janela um tranquilizante no animal. O dono do tigre é taxista e foi preso no domingo num hospital de Filadélfia, onde estava a ser tratado devido às mordidas de Ming, que o atacou quando ele tentava proteger um gato do ataque do tigre.
08/02/2007 - 10h37
Burros têm tratamento VIP em hospital no Egito
Da Redação
É dura a vida de burro de carga no Egito. Horas de trabalho ininterrupto sob o sol, sem direito a água e descanso, têm aumentado o número de casos de animais que sofrem de depressão e desidratação.
A sorte dos animais é que existe um hospital que é quase um oásis para suas patas tão fatigadas: no Hospital Brooke, os animais comem, tomam banho e dormem em quartos especiais. Além disso, tem tempo para fazer exercícios e amigos quando sai para passear no grande pátio do recinto.
O tratamento é tão VIP que muitos burros, que de burros não têm nada, se recusam a abandonar a clínica quando seus donos vão buscá-los, após um período que varia entre uma semana e um mês, explicou o diretor-geral do centro veterinário, Nasser Hosni. "Quase todos os burrinhos sofrem maus tratos dos carreteiros, eles mesmos tratados com desprezo, malvistos pela comunidade e perseguidos pela Polícia", acrescentou Hosni.
Segundo o hospital, além de desidratação e depressão, é comum que os animais cheguem lá com arranhões e hematomas causados pelas pancadas que recebem dos carreteiros, para que acelerem sua tarefa diária de transportar montanhas de verduras, frutas e lixo.
Diante desses abusos sofridos pelos animais trabalhadores, o "Brooke" nunca fechou suas portas a um burro, desde que sua fundação, em 1934. Por meio dos seus sete centros de atendimento veterinário em diversos pontos do país, o "Brooke" dedica-se não apenas a aliviar gratuitamente os sofrimentos dos burros e dos cavalos (em menor medida), mas também a ensinar os proprietários a tratá-los bem.
O hospital, onde cerca de 263 mil burros foram tratados desde sua inauguração, conta com uma equipe de 189 especialistas e 24 clínicas móveis que atendem os animais 24 horas por dia em qualquer parte do Egito.
O Editor do UOL Tablóide nunca viu uma burrada tão bem-sucedida!
Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum
great news
será que eles tratam anta lá também? acho que vou levar minha SOGRA pra uma consulta
rsss _________________ [b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
Uma gata inglesa que sofria de depressão está sendo submetida a um tratamento à base de Prozac. Twiglet, de aproximadamente 12 anos, foi submetida à receita por ordem de um veterinário de Brighton que diagnosticou uma disfunção psíquica manifestada em sintomas de ansiedade e estresse.
A gata entrou em crise depois de ser perseguida por um agressivo gato que vivia na casa ao lado da sua. Assim, nunca mais se aventurou a sair e começou a engordar de uma forma assustadora.
"Entrou em depressão assim como acontece com um humano. O veterinário diagnosticou um problema de ansiedade e de estresse ligado ao fato de que foi assustada por outros gatos", explicou a dona.
O medicamento teve um impacto positivo: em um período de cinco meses Twiglet voltou a ser como antes e graças a uma dieta drástica retomou seu antigo peso. A gata consegue sair de casa novamente ajudada também pelo fato de que o gato hostil se mudou para outro local.
Fonte: FolhaOnline
------
Essa, junto com as outras duas notícias, são animais!
Uma menina de 4 anos foi obrigada a casar-se com um homem de 45 anos, na província paquistanesa da Fronteira Noroeste, para resolver uma disputa familiar, em virtude de um costume tribal de casamento infantil, informou hoje uma fonte policial.
Após conhecer os fatos, a polícia deteve 13 pessoas na cidade de Dera Islami Khan, incluindo os membros do "panchayat" (conselho local) que ordenaram o casamento, informou o jornal paquistanês Dawn.
Entre os detidos, se encontra o homem com o qual se casou a menina, o seu pai, e também o líder do conselho local.
O casamento foi celebrado no "panchayat", após a fuga de um tio da menina com uma amante, parente do homem de 45 anos.
Segundo o Dawn, após a fuga do tio, o líder do "panchayat" lhe condenou ao ostracismo durante cinco anos, e lhe obrigou a pagar 150 mil rupias (cerca de 1,9 mil euros).
Por fim, o casal voltou para casa, e o conselho local permitiu que se casassem, embora, em troca, ele tenha sido obrigado a entregar a mão de sua sobrinha, de quatro anos, a um tio da namorada.
Fonte: Terra _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....