Autor |
Mensagem |
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Vai ver a estátua só tem 4 dedos pq o modelo bateu o dedinho na quina da mesa!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
aquele tipo de "sandalia" e antiga daquelas que escondem o ''dedinho'',vai ver o dedo estava la so que não dava pra ser visto.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
E perceberam que parece que ela não foi construida la.
e sim colocada.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
não sei viu...
...eu acho que ela foi construída lá sim...
...e acho que esse negócio de ela ter quatro de ter quatro dedos nem tem nada a ver...
...sei lá o porque mas acho que foi sacanagem dos produtores...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Não li o tópico todo. Esse lance da estátua é sinistro, mesmo.
Eu só não entendi aquela fala do Sayid: "Não sei o que é mais preocupante, o fato de não ter o resto ou a estátua ter 4 dedos".
Boiei...
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
como assim boiei?
tu já viu uma estátua aparentemente humanóide com quatro dedos??
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mr. Mojo Risin' escreveu: |
Não li o tópico todo. Esse lance da estátua é sinistro, mesmo.
Eu só não entendi aquela fala do Sayid: "Não sei o que é mais preocupante, o fato de não ter o resto ou a estátua ter 4 dedos".
Boiei... |
Imagine a coisa ou o evento natural ou whatever que conseguiu destruir o resto da estátua? Eu, morando na ilha, preferiria viver na ignorância.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
hahahahah
tem lógica...
...mas pode ser também que um grupo de pessoas destruiu...
|
|
|
|
lucas221
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acho que haviam povos primitivos morando lá antes de dharma e d tudo. Ninguem se enteressaria em fazer uma estatua daquele tamanho (que deveria ser grande não?) a não ser se tivesse a ver com alguma cultura de algum povo em relação a deus ou deuses deles. Posso viajar, mas se o povo era isolado na ilha podiam sofrer mutações e todos terem 4 dedos só no pé e consequentemente o deus na estatua também ter 4 dedos.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
E se construíram apenas um pé de quatro dedos?
Resta a dúvida do por que dos 4 dedos, mas acaba com a do tamanho.
O pé poderia ser um símbolo importante pro povo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
É que o Alvar Hanso é o dono da Raider.O projeto dele é gerar uma raça sem dedos do pé e falir a Havaianas.Aquela estatua foi um marco da primeira conquista.Faltam 4 agora.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: