Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
alcross escreveu:
Nossa!! Muito bom!!
Um dos melhores de toda a 3° Temporada.

Gostei muito


Concordo que foi um dos melhores da 3° Temporada

Porém isso n significa muita coisa já q o nível dos episódios dessa temporada está bem baixo...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FlatHead
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lennon.rj escreveu:
mesmo sem ver spoiler nem promo nenhum, esse episodio foi bem mais ou menos, não teve nada relevante de verdade.
considerando que Lost era um seriado que te chocava a cada capitulo, agora esta frequente esses episodios que adciona pouca coisa ao geral.
eu acho que eles estao querendo tanto proteger o misterio deles que não estao sabendo dosar direito, por isso tem esses episodios chatos, que nada acontece Confused

chato dizer isso, mas eu também estou preferindo Heroes, não enrolam muito pra contar as coisas, e depois que contam arrumam logo outra duvida maior ainda...pelo menos assim você ainda fica esperando o proximo capitulo animado ^^


desisti, por favor alguém me avise quando acontecer algo realmente interessante... parecendo até novela das seis... Comecei a assistir Heroes mas também desisti , achei a história um pouco fraca. Roma, sopranos e deadwood.. aquilo lá que é seriado. HBO comanda!


Voltar ao Topo
FlatHead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gente...episódio emocionante...
A Juliet, fazendo experiência na irmã foi muito bom...e certeza que a Dharma que deu um jeitinho pro ex dela ter sido atropelado por um ônibus... bom acho que depois dessa ela vai tomar cuidado com que fala né!? rs
O que foi aquilo do Ben acordar no meio da cirurgia pra por ordem no barraco? Nada a ver. em Lost mesmo rs.
Ai ai ... foi lindo quando a Kate contou a história pro Jack, como o combinado...até chorei rsrsrs! Ótimoooooooo episódio !!!
Uhuuuuuuuuuu Lost está de volta!!!


_________________
***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***

Voltar ao Topo
Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelotrindade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:29  |  Assunto: preciso de um help Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Galera... não sei onde postar essa mensagem mas ai vai...

moderadores desculpe se postei em lugar errado.

preciso de um help referente a conversores.... e o bicho ta pegando expecificamente sobre esse episodio....

quem puder me ajudar... meu msn é mptrin82@hotmail.com

obrigado


Voltar ao Topo
marcelotrindade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andregomesoliveira
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 2 de Dezembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Lourenço da Mata, PE



Grupos: 
[ABC]
Bom episódio, que já diz como vai ser a volta de Lost... Juliet já demonstra que terá papel chave nessa parte, Jack vai ficar com ela!!! :P

Voltar ao Topo
andregomesoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
trlima
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:56  |  Assunto: Muito bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Confused Algumas considerações: o que Ethan estava fazendo ali no hospital? Ele cruzou com Juliet no início do episódio, exatamente no flashback da mesma... Torna-se evidente que o episódio "not in Portland" diz respeito ao convite feito pela "empresa" (será que é a Dharma?) para que Juliet trabalhasse com eles num "lugar remoto" - foi o que o cara disse - pode ser a ilha de Lost... Espero que não seja mais um daqueles enredos tipo "pesquisa do governo ou empresa privada foge do controle e"... blá, bla, blá, blá... Sinceramente, se for só isso, tornar-se-á a maior decepção que já tive até o momento. Estou assustado! Espero que os roteiristas saibam o que estão fazendo, que enredos com aqueles citados acima já são extremamente manjados. Ah, antes que eu me esqueça, o episódio é do cacete! Abraços a todos.

Voltar ao Topo
trlima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom episódio

A parte importante foi a esperiência da Juliet, que já está se encaixando no quebra cabeça da estória.

Os flashbacks só foram informativos, mas nada de interessante.


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wesley B
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Li algumas páginas e não vi sobre uma coisa que me deixou encucado: a parte que o Tom fala do céu roxo.
No começo da temporada e diante da situação da cirurgia eu apostaria que o Jack foi capturado já com a intenção de posteriormente fazer a operação no Ben. Quando ele pergunta pq não sairam da ilha para um hospital e o Tom cita o incidente me ficou a impressão de que eles decidiram após a captura que o Jack poderia operar o Ben.

Se a idéia da operação veio após a captura, que diabos os 3 foram capturados??? Question Question


Voltar ao Topo
Wesley B está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Muitas duvidas
ainda estao abertas esperando respostas
gostei do epsodio não achei perfeito
mas foi bom
Espero que o prox. seja melhor
Pelo Trailer acho que sim

Achei interessante como eles sabiam que a irma já estava gravida
e o incrivel é que deu pra ver o Ethan no comeco do epsodio saindo
do ap. da juliet.
Muito louco
sera que eles manipularaum os testes para sei la
ela acreditar que a irma estava gravida?

bom vamos esperar para ver
e Sim
JAck é uma bixinha ne, mas tem muita coisa ainda pra acontecer
e essa Juliet não é flor que se cheire
acho que tem mais flashback della ai para dizer como q ela ficou assim
MALVADINHA.

Como sempre
no aguardado dos novos epsodios para mais explicacoes e gerar novas duvidas
uhauhauhuh

Aquele abraco galera


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
crazychip
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: bsb



Grupos: Nenhum
[quote="milaegama"]
Mas eu bem queria ver o Henry Ben cara-a-cara com a Russeau!
[/quote]


Isto já aconteceu, quando ela acertou ele com uma flexada.


Voltar ao Topo
crazychip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Meus queridos,


Excelente, na minha opinião. Aliás, nada como ficar absolutamente longe de spoilers, não tenho palavras para descrever o prazer de assistir um episódio sem ter a mínima noção do que vai acontecer.


A cena da lavagem cerebral foi uma referência direta a Laranja Mecânica, sem tirar nem por.


Se a Dharma mandou matar o ex da Juliet, acho que vai ficar no ar, cada um que tire suas próprias conclusões (e eu adoro isto em LOST).


Kate voltando ao normal e mandando bem. Será que ela foi inseminada durante o "café da manhã"?


Esperava mais dos FB, afinal qual a doença da irmã da Juliet e afinal o que esta última estava usando para promover as gestações?


Hum, Tom xavecando o Jack...


Agora a parte podre: aquela cirurgia, fala sério... parecia um açougue, além da absoluta falta de assepsia dentro da sala, todo mundo falando sem máscara em cima da ferida operatória - infecção hospitalar = Ben sobrevive à cirurgia mas sucumbe à septicemia! Mas o melhor foi o Ben acordando e ainda trocando uma idéia com as costas abertas... Bom, tudo bem, como é LOST eu não me importo!


Tenho a impressão que daqui por diante as coisas vão pegar fogo.


PS - Como tem gente achando que os Outros são bonzinhos? Aonde, meu Deus?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Olá, Pessoal,

Pra mim o episódio foi BOM, caminhando pra ÓTIMO. Li todos os comentários, então só vou abordar o que acho interessante, ou ainda não foi dito:

Arrow Pra mim é claro que o Ben não é o marido da Danielle. Senão ela não teria entregado ele de bandeja pro Sayid quando ela o capturou. Ele acabou “adotando” a Alex;

Arrow Achei contraditórias as seguintes situações:
- O “céu roxo” de alguma forma impede a comunicação externa dos Outros. E todos concordam que isso foi em conseqüência da chave do Desmond, no final da temporada passada:
- Mas e aquela mentira do Ben (ainda Henry Gail) dizendo pro Locke que ele não tinha apertado o botão? Não seria incoerente fazer uma coisa (deixar de apertar o botão) que iria prejudicá-los (cortar a comunicação)?;

Arrow Afinal quem é esse tal de Jacob que Deus ama tanto? O Danny já tinha falado em outro episódio sobre uma “lista de Jacob”!!!

Arrow Camundongo macho engravidar? Tenha dó!

Arrow Acordar no meio de uma cirurgia? Ninguém agüentaria!

[ ]'s


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:

Arrow Acordar no meio de uma cirurgia? Ninguém agüentaria!
[ ]'s


Amigo, eu já fui submetido a uma cirurgia acordado, e podia ouvir o medico mexendo no corte do meu rosto, pois o cisto que retirei ficava ao lado do ouvido.

Mas de qualquer forma foi meio creepy mesmo...

Agora me digam uma coisa... essa galera é ruim de mira, héin... gastaram varios tiros e ninguém levou uma balinha de raspão???

Bom achei otimo o episodio e o lance da "lavagem cerebral" foi muito bem feito, gostei mesmo!!!

Abraços


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lockeéocara
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Teófilo Otoni - MG



Grupos: Nenhum
Demais!!! Lost está voltando a ser legal!!! Quase chorei na hora em que o Jack conversa com a Kate e ela conta pra ele a história do medo. Muito louco, bom demais!!!

_________________
[b]Não me diga que eu não posso fazer![/b]

Voltar ao Topo
Lockeéocara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celeu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Achei alguns pontos bastante fracos.
Os produtores tem uma história na mão e não precisavam apelar para esses tiroteios na selva em que ninguém acerta ninguém. Veja bem, as munições são escassas, todos sabemos, mas mesmo após dezenas de tiros errados (disperdiçados), a única que acerta a pontaria é a Alex com seu bodoque... (credo - muito infantil).

Outra coisa: diversos "outros" (lembram quando Michael estava lá na área deles), mas nessas horas todos somem. (???)


Voltar ao Topo
Celeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo Página 15 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida