Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Localização da Ilha seria mais Perto de Portland?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A Localização da Ilha seria mais Perto de Portland? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diogodine
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 13:49  |  Assunto: A Localização da Ilha seria mais Perto de Portland? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
No final do espisódio 3x07 - Not in Portland,

Quando o Albert foi chamar a Juliet para ir trabalhar com ele o Ethan tava junto, e eles disseram que seria para trabalhar em Portland, mais, quando ela disse pra levar a irmã eles disseram que não era exatamente em Portland e que era um lugar meio remoto, e no final a Juliet disse que estava na ilha por mais de 3 anos e o Ethan tambem estava na ilha.

Será que a localização da ilha é mais perto de Portland do que dos outros lugares já citados?




Editado pela última vez por diogodine em Sábado Fevereiro 10, 2007 01:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que não, Portland deve ser só uma fachada para encobrir o verdadeiro local, que é a ilha. Wink

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quando falei que eles estavam em San Francisco, me chamaram de louco, até fecharam o tópico (Kennewick, você me adora Very Happy)
pq falei que o lugar que eles estavam era parecido com Alcatraz, e o Henry confirmou que era alcatraz no episódio 3x04 se não me engano...


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Henry perguntou ao Sawyer se ele conhecia Alcatraz, se já tinha feito o passeio, a fim de fazer uma comparação porque lá, tal qual Alcatraz, não havia como fugir, por tratar-se de uma ilha. Ele nunca afirmou que lá era Alcatraz. Wink

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Vixi, viajandão esse esquema hein???Cê acha que é perto de Portland???E Alcatraz muito menos.Nada a ver não, o mais correto que vi sobre isso até agora é um outro tópico sobre Oceano Indico, informen-se.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tipo, você tem ideia de onde fica portland? Rolling Eyes

Alias, vocês tem ideia da distancia dos EUA pra Austrália?

Acho que teve gente matando aula de geografia... Laughing



Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Portland fica perto de Baruerí.

"Seria a Ilha perto de Portland?"-Isso foi dito mesmo?


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diogodine
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: no mundo



Grupos: 
[ABC]
Sei que Portland é a maior cidade do Estado de Oregon e fica a mais de 1.000 KM ao norte de Los Angeles e também sei que não fica muito longe do Oceano Pacífico.
A Distância entre Sidney e Los Angeles é de mais ou menos 12.000 KM e sei que o avião voou cerca de 6 horas mais 2 horas fora da rota e sem comunicação, e sei que o avião que eles estavam tem autonomia pra fazer esse percurso sem paradas.
O que eu quis dizer era que a ilha ficava mais perto de Portland do que dos outros pontos questionados que poderia estar a mesma, mais descobri que a velocidade desse avião é de cerca de 800 a 900 KM/h o que daria +- 7.000 KM voados contando com as 2 horas, faltando assim cerca de 5.000 KM para chegar ao destino.
Como não entendo muito de avião achei que a velocidade do mesmo seria maior portando estaria mais perto do destino "Los Angeles" e como estava fora da rota poderia ser um pouco acima da rota normal "ao norte" o que ocasionaria ser mais perto de Portland do que de Los Angeles.
Sendo assim faltando cerca de 5.000 KM ou até mais, pois, quando o avião saiu da rota ele tentava voltar a Fiji. Essa teoria de que estaria mais perto de Portland é furada admito. O que me faz achar que a ilha seja mais perto do Thaiti "num raio de 3.000 Km".

Tópicos são para discutir um assunto e não para tirar sarro da cara dos outros! Tanto é que o índice desse fórum é "Teorias e Especulações".


_________________
LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil

Voltar ao Topo
diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
opa, o que eu pus entre aspas sumiu do post inicial.

_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
diogodine escreveu:
Sei que Portland é a maior cidade do Estado de Oregon e fica a mais de 1.000 KM ao norte de Los Angeles e também sei que não fica muito longe do Oceano Pacífico.
A Distância entre Sidney e Los Angeles é de mais ou menos 12.000 KM e sei que o avião voou cerca de 6 horas mais 2 horas fora da rota e sem comunicação, e sei que o avião que eles estavam tem autonomia pra fazer esse percurso sem paradas.
O que eu quis dizer era que a ilha ficava mais perto de Portland do que dos outros pontos questionados que poderia estar a mesma, mais descobri que a velocidade desse avião é de cerca de 800 a 900 KM/h o que daria +- 7.000 KM voados contando com as 2 horas, faltando assim cerca de 5.000 KM para chegar ao destino.
Como não entendo muito de avião achei que a velocidade do mesmo seria maior portando estaria mais perto do destino "Los Angeles" e como estava fora da rota poderia ser um pouco acima da rota normal "ao norte" o que ocasionaria ser mais perto de Portland do que de Los Angeles.
Sendo assim faltando cerca de 5.000 KM ou até mais, pois, quando o avião saiu da rota ele tentava voltar a Fiji. Essa teoria de que estaria mais perto de Portland é furada admito. O que me faz achar que a ilha seja mais perto do Thaiti "num raio de 3.000 Km".

Tópicos são para discutir um assunto e não para tirar sarro da cara dos outros! Tanto é que o índice desse fórum é "Teorias e Especulações".


Concordo exatamente com tudo que voce disse... tem uns aí que acham que sabem demais...

não temos como saber... apenas especular... porem realmente acho que se fosse perto de portland já teriam os resgatado, pois todas as ilhas dos eua E arredores concerteza já devem ser mapeadas, e assim sendo mais provavel de eles estarem em um local mais desconhecido...
A unica hipotese cabivel de ser realmente proximo de portland, seria se o projeto dharma estivesse protegido pelo exercito, e seu local de testes.


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, mesmo que localização da ilha fosse mais perto de Portland ia ser longe pra dedeú ainda.

O titulo do episódio é pra ilustrar que ela foi recrutada pra trabalhar pra DHARMA. E que o trabalho seria "Not in Portland". ou seja, ela iria pra algum lugar bem longe.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Fachada...
Mas vai saber né? Cool


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ekz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 3
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
ELES ESTAO NUM LUGAR ONDE O PRINCIPIO DO BURACO NEGRO SE APLICA IGUAL.

ONDE ELES ESTAO não PODE SER VISTO POR NGM NEM POR RADARES NEM NADA.... POR ISSO não MATAM O BEN, E não SE REVOLTAM, PQ só ELE DEVE SABER SAIR DE LA... SOBRE OS BRASILEIROS NA NEVE... OS POLO SUL E NORTE são OS Q POSSUEM MAIS ONDAS ELTROMAGNETICAS NO PLANETA TERRA, POR SER O POLO DO PLANETA é muito SENSIVEL A QLQR MODIFICACAO CISMICA NO PLANETA. quando A CHAVE FOI VIRADA PROVAVELMENTE ALGUM TIPO DE ESCUDO SE ABRIU. O CEU MUDOU DE COR. ESTA FICANDO OBVIO ONDE ELES ESTAO.. O AVIAO FOI ATRAIDO PARA O "BURACO" ONDE SE FAZEM ESTUDOS CIENTIFICOS.

GG, quando ACABAR TUDO ISSO SEIS VAO VER Q EU TO CERTO


_________________
you're all wrong, guys....

Voltar ao Topo
ekz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
manubittencourt
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olha, depois que o tiozinho lá deixou claramente pra Juliet que eles têm o capital que quiserem pra fazer o que quiserem, não duvido nada que essas ilhas não sejam um grande mega laboratório criado por eles.

Voltar ao Topo
manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:
Quando falei que eles estavam em San Francisco, me chamaram de louco, até fecharam o tópico (Kennewick, você me adora Very Happy)
pq falei que o lugar que eles estavam era parecido com Alcatraz, e o Henry confirmou que era alcatraz no episódio 3x04 se não me engano...


Prove.
Eu acho que Portland foi só pra confundir. :zzz:


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Localização da Ilha seria mais Perto de Portland?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida