Não surpreendam-se se esse episódio for sobre o Charlie. Estão procurando dois atores ingleses para trabalharem no episódio. Um deles é um carismatico professor de faculdade.
Como disse o kennewick, consegui os promos frame-by-frame pelo Blog darkUFO, e estão contidas as cenas mais importantes dos promos.
U.S. Promo:
Não sei que foto é essa da Claire, mas com as que temos dela se afogando, ela pode ter ficado meio surpresa de como foi salva, ou mostre como ela se afogou.
Essa já era de se prever. Talvez tenha sido Ben, ou uma Loira mais velha que aparece, que tenha prendido Juliet por matar Danny.
Jack também foi preso de novo, e dessa vez, parece que nas celas externas da estação. Isso que dá querer sacanear o Boss!
. Kate não é maluca!
Sayid, Kate e Locke(He has a GUN!) estão na outra ilha. Voltaram pra tentar resgatar Jack. E não vejo nem Karl nem Sawyer...
Oops!Agora quero ver como isso vai pro inferno!E a cada dia que passa, os losties detonam mais e mais as instalações Dharma. Isso vai deixar alguém bem grilado!
Canadian Promo:
Pelo que pude notar, o promo foca bem no que acontece com Desmond. Do nada, ele sente que tem que salvar Claire, e Hurley tá abismado com a capacidade do 'Brotha'. Quero saber quem vai receber o recadinho macabro dele.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
No promo americano, eu não acho possível que eles estejam na outra ilha... Poxa, vocês acabaram esqueçendo que a principal está cheio de coisas e estações, como o pobre Swan, a Staff, Black Rock, etc... Acho possível ter um estábulo ou algo semelhante lá, já que o "cavalo" da Kate apareceu lá, se não foi uma manifestação do Lostzilla, o que eu acho que é, pois na foto o cavalo é marrom...
Mesmo assim, Sayid e Locke devem estar na mesma ilha, pois Kate e Sawyer voltarão só no final do episódio...
Mesmo assim, Sayid e Locke devem estar na mesma ilha, pois Kate e Sawyer voltarão só no final do episódio...
Realmente pode ser que no 'volta pra casa', Kate e Sawyer de deparem com o estábulo na ilha, de alguma forma. Só acho que eles voltam antes do fim do episódio, e falam pra Locke e Sayid sobre o que realmente está acontecendo. _________________ Why Did You Do This To Me?
só com vocês falando é que foi perceber que aquilo era um cavalo.
Pelos spoilers que tão soltando parece que esse episódio vai ser de deixar todo mundo boquiaberto, mas pelos promo's até agora não boto assim tanta fé ainda. E Desmond brigando com Charlie, tomare que ele leve uma boa surra de novo. E tá que a cena da explosão tá na promo do 3x08, mas eu acho que ela ainda não vai acontecer nesse, porque tipo, ou o Locke e Sayid já sabem de muita coisa ou então Sawyer e Kate iam chegar muito rápido, ia seria até coisa demais pra um episódio só.
Concordo com a Jujuh, mas também acho mais estranho ainda passarem o promo com cenas que não vão acontecer no episódio, ainda mais aquelas, spoilers bem quentes.
Só me lembro de uma vez, no promo de The Hunting Party que traz uma cena de Jack esgueirado ao lado de uma árvore, e acho que essa cena foi vista beemm depois. _________________ Why Did You Do This To Me?
Observem bem a foto com o "cavalo", o rabo é igual ao de uma vaca, e aqulas outras criaturas ao fundo "preto-e-brancos" também parecem muito mais vacas do que cavalos! _________________ Alice. My little baby.
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Observem bem a foto com o "cavalo", o rabo é igual ao de uma vaca, e aqulas outras criaturas ao fundo "preto-e-brancos" também parecem muito mais vacas do que cavalos!
Cavacos então.
vocês tao enxergando demais, eu so vejo um montinho marrom.