Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » As vacinas de Juliet

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 As vacinas de Juliet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 22:36  |  Assunto: As vacinas de Juliet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Acho que as vacinas que Juliet produziu pra engravidar sua irmã, são das mesmas (ou não) das que Claire tomava de Ethan. Se não for da mesma, eu creio que foi Juliet que desenvolveu aquela vacina pra imunizar a "doença insular"

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os frascos parecem os mesmos e tanto na irmã da Juliet, como na Claire, as vacinas foram aplicadas na barriga.
que tem o seguinte, a irmã da Juliet estava tentando engravidar e a Claire já estava grávida. Rolling Eyes


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não acredito pelo simples motivo de que a Irmã da Juliet tentava engravidar e a claire já estava (bem) grávida.

Talvez a vacina fosse apenas para manter o bebê vivo, que uma das teorias que vem rolando lá fora é que alguma coisa na ilha (eletromagnetismo?) deixaria as mulheres inferteis.

Então, A Juliet foi lá tentar resolver isso. E deve ser por isso que os outros estavam tão interessados na Claire( por causa do Aaron) e tiveram tanto interesse na Alex ( chegando a sequestrar a criança da rousseau)


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nunca ouvi esta teoria de que as mulheres não ficam grávidas na ilha.
No 01x03 quando mostram onde moram os "Outros", realmente, tinham muitas pessoas, mas nenhuma criança.
Então, pode até ser isto mesmo, que há uma possibilidade da Sun não ter engravidado na ilha.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
poiman
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Então, A Juliet foi lá tentar resolver isso. E deve ser por isso que os outros estavam tão interessados na Claire( por causa do Aaron) e tiveram tanto interesse na Alex ( chegando a sequestrar a criança da rousseau)


A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga... eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros...


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
poiman escreveu:
A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga... eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros...

Pois eu ainda acho que a Alex é filha sim da Danielle e que ela é filha de criação do Ben. Afinal, uma criança não pode crescer sem uma imagem paterna,?!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga...


Acho que é uma ideia bastante razoavel a Alex ser filha de criação do Ben, e que ele "adoto" a menina depois de sequestra-la da Rousseau quando criança.
Citação:

eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros...


Os outros chegaram na ilha nos anos 70.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » As vacinas de Juliet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida