Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Porque ninguém nunca pensa no mais simples?
O Ben só recebeu o nome de 'pai' porque ele cria a menina desde pequena quando eles a sequestraram da Rousseau. Mas isso não quer dizer que ele tenha que ser pai biológico. |
exatamente...provavelmente a Alex Acha que é filha biologica do Ben
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu acho que ela é mesmo filha biologica do ben, penso que isto tenha sido mais um truque dos escritores para fazer o pessoal não dar importância a uma coisa que é importante... eu acho que a rosseau esconde qualquer coisa...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Duvidas quanto a paternidade de Alex :
Ela pode ser filha biológica de Ben com a Francesa;
Ela pode ter sido "adotada" por Ben por alguma razão;
Ela pode ser filha de um suposto chefão que está acima de Ben (meio improvável);
Ela pode ter sido gerada pela experiência da Juliet e foi criada por Ben;
O fato mais difícil de negar é de que a francesa realmente seja a mãe, a duvida é o pai ou a forma que Alex foi gerada. E na minha opnião a francesa passou pela salinha da lavagem cerebral.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Algumas coisas confirmadas no Podcast pelos produtores:
(...) - Ben NÃO é o pai biólógico de Alex. |
Pronto, agora é oficial. Fim de Papo.
|
|
|
|
fabulisa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Shawshank escreveu: |
Se pensarmos bem, quando eles estavam fugindo da ilha a Juliet falou "seu pai", nunca foi mencionado Ben... O Sawyer disse: "Quer dize q você é filha do chefão??" e ela fico quieta. vai q tem um otro Chefão, a quem a alex acho q o sawyer se referia. |
Dá pra entender que ela fala do Ben porque ela fala que "o único jeito que ele vai deixar o Carl viver é se você estiver aqui quando ele acordar" acordar da cirurgia.
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Porque eu tenho a impressão que teremos um flashback da Alex mais ou menos assim:
A Alex, antes do avião cair, achava que era filha biologica do Ben, talvez com alguma desculpa que a sua mae tivesse morrido, ou algo assim. Até esse momento ela não seria "hostil" aos outros. Acredito que com a queda do avião, e as aparições dos outros na ilha levaram a Alex a descobrir a verdade. A partir desse momento ela se tornou rebelde. Ela deve ter renegado o "pai".(não é a toa que o Ben pergunta se a Alex perguntou por ele, antes de entrar pra cirurgia). Ai começaram a usar o Karl pra manipular a Alex e evitar o contato com a Rousseau. Agora ela parece trancada na pequena ilha. Se ela resolver ir até a outra ilha, eles matam o Karl.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar