Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
Almadinha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:

EDIT: Onde está a explicação sobre os números?


Então, eu li a explicação dos números na super interessante do mês passado em que a capa dizia "LOST e o fim da TV". Era uma reportagem dizendo que LOST está revolucionando o modo como assitimos à televisão pois só consegue entender absolutamente tudo da série quem vê mais detalhadamente, quem pausa o vídeo e olha detalhes, quem baixa antes mesmo de passar na TV, essas coisas....
Nessa reportagem, eles falam de um vídeo criado pelos próprios produtores de LOST como se fosse da Hanso Foundation, onde um cara explica de onde vem os números....eu não vi o vídeo mas na revista eles falam que é uma equação matemática criada por um matemático fictício (Enzo Valenzetti), onde os números significam "fatores humanos e ambientais que levariam ao fim da humanidade".
termina a explicação oficial, mas cada um interpreta como quiser (é o que está escrito na revista).
Aliás, o último trecho sobre esses números diz o seguinte: "Mas o ponto é que a Hanso, após ter acesso à equação de Valenzetti, entrou de cabeça na idéia de salvar a humanidade da extinção. Como? Leia mais abaixo."
E aí eles explicam que para mudar esses valores, desses números, seria necessário manipular o meio ambiente e o comportamento das pessoas, como por exemplo fazê-las passar por experiências bizarras ou até mesmo lavagem cerebral (!!!).

muito boa a reportagem da revista.....ainda está nas bancas....muito boa mesmo!!!


Voltar ao Topo
Almadinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10896192227723206751
Seth_v
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
EU tava vendo AXN hoje e vi de novo o episódio que tem o funeral da libby e da ana lucia, qeu o sayd fala pra jack que desconfia do michael
nos flashbacks, aparece o michael preso, e aqeula mulher deixando ele falar com o Walt.
AI, ela disse uma frase que ainda é um dos mistérios do Lost:
"DO you wanty me to put you back in the room?"

sera que é esse quarto dsa lavagem?


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Seth_v escreveu:
(...) AI, ela disse uma frase que ainda é um dos mistérios do Lost:
"Do you wanty me to put you back in the room?"

sera que é esse quarto dsa lavagem?


Oh, bem lembrado. Pode ser que o Walt também tenha sofrido uma lavagem daquelas.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Goju
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:
Goju escreveu:
sei lá... entaum me responde pq quando o o aldo desconfia da alex e ela fala sobre o pai, ele pede pra falah com o ben?


Vou colar o diálogo entre Alex e Aldo aqui pra refrescar sua memória. O diálogo é um forte indício de que Alex pode ser filha de Ben, e não o contrário:

Arrow Ben: Não era pra você estar aqui. Se o seu pai descobrir, ele vai matar você!

Arrow Alex: Foi meu pai quem me disse para trazê-los aqui. Para você! Você podia ligar pra ele. Eu tenho certeza que ele não tem nada melhor para fazer!

Arrow Aldo no Walk Tok: (Aldo liga para falar com quem?) Danny, eu preciso do Ben.





mas foi exatamente oq eu tinha faldo ¬¬... q todo mundo ali acha q a alex é filha do ben


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
tatipgz escreveu:
Michael Scofield escreveu:
CARAMBA PESSOAL, ACHEI UM NEGÓCIO SI...NIS...TRO!

Vou colar aqui o post do blog:


MENSAGEM ESCONDIDA NO VÍDEO VISTO POR KARL


Um fã de "Lost" chamado Ed teve a manha de reverter o áudio do filminho sinistro visto por Karl, e teve um resultado bizarro: a voz de uma mulher repetindo o tempo todo: "Only fools are enslaved by time and space" - em português, "Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço".

Duvida? Então clique aqui agora e confira com seus próprios ouvidos...

Se já ouviu, te pergunto: achou a voz parecida com a de Miss Klugh? Eu, sim...


Shock Shock Shock Shock

Será fake, ou true? Surprised

Eu não sei, mas pode ser verdade...



Lembram como o Walt aparecia sempre falando de trás pra frente... Vai ver tavam botando esses videos pra ele (mas ele disse que "they made me take tests", não "they tested me" ou "they made tests on me") e ficou todo influenciado por isso...


Nossa . . . os produtores falaram do tal anagrama que poderia explicar alguma coisa . . . falas de trás para frente podem ser consideradas anagramas ?

pq aí os viciados em lost só teriam que associar uma coisa com a outra: waaaaaaaaaaaaaaaaalt aparecendo na floresta e falando ao contrário (concordo que talvez influênciado por uma lagem cerebral nele), e o videozinho chocante do Karl com uma mensagem ao contrário.

uunn . . .

disse que eu amei o episódio ?
ameeeeeeii xD
Lost voltando com tudo \o///


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom.

Dizer que o flash back foi fraco, nem pensar a cena do atropelamento pra mim amostrou que a Dharma é a rainha das conspirações. E conspiração é o que mais tem nessa série ou então é um grande festival de coincidências.

Achei que aquele sujeitinho nojento não ia morrer tão cedo, pra mim ele ia ainda tentar acertar as contas com os coreanos.

Parece que Tom tá meio que apaixonado pelo doutor, será que essa relação tem futuro??? Very Happy

Uma outra coisa a francesa também deve ter passado pela aquela sala maluca, ela é meio que doida mesmo.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seth_v
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Tem uma forte possibilidade da claire ter passado pro isso tambem quando o ethan capturou ela, s[o assim que se explica a atitude calma dela no tempo que ela passou la.
o Karl deve tere feito algo que eles desaprovaram, e colocaram ele la pra ämaciar"ele de novo

, e porque só o sawyer que ficou inrigado daquele jeito com o filme? sera que tentaram fazer a lavagem com ele tambem? faz sentido, pq ele é o mais dificil de ser domado...


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
Seth_v escreveu:
Tem uma forte possibilidade da claire ter passado pro isso tambem quando o ethan capturou ela, s[o assim que se explica a atitude calma dela no tempo que ela passou la.
o Karl deve tere feito algo que eles desaprovaram, e colocaram ele la pra ämaciar"ele de novo

, e porque só o sawyer que ficou inrigado daquele jeito com o filme? sera que tentaram fazer a lavagem com ele tambem? faz sentido, pq ele é o mais dificil de ser domado...


Mas lembresse:
A claire ficou na estação médica e n na outra ilha.
Após um tempo ela voltou ao normal,(imagino que o efeito da sla seja mais direto)acredito que ela tenha sido é drogada

Quanto ao sawyer n sei pq estão comentando tanto isso, é uma sla esquisita e eu também me senti atraido pelo video...
sem flar que uma sla de "lavagem" tem que atrair as pessoas pro ponto central dela...

p.s: alguém já ouviu o aldio invertido com o video rodando? é realmente sinistro O.o


_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Seth_v
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
é, mas conhecendo Lost, eles não iriam dar tanta enfase pra isso se não fosse nada, literalmente todo mundo foi ajudar o karl e sawyer ficou parado olhando com uma caar estranha, ai tem...

sim a claire tava la na outra ilha, mas nós já sabemos que a navegação entre ilhas é rapido (eles tinham o barco do micahel na época) e que tipo de droga da aquele efeito? parecia que ela era uma "outro" a anos, se dando bem com todos e aceitando tudo.
pra mim parece ser mais um efeito de lavagem e indulção do que drogas, que geralmente deixam a pessoa incapacitada.
quando salvaram o karl eu pensei legal, alguém pra explicar mais do esquema dos outros, os segredos e tal, mas a juliette deixou ele ir embora muito facil, era pra kate e sawyer irem..
eu ahco que ela sabia que o karl tava na sala 23, e sabia que ele já tava "lavado" e sem condições de dizer nada significante.


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
Seth_v escreveu:
é, mas conhecendo Lost, eles não iriam dar tanta enfase pra isso se não fosse nada, literalmente todo mundo foi ajudar o karl e sawyer ficou parado olhando com uma caar estranha, ai tem...

sim a claire tava la na outra ilha, mas nós já sabemos que a navegação entre ilhas é rapido (eles tinham o barco do micahel na época) e que tipo de droga da aquele efeito? parecia que ela era uma "outro" a anos, se dando bem com todos e aceitando tudo.
pra mim parece ser mais um efeito de lavagem e indulção do que drogas, que geralmente deixam a pessoa incapacitada.
quando salvaram o karl eu pensei legal, alguém pra explicar mais do esquema dos outros, os segredos e tal, mas a juliette deixou ele ir embora muito facil, era pra kate e sawyer irem..
eu ahco que ela sabia que o karl tava na sala 23, e sabia que ele já tava "lavado" e sem condições de dizer nada significante.


Quanto ao sawyer mesmo assim é impossivel pq ele nunca deu uma desaparecida, quando a droga, oras se deram um alucinogico brabo a lá boa noite cinderela(que faz a pessoa obdecer qualquer ordem)e disseram bem você tem que colaborar conosco pq estamos ajudando seu bebe, não fuja! Ela ficaria daquele geito abobada e talz e ainda acho que essa lavagem é a longo prazo oque a droga n poderia ser....
sem flar que para mim ela n parecia uma outra(frio e calculista) e sim uma abobada mental...


_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Rakel_Wom
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teutônia



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom mesmo...

Sobre a lavagem... O Sawyer ficou la com cara de lerdo pq akilo deve prender mesmo quem fica olhado fixo... Sei la algum tipo de hipnotismo. Rolling Eyes


Muito show a cena do atropelamento... Ou o Dharma é o rei das conspirações mesmo ou as palavras são muito perigosas quando se referimos a LOST.
Lembrou direto Meninas Malvadas mesmo. Alias, quando ele parou na beira o ônibus estava estacionado la atrás dos dois. Akela hr já tava na cara no q ia dar...

KATE BAUER... uhahuahuahuhauhuahua... TUDO MESMO...
Mostrou como se faz. Sawyer até pensou q fosse mentira sobre ela atirar.
Flashback dela já mostraram ele fazendo o mesmo no assalto do banco.

LOST... muito bom mesmo a volta...

JULIET - Minha segunda personagem preferida... perde ainda para KATE BAUER... Cool


Voltar ao Topo
Rakel_Wom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mirinha
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
A cena do ônibus me lembrou : Encontro Marcado........foi incrível......adorei.....Bem vindo novamente LOST!

Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
amitabhjf
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
O episódio foi ótimo, mas tem um furo (eu acho...)

Quando Jack tá operando o Ben e o Zeke tá junbto, ele pergunta pq eles não buscaram um cirurgião de fora pra operação. O Zeke começa a responder que quando o céu ficou roxo... e pára de falar vocês sabem pq.

Bem, acontece que a parada do céu só aconteceu no momento em que eles já estavam capturados, sendo levados pra outra ilha, e se o objetivo do Ben era captura-los justamente por causa da operação (Jack opera, Kate e Swayer pra chantagem), então pq ele não teria pensado primeiro em trazer um médico de fora? Tem coisa estranha ai...


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HSE
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, alguém viu isso?
http://jovemnerd.ig.com.br/news/content/view/1294/1/

LOST: Você achou todas as pistas escondidas na série?

Em uma exibição especial de LOST para 200 afortunados alunos de Harvard, Cuse respondeu a algumas perguntas sobre a série. A mais interessante foi sobre as pistas escondidas ao longo dos episódios:

"Há apenas uma pista que colocamos na série que passou despercebida pelos fãs. E foi algo que escondemos tão bem, uma pequena mensagem em um quadro... Fora isso, as pessoas encontraram tudo. Digo a vocês que há algo escondido no episódio de hoje (Not in Portland). Um anagrama que é uma pista para o que vém pela frente”.

se alguém achou posta a foto aí!
VLW!


Voltar ao Topo
HSE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
votei em "Ótimo".

gostei do episódio, não acrescentou muita coisa na sequencia da história e muito menos tirou alguma dúvida. Mas foi boa pela cena da fulga da Kate e Sawyer.


Voltar ao Topo
Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo Página 20 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida