Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Alemanha, país esquisito

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Alemanha, país esquisito « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 17:38  |  Assunto: Alemanha, país esquisito Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
ALEMÃES, UMA GENTE MUITO ESTRANHA

Após 40 dias cruzando a Alemanha de norte a sul e de leste a oeste, temos uma constatação a fazer: os alemães são hoje um povo muito estranho.

Listamos a seguir atitudes escandalosas e irresponsáveis que eles adotam. Não queremos gente assim no Rio de Janeiro e São Paulo para atrapalhar o nosso cotidiano animado de paz e harmonia:

- Os metrôs daqui da Alemanha não têm catraca, o povo compra o bilhete mas não tem ninguém a quem mostrar esse bilhete.

- As bicicletas ficam soltas nas ruas, com cadeado, mas sem estarem amarradas a nada. E eles ainda desperdiçam um monte de espaço com ciclovias e nem deixam os pedestres andarem nelas, como acontece nas nossas.

- Incrível: os estranhos alemães param nos sinais vermelhos a qualquer hora, mesmo de madrugada, quando não há qualquer chance de um carro passar no sentido contrário.

- Os pedestres não atravessam de jeito nenhum uma rua enquanto o sinal para eles não ficar verde, mesmo que não venha um único carro; eles ficam ali perdendo tempo, esperando abrir o sinal.

- Não há limite de velocidade nas estradas (apenas uma recomendação para não ultrapassar 130 km/h, nunca seguida). Ah, e fazem um desperdício de cimento, porque a pista tem 70 cm de espessura de puro concreto.

- Nesse país esquisito, um jovem, para adquirir a carteira de motorista, leva quatro anos de escola. As aulas são feitas em conjunto com o colégio.

- Nas estradas, todos os carros andam nas pistas da direita e as pistas da esquerda ficam vazias para os carros mais velozes, um contra-senso de desperdicio

- A gente saía à meia-noite para passear na praça e não via nenhum assaltante para quebrar a nossa monotonia.

- O governo que essa gente estranha elege não cobra pedágio nessas estradas esquisitas. E eles estão sempre fazendo obras, modernizando mais ainda as rodovias, não se sabe para que, nem com que dinheiro;

- A periferia das grandes cidades desperdiça todas as áreas com campos verdes e florestas, em vez de deixar pessoas usarem de forma mais racional os espaços, com favelas, lixões, por exemplo...

- Os caras fabricam uns carrões, tipo BMW, Mercedes, Audi e VW, e nem blindam. E ainda deixam nas ruas à noite. Tem um monte de maluco que, além disso, ainda tem coragem de andar de carro conversível. Certamente eles têm o hábito de andar com revólver no porta-luvas para se defender.

- Essa é incrível: os caixas automáticos dos bancos ficam nas ruas, em plena calçada! E não tem ninguém tomando conta. E ainda funcionam a noite inteira. Não falo alemão, mas aposto que os jornais estão cheios de notícias sobre assaltos nesses caixas automáticos.

- As calçadas têm espaços livres que são esperdiçados com pessoas ao invés de deixar o elemento mais importante de uma cidade - os carros - tomarem conta. E aí, para resolver esse contra-senso, os alemães constróem um monte de garagens subterrâneas.

- Em engarrafamentos, eles desperdiçam aquela pistona do acostamento e não ultrapassam ninguém por ali. Se fossem mais espertos, teriam um trânsito mais legal, como o nosso, que ultrapassa por qualquer lado, até pelo acostamento.

- Os jornais do dia ficam empilhados e tem uma caixinha do lado onde você coloca uma moeda e leva um jornal, e não tem ninguém ali para cobrar; mas o gozado é que são tão esquisitos, que ninguém leva um jornal sem pagar.

Ainda bem que a excursão acabou e estamos voltando para a nossa civilização.

Rolling Eyes


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Realmente, Alemanha é um país muito estranho...
Quem dera o Brasil fosse estranho assim...

Citação:
- A gente saía à meia-noite para passear na praça e não via nenhum assaltante para quebrar a nossa monotonia.
Laughing

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
é uma vergonha.
outra coisa que eu ouvi falar é que o pessoal la não gosta de malandragem.vai entender...


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
E nem de matar crianças de 6 anos queimadas e esfoladas vivas...

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Citação:
E nem de matar crianças de 6 anos queimadas e esfoladas vivas...

E o que eles fazem nos fins de semana então?



na boa, essa do menino me deixa nervoso toda vez que eu lembro.Tinha que junta um grupo de pesquisa pra inventa a pior morte possivel pra esses cara.


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Os jornais do dia ficam empilhados e tem uma caixinha do lado onde você coloca uma moeda e leva um jornal, e não tem ninguém ali para cobrar; mas o gozado é que são tão esquisitos, que ninguém leva um jornal sem pagar.


Isso que eu acho fantástico.Isto pode ser visto facilmente na Suiça também.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Tudo verdade!

Ich liebe Deutschland!!!
Spricht noch jemand Deutsch?? Very Happy


_________________



Editado pela última vez por fferraz em Sábado Fevereiro 10, 2007 20:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Qual a fonte do texto?

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
È em um país desse que eu quero morar, ter meus filhos, etc.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Diego santos escreveu:
È em um país desse que eu quero morar, ter meus filhos, etc.


Ahhh que isso. Nunca.

Nunca teria coragem de inibir meu filho da adrenalina pura que é morar no Brasil.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Menino Maroto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Nabuco escreveu:
Qual a fonte do texto?


A fonte foi roubada por um brasileiro.

Ps: Me desculpem os que amam e veneram o brasil (merece letra minuscula), mas essa do menino me deixou com nojo. Não só o ato em si, mas as respostas das autoridades.

Nosso presidente fala de animais racionais ??? Nossa atual ministra da justiça fala que é contra prisão perpetua e baixar a maioridade penal. E nossos sociologos de plantão falam que isso é culpa do sistema.

Nos USA e Europa acontece isso ? Acontece, mas eles são punidos !!! Aqui eles são tratados como vitimas do sistema... Que sistema ? se for o sistema métrico.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Ahhh que isso. Nunca.

Nunca teria coragem de inibir meu filho da adrenalina pura que é morar no Brasil.


ASJAWEUHWEHUEHHUASHUHUAS
Essa do jornal é f***. Alguém já leu aquele texto fake do 'funcionário da Volvo'?
Eu invejo a cultura européia.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nabuco escreveu:
Qual a fonte do texto?

Acredito que seja Arial ou Times New Roman...
auhuahau


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O governo que essa gente estranha elege não cobra pedágio nessas estradas esquisitas. E eles estão sempre fazendo obras, modernizando mais ainda as rodovias, não se sabe para que, nem com que dinheiro;

Nossa, isso é fantástico... nem usam o dinheiro do povo... Shock

Realmente a Alemanha é um país muito esquisito... totalmente diferente da nossa realidade... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Mouris escreveu:
Ahhh que isso. Nunca.

Nunca teria coragem de inibir meu filho da adrenalina pura que é morar no Brasil.


ASJAWEUHWEHUEHHUASHUHUAS
Essa do jornal é f***. Alguém já leu aquele texto fake do 'funcionário da Volvo'?
Eu invejo a cultura européia.


Ah, eu nem invejo, não.

Oquei,, o povo é educado e bonito e loiro e alto, mas aqui, nesta época do ano, tem gente que paga 500 reais para ficar pulando para cima e para baixo, dentro de uma cordinha, ao som de é o bicho, é o bicho, vou te devorar, crocodilo eu sou. Aliás, duvido que na Europa, eles tenham uma televisão tão infestada de cultura e bons programas como a nossa. Afinal, Cobras e Lagartos e Pânico na tv são tudibão, convenhamos. E, sério, em que outro lugar um ser humano que canta 'Renata, Ingrata' conseguiria se manter, financeiramente falando?, o Brasil é o país das oportunidades.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Alemanha, país esquisito
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida