Autor |
Mensagem |
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tem uma no ig, já li na globo em entrevistas dos diretores eles disseram que existe um no episodio 07 da terceira temporada!
seghue materia
Em uma exibição especial de LOST para 200 afortunados alunos de Harvard, Cuse respondeu a algumas perguntas sobre a série. A mais interessante foi sobre as pistas escondidas ao longo dos episódios:
"Há apenas uma pista que colocamos na série que passou despercebida pelos fãs. E foi algo que escondemos tão bem, uma pequena mensagem em um quadro... Fora isso, as pessoas encontraram tudo. Digo a vocês que há algo escondido no episódio de hoje (Not in Portland). Um anagrama que é uma pista para o que vém pela frente”.
O resto das respostas você pode conferir no site Dude! We Are LOST!
A terceira temporada de LOST voltou a ser exibida, nos states, dia sete de fevereiro e agora sem pausas ou interrupções até o final!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olá amigo, acho que já há um tópico sobre esse assunto aqui, mas de qualquer forma.
O anagrama é a palavra "Lost Time"(Tempo Perdido), que se deriva de Mittelos, da Mittelos Bioscience, que aparece querendo contratar Juliet.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mittelos = Lost Time
Edit: o Maurycius chegou antes de mim.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Mittelos e Lost time?
Mas isso é só especulação, não é? Espero mesmo que seja, porque um anagrama anunciado pelos produtores ser isso aí é fim da picada. Que coisa mais tosca...
Espero que seja algo mais elaborado, envolvendo o nome Jacob, ou o nome Portland (afinal, a empresa não era em Portland mesmo)...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu viajei achando que seria "Edmund Blake M.D.", já que apareceu bem grande a Placa na mesa do ex da Julie
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pois é. Mittlelos parece muito óbvio.
Eu pensei em algo com "Elpert". (no IMDB tá "Alpert")
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Segunda Fevereiro 12, 2007 18:02, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
No podcast oficial de Lost dessa semana, os produtores confirmaram o anagrama Mittelos/Lost Time.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tomara que seja outra coisa.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Viajei que o anagrama estava no nome do chocolate Apollo:
"A loop"
Mas quando estava escevendo isso aqui, me toquei que o nome se escreve com dois "L"s, e minha descoberta foi por água abaixo...
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Deixa pra lá
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já que foi confirmado pelos produtores, nem adianta mais discutir né?!É Lost Time e pronto!
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Tomara que toda essa frescura em torno da série não seja à toa assim como aconteceu depois de matrix reloaded, todos achavam um moooonnnte de coisas e no final foi a maior porcaria.Acabo com esse Lindelof e sua turma.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |