Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
A série vai responder o mistério sobre a paternidade de Claire em 6 episódios. |
Comentário meio off, mas eu juro que por um momento achei que estava no spoiler zone de outra série...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
A série vai responder o mistério sobre a paternidade de Claire em 6 episódios. |
Comentário meio off, mas eu juro que por um momento achei que estava no spoiler zone de outra série... |
Huahuahua... And now, Lost continues...
|
|
|
|
léo kaufmann
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
De acordo com o promo o 3x08 promete ser explosivo ... Tomara que o promo não nos decepcione.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse promo do episódio do Desmond foi muito bom MESMO!
Parece que a Juliet vai presa, assim como o Jack. Além disso, disseram que o flashback do Desmond va ser algo nunca feito antes!
Aí tem coisa!Essa temporada tá melhorando, 'spoilermente' falando. Quero ver as confirmações!
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
pensei q era pq é um FB de dois personas...mas não deve ser isso...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ben will be seen in a wheelchair, no doubt recovering. |
Eu não acreditava que ele fosse morrer mesmo. Mas ele vai ficar mais vulnerável. Isso pode acarretar uma série de coisas.
Jack playing ball with Tom (Now this confirms those recent on set spoilers). |
Parece que o médico está em casa, não? Quero ver como vai ser essa adaptação do Jack. Mas creio que ele possa estar enganando o pessoal, ganhando confiança. É uma teoria.
A big twist/event is still coming (I'm sticking with my time theory). |
Algo muito sério aconteceu quando o botão não foi apertado. Acho até que podem dizer que foi isso que acarretou o Tsunami, por exemplo. Vai saber!
|
|
KridsIII
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Viaja não rapaz....
você tá saindo da realidade LOST e entrando na realidade da gente...
Isso não existe, porque se isso fosse verdade, porque você acha que os EUA passariam LOST??
E como averiam pausas?
Me diz???
_________________ KRIDS
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Oq isso tem a ver c o fato dos EUA passarem lost ???!...e el não ta viajando, esse boato ta rolando a um tempo já..eu não acredito nele, mas seria ate interessante...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Viaja não rapaz....
você tá saindo da realidade LOST e entrando na realidade da gente...
Isso não existe, porque se isso fosse verdade, porque você acha que os EUA passariam LOST??
E como averiam pausas?
Me diz??? |
???
Amigo, não entendi nada do que você quis dizer!
Esse spoiler tá rolando há muito tempo, e se você assiste mesmo a série, vai perceber que inclusive os outros já falaram que perderam a comunicação com o mundo desde que Desmond virou a chave. Ou seja, algo sério aconteceu. Pode ser o Tsunami?SIM. Também não há provas de nada, mas a série é uma ficção, e usar fatos globais a aproxima da realidade, o que acho PARTICULARMENT interessante.
PS:Se você duvida, esse é o link da LOST MAGAZINE.
http://bp2.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/Rc9QktC3mZI/AAAAAAAAA4I/2GSKAlbNFPw/s1600-h/lm4.jpg
Leia o comentário sobre o episódio do Desmond. Não fala nada de Tsunami, mas aqui ainda é permitido especular, não?
Então, me diz você, por que não pode ser um Tsunami. E por favor, algo que seja mais fácil de ler E entender.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O episódio. 15 vai ser sobre a Rousseau? Onde saiu a entrevista com a Mira Furlan? Isso faria o 3x16 ser sobre o Sawyer, já que a Kim Dickens (Cassidy) disse que iria filmar em breve. O episódio. 17 deve ser do Desmond, saiu a escalação de elenco e estão procurando atores escoceses.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Woohoo!!! FB da Rousseau!!! Até que ponto eles chegarão? Muito antes da ilha? Recém chegada na ilha? Veremos o povo dela enlouquecendo? Ela vagando pela ilha??
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O episódio. 15 vai ser sobre a Rousseau? Onde saiu a entrevista com a Mira Furlan? Isso faria o 3x16 ser sobre o Sawyer, já que a Kim Dickens (Cassidy) disse que iria filmar em breve. O episódio. 17 deve ser do Desmond, saiu a escalação de elenco e estão procurando atores escoceses. |
Isso ainda é um rumor, falado por uma pessoa e divulgado em um site. Ou seja, nada ainda nem extra-oficial.
Claro, seria muito interessante mesmo um flashback da Rousseau, afinal, 16 anos atrás as coisas deveriam ser diferentes na ilha.
E quanto ao episódio 17 ser do Desmond, não necessariamente. Pode ser do Charlie também, por exemplo. Ou de alguém que pode ir parar lá, e ainda acaba conhecendo Des em seu flashback.
Se ele ganhar flashback no 3x08 e 3x17, com certeza tá mais importante do que pensávamos!
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Eu sempre imaginei que Desmond teria mais um flashback. Só achei que seria um pouco mais tarde, perto da inevitável chegada da Penelope.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
mfacco escreveu: |
JuJuH escreveu: |
Maurycius escreveu: |
3) Locke ficou paralítico devido a uma “casca de banana”. |
???Se ele disse isso sem conotação, é estúpido. Mas, se for, como quase todos devem achar, deve ser algo relacionado com acidente, sem intenção ou algo que Locke não pudesse evitar. |
Por "casca de banana" acho que é um lance de má sorte que aconteceu com ele. |
Assistindo o video da entrevista com os produtores, dá pra ver q eles falam brincando. Um deles diz "Saberemos como o Locke foi parar na cadeira de rodas" e o outro responde "foi uma casca de banana", e o primeiro fala de novo "e Também como o Jack fez suas tatuagens", e o outro "também foi uma casca de banana", ou alguma coisa assim.
Coloquei "um deles", "o outro", pq não sei quem é quem dos 2! |
alguém já penso que a frase "Foi uma casca de banana" pode ser interpretada como um DESLIZE na vida de LOCKE!?
Qual foi a merda maior que o LOCKE fez ate agora...acho q quando ele deixou o mlk que entrego a plantação ir embora...coisa q não mostrou completamente ate agora... ele deu um DESLIZE e pagou por isso mais pra frente!!!
Sei la posso estar viajando mas quem sabe!??!?!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
lucasvandor, talvez teve alguma complicação por causa do rim que ele doou. Eu lembro que em um episódio a namorada dele fala que o Locke não teria outro caso precisasse, e nada em lost é por acaso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar