Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Um mistério dos bastidores é revelado
Que a série americana LOST faz todos os espectadores viajarem é fato, mas algo estava intrigando os fãs, acostumados a procurar pelos menores detalhes durante a exibição: Durante um episódio da terceira temporada, uma pessoa, que não faz parte da cena, é vista.
O fato ocorreu no ultimo episódio antes do Break de 10 semanas: Uma pessoa é claramente vista atrás de uma porta, durante a cena em que Jack está operando o personagem Ben.
Rumores que o Set é assombrado - relembrando casos como o do filme "três solteirões e um bebê" - pipocavam, enquantos fãs mais ferrenhos criavam teorias, afirmando que a pessoa vista poderia ser o suposto chefe do Outros. Mas essa semana, O mistério foi resolvido.
"Ri muito do acontecido" Disse Gregg Nations, que faz parte daprodução do show " Aquela é nossa supervisora de Script, Patti Dalzell. como na cena havia pouco espaço - devido ao posicionamento das câmeras - ela acabou ficando "escondida" atrás da porta, mas ela acabou aparecendo. Quando eu mostrar isso a ela, ela ficará mortificada".
Com esse mistério resolvido, só falta resolver a questão dos números, da fumaça preta, dos outros, do céu roxo...
Clique
aqui para ver a foto em alta resolução.
Fonte:
Dark UFO | Tradução e versão: Kennewick
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu também ri muito quando li essa notícia, o pessoal adora inventar alguma coisa. E acreditem, os americanos viajam muito mais do que nós!
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nem tinha reparado nisso...
"acabou ficando 'escondida' atrás da porta"
Que que ela pensou na hora, ficando ali atrás de um vidro? hahaha
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
hahaha, pelo menos esse mistério foi resolvido...
Imagino a surpresa dessa supervisora ao assistir o episódio, e se ver na telinha...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alguém percebeu esse ser enquanto assistia o episódio?
LOL
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu ne vi nada haha
mas achar que é algum espirito foi demais hauahauahuah
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Não tinha nem reparado.
Citação: |
E acreditem, os americanos viajam muito mais do que nós! |
Será Espera o pessoal da AXN voltar e vai dá uma lida nos comentários deles.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu não reparei nisso não quando assisti o episódio.
Também ri com essa notícia, é tanta doideira esse Lost que qualquer coisa o povo já acha que é algum mistério.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
SHIUhsaiushuiHSuhsi.
pra ver ela ali naquele cantinho a pessoa tem que ter visto o episódio pelo menos umas 10 vezes, ou então ir pausando enquanto vê porque é minímo demais. E putz, eu pensaria em qualquer coisa, até em um guardinha dos outros, mas chefe?! Naah.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita, mais uma vez eu não percebi nada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|