Autor |
Mensagem |
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Em uma entrevista, Carlton Cuse disse:
"Nossos fãs precisam saber que apenas uma das pistas que nós já pusemos na série jamais foi encontrada. E foi algo que escondemos bem, uma pequena mensagem escondida num outdoor/quadro. Todas as demais já foram encontradas."
Alguém sabe de qual outdoor ele está falando?
Editado pela última vez por cris.c2 em Segunda Fevereiro 12, 2007 22:04, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ué?!
O anagrama não era 'Lost Time'?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E foi algo que escondemos bem, uma pequena mensagem escondida num outdoor/quadro. |
Acho que ele se referia a isso.
Ainda bem que os americanos são uns loucos e daqui a pouco um doente desses vai assistir toda a segunda temporada só olhando os banners pra descobrir as informações escondidas
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Sim, o anagrama é esse mesmo, mas ele está falando de um outdoor.
Ele disse que não foi encontrada então já passou.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Essa estoria que existe um detalhe que não foi percebido já e antiga.... a lenda diz que foi no episodio piloto.
Nos foruns americanos existem pessoas que já reviram o episodio quadro a quadro no minimo 20 vezes atras desse tal detalhe... e não se chegou a nenhuma conclusao.
Como e que eles podem saber que ninguem reparou?
Lendo tudo que e postado em forum? eu não acredito que eles consigam....
Isso e so pra distrair... a medida que a estoria vai sendo contada e os misterios sendo respondidos... as teorias vao ficando cada vez mais perto da verdade, e isso não e bom pra audiencia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sinceramente, eu pensei e acho que pode ser a propaganda da Apollo no ônibus, que todo mundo que lia spoiler sabia, mas que não apareceu no episódio.
Quem sabe parando o episódio e vendo frame por frame dá pra notar algo.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mas não foi no episódio Not In Portland.
Pegando a frase da entrevista:
Citação: |
"Há apenas uma pista que colocamos na série que passou despercebida pelos fãs. E foi algo que escondemos tão bem, uma pequena mensagem em um quadro... Fora isso, as pessoas encontraram tudo. Digo a vocês que há algo escondido no episódio de hoje (Not in Portland). Um anagrama que é uma pista para o que vém pela frente”. |
Ou seja, o episódio nem tinha passado ainda, quando ele mencionou o fato.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A história dos detalhes é antiga, sim... e pode ser até dispensável em relação ao todo. Sei lá, alguém que simplesmente assista Lost sem se prender aos detalhes vai chegar ao final e entender tudo perfeitamente, sem dúvida. Mas, na minha opinião, é a quantidade enorme de detalhes que diferencia Lost dos outros seriados...
Mas, voltando ao outdoor, teve um pessoal em comunidade do Orkut que fez uma busca por outdoors... Encontraram um com uma mensagem em coreano no episódio com o FB em que a Sun conhece o Jin, no exato momento em que eles se encontram numa ponte (acho que é uma ponte), mas ninguém conseguiu traduzir ainda...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E eu vi esse bendito episódio pela Globo esses dias e mais uma vez não percebi nada.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
E eu vi esse bendito episódio pela Globo esses dias e mais uma vez não percebi nada. |
Idem...
Se fosse Japonês eu podia falar com um conhecido de net que mora lá pra ver se ele conseguia traduzir, mas é coreano.. xD
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
alguém tem uma foto desse outdoor? Eu trabalho com um coreano....
|
|
|
|
Blofeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Galera
Acho que isso já foi discutido aqui.
Em um dos episodios que não me recordo agora qual, quando o Hurley foi internado no hospicio, na sala do medico tinha um quadro com o desenho de uma ilha que era muito parecida com a ilha dos Losts. Sera que era isso. acho dificil, pois isso já foi discutido na época..
Valeu
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
tá ai, mas eu não sei o que significa!
abraços!!!
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
é isso na sala do psquiatra de hurley tinha uma ilha deserta e porque libby deu o barco a desmond e depois ficou internada com hurley?
sinistro
_________________ juninho lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |