Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
Shakawkaw
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Bom acho que a parte mais interessante desse episodio, foi quando Jack perguntou "Por que vocês n vao embora da ilha?"
e a resposta "Porque depois o q o ceu ficou roxo..."

esperava mais do flashback com a Juliet
e a sala de lavagem cerebral rlz!

xD


Voltar ao Topo
Shakawkaw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lafernandes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
laguem reparou que o cara do video orientation aparece na cena laranja mecanica! logo no finalzinho! quando o sawyer já ta com o karl nas costas saindo da sala! tipo quando todo mundo da as costas pra tela ele aparece meio que em um laboratorio com um oculos esquisito na cara!

Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu vi....é o Gerald DeGroot e vi Também o Alvar Hanso.

Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Gostei do epi, muito bom!!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
o Jack não pode matar o Ben pois o que parece é que só ele sabe como sair da ilha.
e quase todos ali devem ter sido recrutados como a Juliet.
será que ela vai sair mesmo?

a cara de louca que ela fez depois de contar pro jack foi demais...


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grangerwatson
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio muito bom!
A juliet toda insegura nos flashbacks,que atriz fantastica é a lizz mitchel!
Kate largando jack la..ai ai..e ainda vai embora com o sawyer,assim não dá!
Ben morrer?Jackinho não seria capaz..
Tom gay?CERTEZA!!!hauahuahau!
Finalmente um episodio show de bola de lost!
Bom retorno! Applause


Voltar ao Topo
grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Algo que me veio a mente:

O fato de Juliet pedir para Jack matar Ben não seria uma espécie de teste ou uma forma de incentivar, através de psicologia reversa, Jack a fazer justamente o contrário, não matar Ben?

Juliet sempre repetia "Lembre-se, ele não seria capaz de matá-lo" e sabemos também que os outros conhecem os Losties como ninguém. Eles possuem oq poderíamos chamar de "ficha completa", conhecem o perfil psicológico dos Losties, e já até se ferraram uma vez por acharem que sabem demais sobre pessoas na ilha (Vide episódio em que Sun mata aquela outra que esqueci o nome).

Eles podem ter previsto o fato de Jack querer usar aquela cirurgia de alguma forma.

Para mim, baseado nessa simplória teoria, Ben sabe do pedido de Juliet para Jack.



Enfim...

Mais uma vez, será que teria algum jeito de fazer leitura labial do Ben enquanto ele conversa com Juliet na sala de cirurgia?


Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Memphis, não acredito o que eles preveram o que o Jack iria fazer na teoria, eu creio que eles acharam que ele iria fazer na boa pra sair da ilha...

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Memphis escreveu:
Algo que me veio a mente:

O fato de Juliet pedir para Jack matar Ben não seria uma espécie de teste ou uma forma de incentivar, através de psicologia reversa, Jack a fazer justamente o contrário, não matar Ben?

Juliet sempre repetia "Lembre-se, ele não seria capaz de matá-lo" e sabemos também que os outros conhecem os Losties como ninguém. Eles possuem oq poderíamos chamar de "ficha completa", conhecem o perfil psicológico dos Losties, e já até se ferraram uma vez por acharem que sabem demais sobre pessoas na ilha (Vide episódio em que Sun mata aquela outra que esqueci o nome).

Eles podem ter previsto o fato de Jack querer usar aquela cirurgia de alguma forma.

Para mim, baseado nessa simplória teoria, Ben sabe do pedido de Juliet para Jack.



Enfim...

Mais uma vez, será que teria algum jeito de fazer leitura labial do Ben enquanto ele conversa com Juliet na sala de cirurgia?


Eu já falei isso aqui e acho que é por aí.
Quando a Juliet propôs ao Jack matar o Ben na cirurgia, com aquela fita e aqueles cartazes, aquilo o Ben sabia, eles estavam combinados. Acho que só foi pra testar o Jack.
O Ben adora colocar dúvida nas pessoas, fez isso com o Locke, fez com o Sawyer e agora com o Jack. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
xactor
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"Only fools are enslaved by time and space"

Deem uma olhada aqui http://lostportugal.blogspot.com/2007/02/curiosidades-not-in-portland_13.html


Voltar ao Topo
xactor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlaynowGames
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Itaperuna-RJ



Grupos: Nenhum
episodio fodaaa...gostei do episodio!!

a atriz q faz a juliet é muit boa!!


Voltar ao Topo
PlaynowGames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
É... o povo não aprende mesmo que tem forum direcionado PRA TEORIA! e postam a teoria aqui...


Crying or Very sad .


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danyel001
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quero saber até quando vão ficar com esse lenga lenga....

TA louco...


Voltar ao Topo
Danyel001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stranho_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
peraew...

esperei muito tempo pra chegar esse episódio... Até pq achei perfeito os outros seis primeiros desta temporada.
Agora q assisti vejo q SUPEROU todas as minhas expectativas!!!

se teve algum erro ou alguém interpretou mal não me interessa, eu vejo o lado bom de cada episódio e assisto pq eu gosto e não para procurar erros e esculhambar... (SE BEM Q ESSE EPISÓDIO NEM ERRO TEVE)

agora vamos aos pontos:

- Kate Bauer é ótimo, mas acho q ela faz coisa bem pior, pois antes de matar o padrasto ela já estava sendo procurada por um crime q ninguem sabe...

- Sawyer com certeza viu alguma coisa ali naquele vídeo viu... algo familiar ou coisa assim...

- Karl vai ter muita historia pra contar quando chegar na outra ilha [e a parte da lavagem cerebral... coisa de louco, deu até medo]

- que a Juliet era boa isso não resta dúvidas, mas isso não muda o fato dela estar ali a três anos... e se ela tiver passado por um treinamento ou sei lá??? num sei mas na minha opinião aquele diálogo final ali dela com o Jack foi pura MENTIRA!

- Acho q eles deixaram a Kate e o Sawyer irem não por medo do Ben morrer, mas por um outro motivo, até porque eles dois não estavam servindo de nada (apenas para lascar pedra)

- e por ùltimo o mais intrigante... o Tom ou ele tava blefando ou ele é burro de quase escarrar o pq deles não poderem ir pro "mundo real", aquele negócio de que DESDE QUE O CÉU FICOU ROXO ALGUMA COISA ACONTECEU vai dar muito u que falar...

é isso... e q venha o 8º!!!


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
itchy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
vendo este episodio pensei numa possibilidade...


e se por acaso o jack daqui para a frente entra para o corpo dos outros, e meio que se vira contra os losties?



a rosseau tinha uma filha mulher, ou um filho homem?


quem defendia a morte do ben, tem q pensar numa coisa... e se ele é o unico capaz de tirar alguém da ilha? tipo se ele morresse cessava o ultimo canal de informação com o projeto dharma...

alguém já fez leitura labial no pouco da conversa entre ben e juliet?


gostei muito do episodio...


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo Página 22 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida