Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
FlatHead
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[quote="Menino Maroto"][quote="miraducn"]Ou galera o ceu ficar roxo é por causa do desmond virou a chave, e mi lembro bem de um epi q eles falaram q as comunicações e aparelhos deles foram pro saco depois do ceu ficar roxo e talz, eles devem ter perdido contato com o mundo exterior.[/quote]

Mas seria um pouco estranho eles ficarem sem comunicação por causa disso, porque aí todos aparelhos eletronicos teriam que estar quebrados, coisa que não aconteceu.


[quote="MARCELO BONI"]
MARCELO BONI escreveu:
I"]O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem heinquote]

Você acha que lavagem cerebral é feita com OMO ? É deixar meia hora de molho e pronto ! É um processo bem demorado.



FlatHead escreveu:
Lost está realmente ficando desinteressante.

As coisas simplesmente não evoluem. Os últimos episódios não estão dando sequer dicas dos maiores mistérios da série. Somentes fatos isolados e dramas pessoais.
Blergh!


No começo tudo era novidade... E você quer que em cada episódio eles falem o que é uma coisa ? AFFF, nego quer as coisas tudo mastigadinho e de uma forma linear.. Isso é LOST !!! Não é 24H e nem CSI !!!


A questão não é querer tudo mastigado nem de forma linear, acho que o ponto aqui é que a história de LOST simplesmente não evolui. Na minha opnião eles não tem tanto conteúdo para dar continuidade aos fatos e por isso ficam enrolando os telespectadores.

pra ver claramente que a audiência está sendo garantida através dos dramas das vidas pessoais dos personagens. Eu não me contento com tão pouco, e digo mais: quem gosta de dramas pessoais que assista novela da globo. Tenho certeza que só liberarão os fatos importantes a medida que a audiência exigir algo de mais concreto.

Disse uma vez e digo novamente: Assistam, façam suas próprias teorias a respeito dos mistérios e divirtam-se com o pouco conteúdo liberado. E quando.... quando acontecer algo de interessante não se esqueçam de me avisar.


Voltar ao Topo
FlatHead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zeca Valio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala galera
Um Maluco rodou a cena em que Karl esta digamos sendo hipnotisado de traz pra frente. E o resultado é surpreendente: tem uma voz estranha de uma mulher dizendo:Only fools are enslaved by time and space, que seria algo tipo:Somente os tolos são escravizados pelo tempo e espaço. No minino BIZARRO!!!
Quem quiser conferir:http://www.youtube.com/watch?v=Z7swZaOWO3c&NR


Voltar ao Topo
Zeca Valio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alpiste
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei bom ... mas ta fraco ainda


esse episodio teve a pior ( ou uma das piores ) audiências de Lost .


Voltar ao Topo
Alpiste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BetoMeyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esta série está indo para um buraco sem fundo. Quando a gente pensa que irá melhorar, aparece um episódio pior. Totalmente enrolação de linguiça. Os caras se perderam. Compreendo quem é e tal, adora o Jack, Kate, mas para quem apenas acompanha (vi todos), que o nível desapareceu em alguma "escotilha". virou caça-níqueis, o que é uma pena.

Voltar ao Topo
BetoMeyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DG
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Quando o Tom fala pro Jack, ..."depois que o céu ficou roxo..." ele tava se referindo a primeira vez que o céu ficou roxo (quando Desmond saiu da escotilha atraz do outro cara que tava lá com ele e aí ele viu que poderia sair da escotilha sem proteção, lembram?? o Desmond seguiu o cara até umas pedras e brigou com o cara e não deu tempo dele voltar pra escotilha e digitar os números aí aconteceu aquilo que o Tom diz: "o ceú ficou roxo." a segunda vez que o céu ficou roxo foi quando o Ben já estava com o Jack, a Kate e o Sawyer e o Lock, o charlie e o mr eko estavam na escotilha e o Lock não deixou o mr eko digitar os números e disse ..é eu estava errado...

é issou estou viajando......


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como disseram acima, para os fã incondicionais de plantão minhas escusas, não quero tumultuar.

Mas para mim, que não fica vendo os episódios quadro-a-quadro pra encontrar detalhes escondidos, a série está se tornando cada vez menos interessante.

Uma pena, pois o início foi realmente foderoso...e agora, essa enrolação, seguida de enrolação e coisa e tal.

Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado.


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
Como disseram acima, para os fã incondicionais de plantão minhas escusas, não quero tumultuar.

Mas para mim, que não fica vendo os episódios quadro-a-quadro pra encontrar detalhes escondidos, a série está se tornando cada vez menos interessante.

Uma pena, pois o início foi realmente foderoso...e agora, essa enrolação, seguida de enrolação e coisa e tal.

Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado.



nem cara , você quer as respostas em 1 episódio so?
quer que do nada acabe a serie? não viaja , lost é grande , tem muita coisa ainda pra acontecer e explicar , ficaria sem sentido acabar agora.
e outra que o J.J disse que no minimo 100 epsodios para poder explicar a historia direito... em quanto isso veja e se divirta....

=P


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate_B
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Eu concordo com o Sonny...
Continuo achando LOST simplesmente fantástico!
A cada hora novos mistérios surgem e eu amo isso.

Sem falar que as respostas sempre vêm, mas cada hora de forma diferente.
Ainda quero saber o que raios eles (The Others) estão construindo.
E estou mega-curiosa com relação ao Jack. Putz, ele ficou sozinho lá!
Acham que a Kate não volta?


Voltar ao Topo
Kate_B está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[quote="sonny"][quote="Mario Louchas"]Como disseram acima, para os fã incondicionais de plantão minhas escusas, não quero tumultuar.

Mas para mim, que não fica vendo os episódios quadro-a-quadro pra encontrar detalhes escondidos, a série está se tornando cada vez menos interessante.

Uma pena, pois o início foi realmente foderoso...e agora, essa enrolação, seguida de enrolação e coisa e tal.

Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado.[/quote]


nem cara , você quer as respostas em 1 episódio so?
quer que do nada acabe a serie? não viaja , lost é grande , tem muita coisa ainda pra acontecer e explicar , ficaria sem sentido acabar agora.
e outra que o J.J disse que no minimo 100 epsodios para poder explicar a historia direito... em quanto isso veja e se divirta....

=P[/quote]

Brother, a questão não é querer resposta em um episódio não...não sou tão idiota a esse ponto (mas sou em outros...hehehe).

O problema é que já se passaram 2 temporadas e meia e até agora nada...

Abraços!


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fepasa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei se já postaram sobre isto mas... este logo da Apollo que aparece no ônibus que atropelou o marido da Juliet não aparece também nos chocolates estocados na escotilha Cisne?

Voltar ao Topo
Fepasa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sasquatch
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Alguém pode me falar se o download no IsoHunt é confíavel?
E se não puder fazer esse tipo de pergunta, me avisem que eu edito. Exclamation

Qual o tamanho do arquivo AVI de vocês?

PS: Sim, sou chato e desconfiado. Laughing



Olha, tive muitos problemas esse site.
Rola muito fake lá.


_________________
Diário de um Sasquatch que encontrou um Macbook Pro G5 na floresta e agora está aprendendo a bloggar.

http://sasquatchpegrande.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Sasquatch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bomsom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Votei em otimo.

- Pressao psicologica do Jack foi por agua abaixo quando Juliet mandou pegar Kate e Sawyer dead or alive.
- Que mole ele deixar Ben e Juliet sozinhos. Tem mais mentira ai...
- FB foi muito mais ou menos. Valeu pelo atropelamento, hehehe
- Carl na prisão freak show foi f%@$
- A cena do final, de Kate contando a historia pelo walkie foi massa!

Andava meio desanimado com Lost, vamo ver se engrena de novo!!


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
sonny escreveu:
Mario Louchas escreveu:
Como disseram acima, para os fã incondicionais de plantão minhas escusas, não quero tumultuar.

Mas para mim, que não fica vendo os episódios quadro-a-quadro pra encontrar detalhes escondidos, a série está se tornando cada vez menos interessante.

Uma pena, pois o início foi realmente foderoso...e agora, essa enrolação, seguida de enrolação e coisa e tal.

Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado.



nem cara , você quer as respostas em 1 episódio so?
quer que do nada acabe a serie? não viaja , lost é grande , tem muita coisa ainda pra acontecer e explicar , ficaria sem sentido acabar agora.
e outra que o J.J disse que no minimo 100 epsodios para poder explicar a historia direito... em quanto isso veja e se divirta....

=P


Brother, a questão não é querer resposta em um episódio não...não sou tão idiota a esse ponto (mas sou em outros...hehehe).

O problema é que já se passaram 2 temporadas e meia e até agora nada...

Abraços!





desculpa o termo ai amigo
mais, tu e mongol?
como e que tu diz que já passaram duas temporadas e meia e nada?
tu num assiste a mesma seria que eu assisto não ne?!
porq pra mim já foram reveladas muita e muuuitas coisas mesmo sobre varios segredos da ilha
e so perceber o que já ta acontecendo
os outros, as escotilhas, pra que serve o botao, entre varias coisas
e ainda mostrou que existe mais de uma ilha la
são muitas coisas que já foram reveladas des do primeiro episodio

se pra você eles não mostraram nada nessas duas temporadas e meia pra mim mostraram muuuita coisa
=]
agora procura ver se tu ta vendo a mesma seria que eu to ok?!

um abraço


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Fepasa escreveu:
Pessoal, não sei se já postaram sobre isto mas... este logo da Apollo que aparece no ônibus que atropelou o marido da Juliet não aparece também nos chocolates estocados na escotilha Cisne?


eu passei essa cena quadro a quadro ( frame a frame ) e não vi logo nenhum , tu tem alguma ss aí sobre isso ? se tiver poe o link aí...

Very Happy


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Crova
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom, este episódio valeu porque foi o primeiro fb de alguém que chegou na ilha por acaso. tínhamos visto fb do Desmond que não estava no avião, entretanto, ele Também está sem querer. a Juliet, uma Other, aparentemente foi porque quis.

Um fato interessante será observar como o Carl se comportará na nova ilha. Ele vai dedar tudo?

uma coisa que me incomoda (e acho que em quase todas) em Lost: a fumaça. Sinceramente, não tem como haver uma explicação boa para tal. Respostas esotéricas, místicas, etc., lógico que têm, mas ninguém ficará satisfeito com isso. Se não fosse por isso, a série seria irretocável.

Saudações a todos.


Voltar ao Topo
Crova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Próximo Página 23 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida