Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
Voces consideram que algum encontro que não foi bizarro o suficiente para ser considerado uma aparicao pode ter sido uma aparicao? tipo, enquanto o walt ainda estava na ilha, algum dialogo "dele" com alguém poderia não ser ele?
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Vixi, difícil detectar isso hein!!!Mas estou repassando alguns capítulose, sei lá, não percebi nada errado não.Difícil mesmo.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
outro dia eu tava pensando aquele garoto tem algo sobrenatural, quando pequeno tudo que tocava morria, lembra do passaro?
seria ele parte de um experimento ?
_________________ juninho lost
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
walt foi so um exemplo, to falano no geral
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
bom
a grande maioria dos sustos que eu tomei no Lost foram com as tais aparições ...
o pai do Jack, o Sawyer "Pq você me matou" pra Kate, o Yemi e o Evil Walt pra Shannon ... bla bla bla
Assim de cabeça, não consigo me lembrar de nada que possa me lembrar de uma aparição ...
O problema é que NADA me tira da cabeça que o VINCENT em TODAS AS VEZES é uma aparição ... sorry, mas pra mim aquele cachorro é um fantasma!
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
eu não tenho os episodios aqui, mas relendo o resumo de "two for the road" me parece que o "henry gale" enquanto brigava com a ana lucia usou palavras muito parecidas com a do goodwin na mesma situacao. alguém poedria confirmar isso?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O problema é que NADA me tira da cabeça que o VINCENT em TODAS AS VEZES é uma aparição ... sorry, mas pra mim aquele cachorro é um fantasma! |
Eu Também.
Tenho certeza que no ultimo episódio vão mostrar o corpo do Vincent e vão perceber que sempre foi o Lostzilla ali, acompanhando todo mundo
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
ia c legal se o vincent fosse.os autores já falaram que agente v o lostzilla entre o 23psalm e o fim da segunda temporada sem saber que agente tava veno ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: