Autor |
Mensagem |
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
nessa lista dos que morrem, eu não acharia assim tão ruim se fosse:
Jin
Bernard
Paulo
Os Outros
em relação a lista do que não pode acontecer... concordo com:
série ser cancelada;
os mistérios não serem revelados
todos estarem mortos;
e ainda, tudo não passar de um sonho
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
Um fim legal na minha opnião:
- Jack morre
- Sawyer morre
- Charlie morre
- Sayid morre
- Jin morre
- Locke morre
- Bernard morre
- Paulo morre
- Os Outros morrem
E as mulheres montam uma clônia de nudismo na ilha!! hein hein??
ia ser legal hein?? |
Detestei, só a mulherada no final, Deus me livre!!!
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
um final triste seria eles saberem qeu estão participando da pegadinha do malandro! seria suicidio coletivo...brincadeira
fico com a imprenssão que estão todos mortos ali , são espiritos que não aceitaram a morte e cada um sofre as consequencias dos Karmas vividos em vida.
tipo caverna do dragão , estão todos mortos!
_________________ juninho lost
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o pessoal da caverna do dragao não estava morto.tem o roteiro do ultimo chap(que não foi produzido) por ai pra baixar.mas essa teoria já foi desmentida
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Ih, isso me deixou deprimida agora. Eu nunca tinha pensado nisso realmente, mas acredito que será um final verdadeiro. E nele a Kate seria presa e o Locke voltaria a cadeira de rodas, sim. Rose morrer de câncer aacho que vai acontecer antes do fim.
Uma coisa que eu esperava que acontecesse de bom era a Ana Lucia re-encontrar a mãe que ficou esperando no aeroporto onde ela nunca chegou. (Não gostava da personagem, but that's just sad.)
Principalmente o fato da Kate ser presa pra mim é triste. Eu adoro a personagem e acabei de perceber que é o mais certo a acontecer. Não vejo como salvar ela, a não ser que o tempo passe mesmo diferente na ilha e já tenham se passado 30 anos quando eles saírem de lá.
E no fim eu acho que é isso mesmo, afinal fazem 3 anos e lá só se passaram 3 meses ehuheuhue
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|