Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:19  |  Assunto: [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost

O Omelete entrevistou sábado, dia 10 de fevereiro, o ator carioca Rodrigo Santoro em Los Angeles. A viagem foi para conversar a respeito de 300, o aguardadíssimo épico que adapta a HQ homônima, mas como ele está trabalhando em outro dos projetos mais legais da atualidade, a telessérie Lost, o papo sobre a ilha foi inevitável. Confira abaixo o que Santoro nos contou sobre o misterioso programa. Para a entrevista de 300 aguarde a Revista Omelete, nas bancas em março!

Como essa experiência em Lost está mudando sua vida?

Bom, Lost mudou minha vida porque estou vivendo no Havaí! Agora acordo, vou surfar, tenho tempo pra praticar Ioga, ficar no meio da natureza... o trabalho é em locações maravilhosas e estou me divertindo muito.

Você teme o impacto que séries de TV costumam ter na carreira cinematográfica de alguns atores?

Eu nunca penso nas conseqüências de um trabalho porque é impossível ter qualquer tipo de controle sobre como as pessoas reagirão a ele ou como um determinado projeto afetará sua carreira. Jamais deposito minha energia nisso, mas sim no desenvolvimento do personagem. Sem falar que sou totalmente guiado pelo instinto - isso me parece bom, isso pode me ensinar algo, somar, desafiar, me transformar num ator melhor, ou mesmo numa pessoa melhor.

Lost me parece uma mudança interessante em sua carreira. No Brasil você é conhecido pelas, claro, novelas, e pelos filmes dramáticos como Carandiru e Bicho de sete cabeças. Em Lost seu personagem, Paulo, é um alívio cômico.

Basicamente, Paulo [o personagem de Santoro em Lost] acabou ficando assim, divertido, porque é o jeito dele. Ele não está tentando ser engraçado, é apenas a situação que o torna daquele jeito. Mas é diferente, sim, dos meus trabalhos anteriores. Você está certo, ele tem um lado cômico, mas eu não forço isso. O humor vem das situações. É um personagem divertido de interpretar.

É um humor natural.

Bom, eles começaram escrevendo assim e eu abracei essa idéia. Sabe, tem essa coisa em Lost que é interessante: você não faz a menor idéia do que está acontecendo. Essa é a grande beleza da experiência. Você está, recebe o roteiro uns dois dias antes de filmar e não tem tempo de planejar nada, desenvolver nada - apenas de estar ali, naquele momento. Isso é sensacional para um ator, pois adoramos tentar controlar as coisas. Assim essa experiência é totalmente aleatória - é literalmente sentir-se "perdido" (lost).

E você sabe se continuará por lá?

Não faço a menor idéia. Quando chega o roteiro é que ficamos sabendo o que vai acontecer no futuro próximo. É isso. Quem sabe das coisas são só os roteiristas, e acho que só mesmo na cabeça deles. Duvido que eles contem qualquer coisa a alguém. É tudo um mistério - e isso é a alma do programa.

E aquele seu projeto sobre a vida de Carlos Gardel (leia mais)?

Não tem nada certo ainda, mas é uma possibilidade. O roteiro está sendo reescrito nesse momento e o filme segue uma possibilidade - mas ainda não sei muita coisa sobre ele. O diretor será Alfonso Arau, um grande representante do México e um sujeito gentil e muito inteligente. De qualquer forma, é um projeto delicado. Acho sempre difícil interpretar alguém que já viveu, que teve sua história por aqui, ainda mais uma pessoa tão talentosa quanto Gardel. Então estou esperando pra ver como vai ficar o roteiro - porque se for para fazê-lo tem que ser de uma maneira muito, muito correta.

A terceira temporada de Lost - na qual Santoro participa como o brasileiro Paulo - retornou semana passada nos EUA e seguirá sem interrupções até o final da temporada. No Brasil, o terceiro ano estréia no dia 5 de março no AXN. O "velho" segundo ano está sendo exibido na TV aberta pela Rede Globo.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E você sabe se continuará por lá?

Não faço a menor idéia. Quando chega o roteiro é que ficamos sabendo o que vai acontecer no futuro próximo. É isso. Quem sabe das coisas são só os roteiristas, e acho que só mesmo na cabeça deles. Duvido que eles contem qualquer coisa a alguém. É tudo um mistério - e isso é a alma do programa.


Sei lá, ele só pode ser chato ou brincalhão demais.
Em cada entrevista ele diz uma coisa.

Daqui a pouco ele diz que o tubarão vai comer ele. Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Sei lá, ele só pode ser chato ou brincalhão demais.
Em cada entrevista ele diz uma coisa.

Daqui a pouco ele diz que o tubarão vai comer ele. Laughing

Era o que eu ia falar. Deve ser algum joguinho de marketing, cada hora ele fala uma coisa. É esperar o flashback dele, se ele não morrer nesse ai acho que demora pra morrer.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
cika__ escreveu:
Citação:
E você sabe se continuará por lá?

Não faço a menor idéia. Quando chega o roteiro é que ficamos sabendo o que vai acontecer no futuro próximo. É isso. Quem sabe das coisas são só os roteiristas, e acho que só mesmo na cabeça deles. Duvido que eles contem qualquer coisa a alguém. É tudo um mistério - e isso é a alma do programa.


Sei lá, ele só pode ser chato ou brincalhão demais.
Em cada entrevista ele diz uma coisa.

Daqui a pouco ele diz que o tubarão vai comer ele. Laughing


Pra mim os produtores deram uma puxada de orelha nele por sair falando besteira e agora ele tá 'pianinho'... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
acho que ele tá é criando polemica mesmo...
acho que oq aconteceu foi oh seguint... e acho que irão concordar comigo...

tentaram fechar contrato com ele, ele por algum motivo não aceitou... como tem contrato até o final da temporada ele vai completar ela... depois ele pode renovar ou não... mas ele vai ter um final e não acho que será nessa temporada!

é basicamente oh mesmo caso, do michael... alguma coisa perineu!
santoro não vai sair de lost... duvido muito!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também estranhei, antes falou que ia morrer, agora não sabe. Rolling Eyes
Bom, eu gostaria que ele não morresse logo, queria tanto ver um episódio dedicado a ele, com flashback e tudo. Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
.matheus.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
A maior sacanagem é que o flashback dele deve ser junto com a outra lá. Sei não, prefiria que ele fosse só pro ele mesmo.

_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
cika__ escreveu:
Sei lá, ele só pode ser chato ou brincalhão demais.
Em cada entrevista ele diz uma coisa.

Era o que eu ia falar. Deve ser algum joguinho de marketing, cada hora ele fala uma coisa. É esperar o flashback dele, se ele não morrer nesse ai acho que demora pra morrer.

Também ia falar isso. @@
Mas que fdp, cada entrevista ele fala uma coisa, tudo bem que prefiro o que ele disse na entrevista do Omelete. Spoilers sucks _|_


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:31  |  Assunto: Re: [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Manu escreveu:

Como essa experiência em Lost está mudando sua vida?

Bom, Lost mudou minha vida porque estou vivendo no Havaí! Agora acordo, vou surfar, tenho tempo pra praticar Ioga, ficar no meio da natureza... o trabalho é em locações maravilhosas e estou me divertindo muito.


Qual foi a notícia!?!

E quanto ele "não saber" se vai sair ou não, eu acho que já é papo furado dele! fora mesmo! e é pra ele que Desmond "o profeta, e não o filosofo" Hume diz que vai morrer


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:03  |  Assunto: Re: [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Devem ter dado um puxão de orelha nele ou fizeram uma proposta muito boa, pq ele já assumiu aquele discurso "vago e prudente" dos outros atores.
Melhor assim...

Manu escreveu:

Como essa experiência em Lost está mudando sua vida?
Bom, Lost mudou minha vida porque estou vivendo no Havaí! Agora acordo, vou surfar, tenho tempo pra praticar Ioga, ficar no meio da natureza... o trabalho é em locações maravilhosas e estou me divertindo muito.


Agora essa resposta foi tosca demais...


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Allyson Eduardo escreveu:
E quanto ele "não saber" se vai sair ou não, eu acho que já é papo furado dele! fora mesmo! e é pra ele que Desmond "o profeta, e não o filosofo" Hume diz que vai morrer


Sorte sua que não é verdade, pq você estaria com um belo "Avisos:1" embaixo do seu nick...

spoiler só na spoiler zone. fora dela é PROIBIDO. E não tem ninguem novato aqui pra não saber disso.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cada hora ele fala uma coisa...
Vai entender Doubt


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Rodrigo Santoro fala ao Omelete sobre Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida