Eu não sei o que dá mais dó: o Corinthians perder, ou os torcedores arrumarem formas de esquecer o que aconteceu.
Mas do jeito que as coisas andam, logo logo acabam desculpas pras vergonhas corinthianas.
E quando o Leão sair do Parque São Jorge, eu começo a torcer pro Corinthians sair do buraco. Até lá, vencendo ou não, sendo campeão ou não, tenho certeza de que o time é comandando por um tosco.
hellooooo, o corinthians tá em quinto no paulistão. Não tá assim o uó do borogodó não, pior tá é o palmeiras em nono. É só perder em jogo de repercussão que me vêm com uma novela...
jujuh, fazem 13 jogos que vocês estão dizendo que esse tabu vai acabar e nada... (sim, contando o q foi anulado, afinal vocês ficaram dizendo q ia acabar nele Também )
jujuh, fazem 13 jogos que vocês estão dizendo que esse tabu vai acabar e nada... (sim, contando o q foi anulado, afinal vocês ficaram dizendo q ia acabar nele Também )
Convenhamos... vai dar SPFC de novo. E de novo.
eu não disse nada. Mas vai contando com vitória também não, empate já deu e pelo menos isso vai dar de novo. E sabe aquele ditado velho e lame "quanto mais alto o salto maior é a queda"? Pois então...
hellooooo, o corinthians tá em quinto no paulistão. Não tá assim o uó do borogodó não, pior tá é o palmeiras em nono. É só perder em jogo de repercussão que me vêm com uma novela...
Atrás de um time rebaixado no Brasileiro e de um que nem sei em que divisão está. E isso é bom, por acaso?!
Sim, o Palmeiras está um fiasco, mas não muda o fato do Corinthians estar onde está.
E não é um jogo, e sim as atuações. Todo mundo sabia dos problemas do time, e nada foi feito.
Parcerias estranhas, contratações que mal chegam e vão, outras que não são bem feitas. O brasileiro tem a mania de achar que só porque o time contratou muito, por exemplo, vai se dar bem. O que dá resultado é manter uma base firme, como o Santos, o Flamengo, o Goiás, o Paraná, entre outros.
E pra piorar, um técnico que só atrapalha os jogadores, e quer aparecer mais que o time.
tal fato ocorrer, o mesmo estará em sua 597ª ercarnação, na forma de um "clone-andróide-meta-humano-alienígena", no ano de 3425, pós-apocalíptico, regando a sua horta andrógena de Cogumelos alucinógenos ........
fell, não consigo escrever mais nada depois do seu comentário... kkkkkk
tal fato ocorrer, o mesmo estará em sua 597ª ercarnação, na forma de um "clone-andróide-meta-humano-alienígena", no ano de 3425, pós-apocalíptico, regando a sua horta andrógena de Cogumelos alucinógenos ........
fell, não consigo escrever mais nada depois do seu comentário... kkkkkk
Antes que Klen quebre um vaso em minha cabeça... quis dizer eNcarnação e não eRcarnação....
E já acho que é hora de uma Mesa Redonda LB.... mostrarei para o ldaugusto com quantos paus se faz uma andorinha!
Viveu grande parte de sua vida (futebolêra) apanhando do Timão e agora, por uma infelicidade do destino, em uma fase momentânea de predomínio das Zebras, sente-se no direito de azucrinar o maior time do mundo....
Atrás de um time rebaixado no Brasileiro e de um que nem sei em que divisão está. E isso é bom, por acaso?!
Sim, o Palmeiras está um fiasco, mas não muda o fato do Corinthians estar onde está.
E não é um jogo, e sim as atuações. Todo mundo sabia dos problemas do time, e nada foi feito.
Parcerias estranhas, contratações que mal chegam e vão, outras que não são bem feitas. O brasileiro tem a mania de achar que só porque o time contratou muito, por exemplo, vai se dar bem. O que dá resultado é manter uma base firme, como o Santos, o Flamengo, o Goiás, o Paraná, entre outros.
E pra piorar, um técnico que só atrapalha os jogadores, e quer aparecer mais que o time.
Só isso.
Outro time grande, são paulo, também tá então só isso não é um argumento realmente bom. E nunca jamais julgue um time pela a atuação do ano anterior, principalmente quanto se tem um elenco novo, o do ano passado tinha mil problemas. Já o time do São Caetano desse ano é outra história.
Corinthians com todas as dividas e salários atrasados não tinha mesmo dinheiro pra contratar grandes jogadores, não tinha. Eu mesma reclamei das contratações do time esse ano (pergunte pro lda por exemplo), com raiva. O time tem jogadores que já estão ali há um bom tempo, e finalmente resolveu tomar um pouco mais de cautela com os jogadores de base pra não perde-los tão rápido como o que aconteceu com o Fágner, que foi pra sub-20 e foi logo em seguinda saiu do Corinthians e foi pro PSV, se não me engano.
O Leão é estrelinha mesmo, totalemente cínico, mas moral ele colocou ali no clube, isso pelo menos tem que ser reconhecido.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Eu também não to achando o Corinthians tão ruim assim. Ainda tem problemas,mas está fazendo o importante,que é vencer os times pequenos e ir somando pontos, e já que o campeonato paulista esse ano terá uma fase mata-mata,o time pode chegar e em um jogo surpreender,no estilo Grécia 2004.
O time até mostrou bastante disposição no clássico,o que faltou foi um pouco de controle emocional de alguns jogadores. E o Leão levou um baile do Muricy. É isso que dá não assistir ESPN Brasil,o Abel foi esperto e ganhou o Mundial....
Marquinhos confirma saída do Corinthians Após erro no clássico contra o São Paulo, jogador estaria sofrendo ameaças dos torcedores
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o zagueiro Marquinhos confirmou sua saída do Corinthians. Depois de falhar no lance que originou pênalti para o São Paulo no clássico do último domingo, o jogador e sua família estariam recebendo ameaças de torcedores do Timão.
- Recebi ameaças que se eu não saísse do Corinthians iriam me matar ou pegar a minha mãe, minha mulher. Não dormi e nem a minha esposa. Ela tem medo de botar a cara na janela. Minha mãe também ficou muito nervosa - ressaltou o zagueiro.
- Comuniquei o Corinthians e eles falaram que iam me ajudar, mas isso não aconteceu. Eu sei me defender, mas não tem como prender minha esposa, minha mãe e minha filha dentro de casa - completou.
Revelado no Timão, Marquinhos lamentou sair desta forma do clube paulista após 17 anos de casa.
- Nenhum jogador espera passar por isso. Tenho sete anos de profissional e 17 de clube. É complicado acabar assim. Mas você não escolhe essas coisas. Foram sete anos que não foram felizes. Não culpo o clube de nada, não consegui ter seqüência no clube.
Agora sem clube, o atleta deve também deixar o estado de São Paulo, já que houve uma sondagem do Sport Recife e de outras equipes, mas ainda não tem nada de oficial.
- Concreto ainda não tenho nenhuma proposta. Tem essa expeculação do Sport e de outras equipes. Vou pensar no melhor pra mim e pra minha família - concluiu.
Marquinhos confirma saída do Corinthians Após erro no clássico contra o São Paulo, jogador estaria sofrendo ameaças dos torcedores
Isso me lembra um trecho de um e-mail que recebi da pnascimento:
Citação:
8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
Já fui em muitos jogos.... muitos..... hj não vou mais.... tenho vergonha da torcida do Corinthians..... não é mais a Fiel que conheci, admirei e participei nos anos 80..... fui sócio..... hj tenho vergonha.... certo está o Marquinhos, o Tevez, Edílson..... arriscar a vida pra que? por uma corja de marginais e covardes???
A raça mais covarde que existe é essa..... só briga em galera, muitos contra poucos..... não tem cojones pra sair mano-a-mano...... quero ver esse retardado ameaçar o Marquinhos frente-a-frente............. sabe quando isso acontecerá? Nunca......
Tenho vergonha da torcida do Corinthians, do São Paulo, do Palmeiras, Santos, Portuguesa, etc.... (hj, raramente, podemos brincar com essa rivalidade sadia.... ex: eu e ldaugusto....... asobr, grilo e bandit..... etc, etc...... hj não..... estamos arriscados a levar uma bala no peito....).............. e admiro, na verdade surpreendo-me com, os loucos que levam seus filhos à guerra.....
Oq a torcida fez nessa última "invasão" (eliminação da Libertadores pelo River) foi algo animalesco..... não sou fã da PM, mas naquela noite aqueles 10, 15 PMs foram bravos..... heróicos em conter aquela cambada de marginais.....
Pede pra 1 daqueles animais sair mano-a-mano com um PM.... ou com o Marquinhos.... ou com o Tevez................ nunca..... são covardes.....
Isso não é paixão.... é doença...... e disse isso na cara deles, quando devolvi minha carteirinha e a regata da Gaviões..... e a Independente, Mancha, Jovem, Leões, etc... não são nada diferentes....
Se vou levar meu filho nos estádios..... ??? Muita coisa vai ter q mudar pra isso acontecer..... (levá-lo a algum jogo hj em dia seria o mesmo que oferecê-lo a canibais....)
Isso é a minha opinião...... e se algum covardão dessa laia sentir-se ofendido, passe-me uma MP e darei meu endereço.....
Torcidas organizadas são todas marginais, TODAS. Não tem essa de 'a Jovem é mais calma' ou 'a Mancha a mais pesada', isso não existe, todas são um monte de delinquentes. Entre estados diferentes existe sim 'diferenças', mas são todas delinquentes ainda.
Eu passei a minha vida em Belém sonhando vir pra SP pra ir pro Morumbi constantemente, e aqui descobri que só dá pra ir em jogos de uma torcida só, e ainda assim você é vulnerável a agressões e assalto PELA SUA PROPRIA TORCIDA. E clássico nem pensar... lembro bem de como é estar encolhido dentro do onibus com bombas voando pra dentro e pra fora do onibus, com uma torcida inteira querendo invadi-lo...
Eu sou plenamente a favor da extinção de TODAS as organizadas e da maior punição a esses fdps.
As únicas 3 torcidas que não são delinquentes:
A 'Bengala Azul' do São Caetano, formada por senhores acima de 60 anos
Uma torcida feminina recente do Palmeiras
A torcida da Tuna Luso que cabe inteira numa kombi
Sou corinthiano, amo meu time, mas isso que fizeram com o Marquinhos é d+. Vocês perceberam o que esses bandidos fizeram ? Eles impediram um pai de familia de trabalhar !!! Eu não gosto do futebol do Marquinhos, mas isso é absurdo.
Sou o corinthiano que mais deve se divertir, com piadas de corinthiano. Não vou mais em estadios desde 1999, o ultimo jogo foi Corinthians X Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores (Palmeiras 1 X 0 Corinthians ). Nesse jogo saiu uma confusão na hora da saída, entre a própria torcida corinthiana, nesse momento surgiu a famigerada cavalaria da pm, simplesmente o panico tomou a situação, muita gente correndo desesperada, idiotas brigando e a pm avançando com aqueles cavalos e dando "borrachadas". Eu estava com a minha namorada da época, peguei ela e a encostei na parede e fiquei por cima. Acabei levando chutes, borrachadas e outras porradas sortidas. O que me deixou mal era ver minha namorada chorando, e eu tinha colocado a vida dela em risco. Depois desse dia, deixei de ser idiota, e se quero ver um jogo e não for passar na TV e pago o PPV. Só volto em um estadio quando eles derem mais segurança, e os estádios não nos tratarem como gado.
Ps:
Prefiro nunca ganhar do São Paulo, do que a minha torcida entoar canticos másculos do naipe de :
Lailaia Lailaia Lailaia Lailaia Lailaia Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser campeão !!!
Agora está explicado porque a independente cruza os braços.
Editado pela última vez por Menino Maroto em Quinta Fevereiro 15, 2007 10:26, num total de 1 vez