Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Blog diz: "Lost é uma porcaria" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:10  |  Assunto: Blog diz: "Lost é uma porcaria" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olhem só isso:

Terça-feira, Fevereiro 13, 2007
O domínio da Matrix: Lost é uma porcaria

Lost deve ser um dos piores seriados de todos os tempos. A série parece um destes filmes do Lars von Trier que todo mundo adora, mas ninguém entende patavinas. Gostar de Lost, assim como de Dogville, é estar por dentro. Pois eu finalmente estou fora de Lost.

fui um dos milhões hipnotizados pela trama de J.J. Abrams. Agora, não sou mais. Tomei a pílula vermelha e me libertei da Matrix. Se você também quer conhecer a verdade por trás de Lost, me acompanhe. Ou tome a pílula azul e a história termina. Você acorda em sua cama e acredita no que bem entender.

Desde 22 de setembro de 2004, o seriado da ABC domina boa parte das conversas sobre televisão. Em conluio com J.J. Abrams, criador de bombas como Alias e What About Brian?, a emissora norte-americana criou um piloto que realmente foi de tirar o fôlego. Duas horas foram o suficiente para dominar as mentes de telespectadores de todo o mundo.

Mais de 50 episódios e nenhuma resposta depois, a dominação parece não ter fronteiras. No Brasil, mesmo em um horário horrível, a exibição da segunda temporada de Lost triplicou a audiência no começo de madrugada da Globo.

O que move esta estrutura gigantesca, cheia de tentáculos em outras áreas da indústria do entretenimento, como livros, brinquedos, DVD e internet?

Você. Isso mesmo. Você que rói suas unhas semana após semana à espera de um novo episódio. Você que aguarda os 45 minutos que não te explicarão nada. Que no máximo soltarão alguma resposta para um mistério menor e que te levarão para a internet em busca de teorias que só retroalimentam o sucesso do seriado.

Lost é uma máquina de enganar tolos. Os fãs iludidos se sentem o máximo a cada nova teoria mirabolante que lhes é entregue. Entopem a internet com discussões mais surreais do que os roteiros de cada episódio. Tudo não passa de um plano dos produtores para gerar mais hype em torno do nada. Aliás, esqueça Seinfeld: Lost é o verdadeiro seriado sobre o nada!

A série de Locke, Jack, Kate, Sawyer e Sayid serve apenas para uma coisa: provar que o ser humano pode ser tão inteligente quanto um cão que corre atrás de seu rabo.

Eu já tomei a pílula vermelha. E você?

Zapeado por Ale Rocha @ 11:57

Fonte: Blog Poltrona.TV
http://blogpoltrona.blogsome.com/2007/02/13/o-dominio-da-matrix-lost-e-uma-porcaria/

LAMENTÁVEL! Nem vou dizer mais nada..


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
fell
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
compreensível......... acho q o cara não entendeu a trama..... Wink

(bom é Matrix 2 e 3...... Embarassed )

a típica coluna "quero causar polêmica sendo o do contra"....

mas é a opinião do cara.... tenho q respeitar.....



"traga-me a cabeça desse carcamano numa bandeja..."


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
... conseguiu o que queria, post mais comentado do blog dele.

Ah, dou um pirulito de cereja com cobertura de chocolate se ele parar de assistir a Lost.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
compreensível......... acho q o cara não entendeu a trama..... Wink

(bom é Matrix 2 e 3...... Embarassed )

a típica coluna "quero causar polêmica sendo o do contra"....

mas é a opinião do cara.... tenho q respeitar.....

Clique aqui para ver a imagem postada

"traga-me a cabeça desse carcamano numa bandeja..."


fell, é bem como você disse.. concordo plenamente com sua opinião.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Cika
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ridículo! Haha

Conseguiu chamar a atenção, bobão...
tem um tópico no maior e melhor portal de Lost pra discutir suas sandices. Bad Grin


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também achei bastante infeliz essa matéria... Sad

Eu acho Lost excelente, vem tendo umas caidas e nem de longe me deixa tão ansiosa como na primeira temporada, mas o 3x07 mostrou que a série tem muito fôlego ainda...

Para mim, quem não gosta de Lost é que não entende a trama... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastrocola
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
easic escreveu:
... conseguiu o que queria, post mais comentado do blog dele.

Ah, dou um pirulito de cereja com cobertura de chocolate se ele parar de assistir a Lost.


Com certeza ele deve ser um dos telespectadores mais assíduos da série... No caso um "ser tão inteligente quanto um cão que corre atrás de seu rabo" segundo sua própria definição


Voltar ao Topo
mastrocola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS



Grupos: Nenhum
Esse cara é um babaca,HAHAHAHAHA,EU AMO O LOST!!!

Voltar ao Topo
Yta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Se isso é a opinião dele...
Mas pra mim não passa de um attention whore ridículo.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Yadda, yadda, yadda.

Se tá achando ruim pára de assistir e cala a boca.

E vai de supositório vermelho, acho que vai gostar bem mais dessa forma.

Prag.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fell
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ogro escreveu:
E vai de supositório vermelho, acho que vai gostar bem mais dessa forma.

Laughing Laughing Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
(...)attention whore ridículo.

ogro escreveu:
E vai de supositório vermelho, acho que vai gostar bem mais dessa forma.

OHEUASHSAEOUSHE não precisa falar mais nada.

Essas pessoas que reclamam e reclamam, mas nunca param de assistir, são todas iguais: "mimimi vou parar de assistir porque só enrola" na outra semana não vê a hora de sair release/legenda para assistir.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Eu tenho o Poltrona no feed, acompanho o site e sempre gostei dos pontos de abordagem mas dessa vez, realmente, foi um comentário infeliz que se for a real intenção dele, vai conseguir o que quer, que é alavancar as visitas em seu blog...
Mas eu também respeito a opinião dele, assim como nós queremos que a nossa, que gostamos da série, também seja respeitada.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom...q seja... quem disse q eu ñ gosto de ficar pensando em teorias mirabolantes q no fim ñ dará em nada?! Adoro gastar horas comentando sobre os episódios com meus amigos.
É inútil? Tvz até seja.... mas eu me divirto pra caramba Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Citação:

Você. Isso mesmo. Você que rói suas unhas semana após semana à espera de um novo episódio. Você que aguarda os 45 minutos que não te explicarão nada. Que no máximo soltarão alguma resposta para um mistério menor e que te levarão para a internet em busca de teorias que só retroalimentam o sucesso do seriado.


e? Rolling Eyes duh, é assim q eu gosto

Citação:
Lost é uma máquina de enganar tolos. Os fãs iludidos se sentem o máximo a cada nova teoria mirabolante que lhes é entregue. Entopem a internet com discussões mais surreais do que os roteiros de cada episódio. Tudo não passa de um plano dos produtores para gerar mais hype em torno do nada. Aliás, esqueça Seinfeld: Lost é o verdadeiro seriado sobre o nada!


Me sinto o máximo mesmo... esse é o objetivo dos programas de tv: Entreter, pura e simplesmente!!!

Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
williamlost
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa sem comentarios para esse cara.
não gosto de lost então sai fora.

o que você esta fazendo aqui no maior seti de lost da america latina.

Applause


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida