Autor |
Mensagem |
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Boas caros amigos.
Na discussão sobre o Episódio 3x07 "Not in Portland" li que o mistérios dos numeros e outras duvidas tinham sido esclarecidas fora da série.
Tentei procurar aqui no lostbrasil mas não encontrei nada .
alguém me pode ajudar com os links ou copiando para aqui o q foi revelado nesses locais fora série?
Obrigado
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É uma boa.
Porque eu nunca me interessei por esse Lost Experience e eu só assisto os episódios mesmo.
Vai que algum mistério já foi desvendado e eu to boiando aqui. Alguém ajuda aí.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... não posso garantir, mas o que você leu devia estar se referindo a "The Lost Experience" ou TLE pros intimos...
TLE foi um web game que a ABC colocou na internet no verao (nos EUA) no hiato entre um ano da serie e outro.
Eu não acompanhei tudo... portanto não sou a melhor pessoa pra te explicar... eu acho que aqui no forum tem uma secao dedicada ao TLE.
Agora uma coisa eu posso garantir... apesar de tudo indicar que, oque foi mostrado no TLE pode vir a ser usado em LOST... isso ainda não e garantido (pelo que eu saiba), portanto não acredite em tudo que você ver no TLE.
Por exemplo, você citou os numeros... TLE mostra que os numeros são o resultado de uma equacao desenvolvida por um matematico italiano chamado Vallenzetti.
Esta equacao consegue prever a data do fim do mundo...
Bom... de uma olhada... e interessante.
|
|
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
O Lost Experience em Resumo mostra o que é a Hanso Foundation e quem está por traz dela. Existe alguns pequenos traços de ligação com a Dharma e com a ilha em si...
Eu sugiro que vocês procurem a respeito aqui no site, no site http://mylostexperience.blogspot.com/
e em um site de portugal - http://lostportugal.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
E do lado esquerdo tem os arquivos então de maio até setembro tem algo sobre o lost experience
Lá se dá um motivo para os números existirem mas não os explica 100%, e fala do famoso black rock...
Vale a pena conferir com cuidado. se você for lost maníaco
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Garnier, tem um resumo BEM legal aqui nesse site:
http://lostcast.com.br/lost-experience/
Alguns trechos:
"Nesta página conhecemos o Dr. Vincent “Wally” Bole (um anagrama para Yellow Lab Vincent, ou Labrador amarelo Vincent), que acredita que labradores possuem habilidades telepáticas."
"Em Coppenhagen Rachel segue Mittelwerk até um lugar chamado Allied Coppenhagen Marine Merchants, onde descobrimos que o navio Black Rock era um navio usado no tráfico de escravos por Magnus Hanso, supostamente o avô de Alvar Hanso."
"Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
LOST Experience
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Dúvida respondida,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|