Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
J.J. Abrams pode dirigir The Dark Tower
A IGN ficou sabendo, de alguma forma, que J.J. Abrams está cotado para dirigir The Dark Tower, baseado na série literária de Stephen King. A companhia de produção de Abrams, Bad Robot, largou um "sem comentários" sobre o assunto.
Fontes informaram que haverá um anúncio oficial em breve. Não conseguimos saber se será um filme ou uma mini-série de TV, apesar de que a segunda opção tem mais chances devido à natureza complexa da série de sete livros de King.
Fontes também acrescentaram que Abrams está realmente produzindo Star Trek XI. Foi noticiado, recentemente, que J.J. não iria dirigir Trek XI, mas ao invés disso sua atenção estaria voltada para um projeto secreto da Paramount intitulado Cloverfield. Seria Cloverfield um pseudônimo para The Dark Tower? Ou dois projetos distintos ?
(Interessante também que a Entertainment Weekly executou uma entrevista ano passado com King, Abrams e Damon Lindelof, que supostamente levaram a rara primeira edição de The Gunslinger ao encontro.) [The Gunslinger é o primeiro volume da série The Dark Tower]
Freqüentemente descrito como a obra prima de King, The Dark Tower: "conta a história do personagem Roland Deschain em busca da Dark Tower. A Dark Tower é sempre descrita na série como uma estrutura real, e também uma metáfora. Parte da procura de Roland fica na descoberta da real natureza da Torre. A série incorpora temas de múltiplos gêneros, incluindo fantasia, fantasia científica (ficção científica + fantasia), horror, e elementos faroestes.
"Na história, Roland é o último membro vivo do grupo de cavaleiros conhecido como Gunslingers. O mundo em que ele vive é totalmente diferente do nosso, mas usa semelhanças impressionantes. Politicamente organizado pelos limites da sociedade feudal, divide características tecnológicas e sociais com o Velho Oeste Americano, assim como influências sobre magia e as relíquias de uma avançada sociedade. A investigação de Roland é encontrar a Dark Tower, um lugar fictício dito ser, ou estar na, ligação de todos os universos." (Outras informações:
wikipedia)
Link para o site oficial da série literária The Dark Tower:
aqui
Fonte:
IGN | Imagem:
Amazon.com
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Tomara que seja verdade , eu li até o 3 e são muito bons .
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não tinha ouvido falar, mas vou procurar e ler, parece ser o bicho!
E se virar série, então, fechou!
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
as vezes penso em quebrar minha quarentena de livros só pra continuar lendo A Torre Negra
que essa noticia seja verdadeira
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
bom??? é um dos livros mais entediantes que já li...
acho q stephen king ne pra mim n... nada presta
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
A Torre Negra é f***!!! To no 5 volume, e fica cada vez mais surreal!! Tomare que rola alguma coisa, CONTUDO que seja fiel aos livros!!! Nada de avacalhar com personagens!!!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Se virar série está ótimo. Pois no cinema J.J. não teve muita sorte não... de todos M.I., o III é o pior, q p*** filme chato...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nunca li nenhum desses livros... na verdade nunca ouvi comentarios.
Torço pra que de certo. Se for pra ele participar mas ficar ruim, não rola pois prejudica a imagem dele. Se for pra fazer algo interessante.... provavelmente não vou ver mas compensa =P
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
tomara que seja um tipo de seriado... senão vai ficar igual a todo filme sobre livros... uma merda pq cortam muita coisa.
|
|
|
|
Spoky
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Americana - SP
concordo com o pedroneo, não tem como fazer um filme dessa série de livros, se fizerem vai ficar maior q guerras na estrelas (6 filmes), se tentarem encurtar vai ficar igual ao Senhor dos Anéis.
Fiquei sabendo por uma comunidade do orkut relacionada ao tema, A torre negra, que vai sair algo tipo quadrinhos.
Bom é aguardar e ver, A Torre Negra, faz reverencia a vários livros do autor, é como ele mesmo disse uma vez, que todos os livros que ele escreveu até hj foi como uma preparação para esse, com um enredo totalmente intrigante, no Brasil já foi lançado o 6º volume, Canção de Susannah, só falta o ultimo volume, A Torre Negra, que provavelmente sera lançado em março/abril.
|
|
|
|
Tahuti
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Esses livros são muito legais pra quem gosta de fantasia cientifica, como eles definiram. Eu já li até o canção de susanah, e sempre fiquei imaginando quando iriam fazer alguma adaptação. Para filme, realmente, ficaria pequeno. Mas pela narrativa, não acho que seria difícil coloca-lo em uma sequencia de filmes (pelo menos seria mais fácil do que o senhor dos aneis).
Se for série, ótimo Também. Só que a espera por cada capítulo é sempre angustiante
Agora, desculpem minha ignorancia: pq essa noticia tá na pagina do LostBrasil? Alguém relacionado? (eu gostei de ter a matéria na página, só to curioso)
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Tahuti disse:
Citação: |
Agora, desculpem minha ignorancia: pq essa noticia tá na pagina do LostBrasil? Alguém relacionado? (eu gostei de ter a matéria na página, só to curioso)
|
Citação: |
J.J. Abrams está cotado para dirigir The Dark Tower
|
J.J. é o diretor/criador. É o principal nome por trás de LOST.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
orion_171
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
A crítica sobre o livro é excelente, ainda não tive tempo para ler toda a série....
Mas esse ano acho q consigo ler.............
|
|
|
|
Tahuti
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
ahhh claro! valeu Rafilskeeper ^^
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Ah...
Não gostei da notícia.
1º) Lost está ficando cada vez mais de lado... a série não anda, a enrolação segue a cada capítulo, e os produtores e idealizadores enchendo o bolso de dinheiro por ai.
2º) Se for para ser uma minisérie, prefiro nem começar a ver, não estou a fim de ser enrolado novamente por estes caras.
3º) Nunca li estes livros, mas sendo do S.King pode ser coisa boa, para ler, porque as adaptações para a telona, ou telinha, de seus trabalhos é horrível! Ou seja S.King, só no livro mesmo.
E tenho dito!
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |