Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Blog diz: "Lost é uma porcaria" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
É, falaram tudo. O cara não entende nada sobre Lost e escreveu isso só para chamar a atenção. E conseguiu.

Respeitar a opinião dele? Sim, mas que não nos chame de tolos.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A melhor é a nova.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Notem que ele está executando exatamente as mesmas coisas que, segundo ele, Lost anda fazendo (e repudia tais atos): viu que aquilo estava dando audiência, e continua fazendo.

Enquanto tiver gente lá postando, mesmo para xingar, ele vai continuar colocando mensagens do mesmo tipo.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Ele diz todos aqueles "motivos" e depois fala que adora 24?
Qual será a próxima tentativa de angariar visitas?

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como alguém disse aqui no forum: "Inclusão digital é uma merda"

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demonix
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Desculpe, mas não acho que tenho que respeitar quem me comparou com um cachorro correndo atraz do seu rabo Evil or Very Mad

Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ralves58
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 03:37  |  Assunto: Non-sense... Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

williamlost escreveu:
nossa sem comentarios para esse cara.
não gosto de lost então sai fora.
o que você esta fazendo aqui no maior seti de lost da america latina.

Non-sense... O autor do texto "não está fazendo no site", foi outra pessoa que reproduziu o texto dele aqui. E o autor, obviamente, tem todo o direito, como MILHOES mundo afora já tiveram (a audiencia de Lost nos EUA caiu cerca de 2 milhoes após este ultimo hiato), de encher o saco com a falta de respostas do seriado e com a tremenda safanagem e total falta de respeito com a audiencia da tv que é várias respostas importantes serem encontradas fora da serie, apenas na internet.

Isso é um desrespeito! Quem só acompanha pela tv até hoje não tece respostas importantes como "para que servem os numeros", o porque do urso polar e o que é o Projeto Dharma. Será que os produtores pensam que todo mundo tem tempo ocioso e não faz mais nada na vida para perder seu tempo fazendo essas pesquisas na internet?

Eu continuo gostando e assistindo a serie, mas muitos dessas respostas eu só obtive recentemente, lendo a materia da revista Super-Interessante. E, com toda sinceridade, fiquei muito p*to com os produtores por deixarem assim na mao quem acompanha apenas pela tv... Se estas respostas estivessem na tv, talvez tantos milhoes não tivessem desistido de acompanhar o seriado.

Rubens

ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MychaeLr0x
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

emo de certeza.
agora q acabou the o.c. se achando o arnaldo jabor da vida que entende de tudo e de todos Very Happy

(nada contra arnaldo jabor) Rolling Eyes

http://img213.imageshack.us/img213/7941/papel01hf7.jpg

MychaeLr0x está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Resposta do tal Blogueiro
(meu último comentário sobre.... pq dar ibope pra esse cara é o fim da picada.... citei pq o rapaz pareceu animado com a sugestão do Ogro.... Laughing )

Citação:
Magoei. de Lost me chama de ex-BBB

Assisto Lost desde o episódio piloto. Aluguei a primeira temporada em DVD . Acompanhei o segundo ano pelo canal AXN. Para assistir os episódios da temporada atual, passei algumas noites em claro diante do TVU Player (antes da ABC sumir do software).

cansei de elogiar alguns episódios aqui, sem repercussão alguma. Mas bastou uma crítica para eu virar a Geni da vez entre alguns fãs de Lost.

No geral, poucas foram as reações desmedidas. A maioria das argumentações é sensata e de bom nível, como é o costume dos leitores do blog.

Algumas respostas ao meu texto são divertidas. Fui chamado de bobão, ridículo e babaca por alguns participantes do fórum LostBrasil, o que não vai me levar para o divã de uma psicóloga. Outro mandou eu trocar a pílula vermelha por um supositório da mesma cor. Eu dispenso.

Me chamaram também de "attention whore". Confesso que esta eu não conhecia. Descobri no Urban Dictionary que a expressão define pessoas que fazem de tudo para chamar a atenção. Ou seja, me chamaram de ex-BBB. Isso magoa, "mas acredito em Deus que mostrei o melhor de mim". Uhuuuuuuuuuu!

A melhor forma rebater críticas sem ter argumentos é desqualificar seu interlocutor. Acontece nas melhores (e piores) famílias. Também é fácil dizer que um texto polêmico foi criado apenas para atrair audiência para o blog. Como se apenas aquele post fosse responsável por todas as visitas de um período.

Um blog é formado por um conjunto de textos. O Poltrona. TV , por exemplo, tem mais de 560 posts desde agosto de 2006 (os textos da fase UOL, entre março e julho de 2006, infelizmente se perderam). Não é um texto falando mal sobre Lost que vai turbinar o blog. Aliás, da forma como o seriado é adorado, seria muito mais sensato eu elogiar do que descer a lenha.

Não acho que Lost se apegou a uma fórmula e não a abandona para manter a audiência. Nem o blog, como alguns acusaram. Critico Lost pela falta de respostas e pela falta de rumo. A série não engrena. Ela teve uma boa temporada de estréia. No entanto, desde que a escotilha foi aberta, Lost entrou pelo buraco.

Mas, como eu disse, no meio das críticas encontrei muitas argumentações sensatas. Alguns leitores que se deram ao trabalho de comentar o post afirmaram que Lost não é um seriado sobre mistérios, mas sim sobre relações humanas. Pode ser, mas novamente acho que isto é um erro. Vendem abacaxi e entregam melão.

Lost é um seriado de suspense . A forma como ele é construído revela isso. Os aspectos técnicos - como trilha sonora, planos de filmagem e interpretações buscam um clima de tensão. Para mim, as relações humanas são uma parte do mistério e não o foco principal da série.

Lost está perdendo fôlego e a considerável queda na audiência norte-americana é uma prova disso. Se não fosse seu público cativo, até aqui respeitáveis 15 milhões de telespectadores, a série começaria a ser bombardeada com rumores sobre cancelamento.

Não adianta me mandarem parar de assistir. Ao contrário de parte da crítica cultural brasileira, que não vê e não gosta, eu preciso acompanhar o seriado até mesmo para mudar de opinião, se for o caso. Ou permanecer achando que Lost se perdeu e hoje vive da fama.

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mbatista
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

A unanimidade é burra né pessoal... Tudo q tem uma audiencia nessa escala esta sujeito a criticas, sejam elas fundamentadas ou não... enfim quem sabe dos rumos do seriados são os produtores... quem não estiver mais gostando simplesmente pare de assistir... foi o q aconteceu a partir da quinta demporada de arquivo X... Guardando as devidas proporções... :]

mbatista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que ele veja o 3x08 e CHUPE.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem comentarios!
"não descanso em paz se não perder horas e horas comentando sobre Lost"
Apesar de não estar perdendo nada!!!

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E vai de supositório vermelho, acho que vai gostar bem mais dessa forma.

Perfeito.

Mas enfim, tem pessoas que acham mais fácil criticar algo do que fazer algo. Se Lost é tão ruim assim, Alias é tão ruim assim, vai assistir seus seriados de 5ª e fica de boa!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OK, cada um tem a sua opinião e ele apresentou a sua. É, ele tem seus argumentos, pelo menos isso... eu não concordo com os argumentos dele, mas mesmo assim ele apresentou eles... que alguns que odeiam Lost odeiam simplesmente por que é uma porcaria e pronto.

Mas, me chamar de cachorro que corre atras do rabo é f*** =/...

Minha opinião é a mesma de vocês, ele queria mesmo aparecer, e conseguiu... preferi não postar la no blog para não favorecer ele mais ainda. Enfim, opinião dele. A nossa é diferente, amamos Lost. E ele tem que respeitar também...

Ah, o 3x08 =P.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

He he

Ele vai continuar assistindo.

Eu concordo quando ele diz que Lost está perdendo o fôlego. De fato, está. Não são dois episódios que salvarão a terceira temporada (os últimos dois - três, porque gostei de I do - foram realmente muito bons). E discordo completamente quando ele diz que Lost é fundamentalmente uma série de suspense. Sem os flasbacks, Lost não seria nada. Uma série é, PRIMARIAMENTE, sobre relações humanas. Quando os produtores de Arquivo X percebram isso, a série melhorou consideravelmente.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Blog diz: "Lost é uma porcaria"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida