Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga?
Insatisfeito
35%
 35%  [ 17 ]
Poderia ser melhor
47%
 47%  [ 23 ]
100% Satisfeito
16%
 16%  [ 8 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
SteaL7h
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:21  |  Assunto: Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Com o objetivo de coletar mais informações sobre a satisfação geral dos usuários brasileiros de Banda Larga, inicio esta enquete =D

Obviamente ela foi motivada por ódio, MUITO ódio pessoal contra a Brasil Telecom. Essa semana está impossível jogar ou acessar sites de fora (inclusive o LostBrasil) porque o ping subiu dos usuais 200ms (internacional) pra 1000ms.

Por isso queria saber se existem outros assim como eu que estão insatisfeitos.

Liguei pra Brasil Telecom e depois de 18 minutos, nada. Nem sequer um protocolo de revisão da linha. E a atendente, ignorante do http://www.narus.com/customers/index.html teve a cara de pau de dizer que a Brasil Telecom não possue ferramenta de traffic shaping (controle da banda conforme conteúdo/baixar velocidade de download de p2p) e que não tem interesse nisso (como se o Skype não fosse uma pedra no sapato).

Edit: Se você puder informar seu provedor de acesso e plano contratado, melhor! Quem sabe podemos fazer uma lista de quais serviços estão melhores em quais regiões...


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu poderia muito bem ser um chato e dar um "poderia ser melhor" pra Virtua, mas não farei isso.

Sempre pego o maximo da minha conexao de 4MB no downs, e isso compensa as 2 ou 3 vezes por dia que a virtua desconecta por alguns minutos, mas logo volta.

A única coisa que eu poderia vir a reclamar é do 0800 deles, que nem 0800 é, é um telefone para cada cidade.

Não é 24h. Nem sei como é o atendimento, porque sempre que tenho problemas de conexão já passou das 21h, e fico sem auxilio.

Mas acho que o ratio peso/beneficio tá bem a meu favor.


Quanto a brt: é um lixo.

OK, raramente cai, quando cai eles avisam qual o problema quando se liga no 0800, que por sinal é 24h e de excelente qualidade.

Mas por algum motivo bizarro vive tendo faixas e mais faixas de IPs banidas dos sites internacionais, é a que tem os preços mais salgados.

Quanto a provedor: eu usava o brturbo mesmo, pagava 10 reais por mes, e nunca tinha problema de acesso.

Plano: não importa qual, mas peçam a fidelidade. Dura 2 anos, mas em 6 meses já compensa a multa por recisão.

E ah, se forem pegar 300k, por favor, gurdem o trocado do pão e coloquem 600k.

20 reais de diferença pro DOBRO de velocidade é um valor ridiculo.

Digo o mesmo pra quem tem 2MB na Virtua.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JohnnyQ
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Ogro, eu vou lhe dizer o que eu vi no provedor Net Banda Larga daqui de Fortaleza, pois tive a oportunidade de VER mesmo com os próprios olhos, eles mudam a prioridade do protocolo e colocam para um mínimo quase ridiculo, poxa! a pessoa paga é pra usar e depois fazem isso com a gente. Pra mim o único que prestou até hj foi o Velox mesmo. quando tive 1MB pegava a 127kb/s e constante.

Um abraço.


Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 05:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom digo o mesmo que o Ogro. Minha vontade de colocar "Poderia ser melhor" pro Speedy é grande... principalmente por cauda da ridícula banda de upload, que tanto nos prejudica em sites de torrent....

Maaaassssss.... vou colocar "100% satisfeito" porque s Telefônica SEMPRE me deu exatamente o que está no contrato... o down de 1 Mb não é dos mais altos mas NUNCA varia... o up é ridículo mas NUNCA varia... e mais legal ainda é que meu Speedy NUNCA cai!! Então posso dizer que o serviço é de alta qualidade!

Por causa disso posso dizer que nem consigo avaliar o 0800 deles pois nunca ligo lá. Mas pelo que me lembro o pouco que liguei é aquela coisa irritante de todos os outros mas dá pra resolver...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 06:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu estava satisfeita com a velocidade do meu Velox até entrar nesse tópico... mas a pergunta me fez pensar. Poderia ser melhor, mas de qualquer forma, q ñ pra ser, fico feliz com o jeito q está! =p

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tenho velox....

Numk me faltou assistencia....

e pago 20 Reais a mais que o virtua em qualquer conexão...

Satisfeitissimo...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
GaBa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aqui eu tinha muito problemas com a brt, sinal caindo direto, velocidades muitos baixas e coisas comuns para quem tem brasil telecom. Mas por sorte um tecnico da brt se mudou para o meu prédio, e conversando com ele, ele resolveu ver o problema, não sei o que ele mudou, mas agora a internet esta uma maravilha. Plano 400k esta baixando a +- 50Kb/s, upload chega facil aos 30kb/s, ping baixo...
Mas votei em podria ser melhor por causa desses planos desses. Com R$99,00 nó podemos ter 600k, mas com virtua ou gvt pode se ter planos de 2mb...


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Speedy - 256kb
100% satisfeito, conto nos dedos de uma mão os problemas que eu tenho com minha Internet em um ano.
De vez em nunca cai a conexão, mas logo volta.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu estou 100% satisfeito.
Pago 69,90 por 2MB de conexão e não preciso pagar provedor.

E acreditem, é 2MB mesmo, tanto em torrent quanto na mulinha dependendo das fontes, baixo a 240kB/s (limite da conexão).
Como o ogro disse, uma vez ou outra sai fora do ar... mas é raramente, e como ele disse, ligando pro 0800 vem uma mensagem gravada (pelo menos aqui) falando dos problemas e que "já estamos tomando providencias".

Pra mim virtua é ótima. 100% satisfeito.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
BrTurbo lixo, ta deixando meu ping muito ruim para jogar, altas mortes sem-noção. ):

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com BrTurbo 800Kbps, pela UOL. E não tenho do que reclamar..

Downloads sempre no talo, nunca tive restrição de DNS, nem nada do tipo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Protos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Insatisfeito

Tenho virtua 2mb. Sempre esta caindo, ping alto em servidores gringo, marcam de fazer uma visita tecnica e não aparecem e por ai vai.


Voltar ao Topo
Protos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Uso BrT 400kbps... Quanto a conexão não tenho o que reclamar, de vez em quando os torrents chegam a 450kbps... Very Happy ... o atendimento deles é uma merda e tem a p**** do provedor obrigatório...

_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu estou MUITO insatisfeito com o Velox.

Minha conexão cai de tempos em tempos e fica de fora quase uma semana. 5 dias é a média. Logicamente, não acontece uma vez por mês, mas só o fato de ter acontecido mais de duas vezes já me deixa enraivessido.

Isso somando ao IP dinâmico, que me limita muita coisa, e ao fato da minha linha só comportar os meus sonhados 4Mb de conexâo por meio de "gato" - que é algo que eu não vou fazer - me fazem achar o velox um cocô.

O meu sonho dourado era ter virtua aqui onde eu moro, mas eu já escuto a dois anos que "o virtua tá chegando no méier mês que vem!" e isso me fez perder um pouco a esperança num futuro melhor.

Se pelo menos eu pudesse aumentar minha capacidade sem ter que fazer obra ou pagar alguém pra fazer um "esquema", eu já me daria por contente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Eu estou MUITO insatisfeito com o Velox...........e ao fato da minha linha só comportar os meus sonhados 4Mb de conexâo por meio de "gato" - que é algo que eu não vou fazer - me fazem achar o velox um cocô..........O meu sonho dourado era ter virtua aqui onde eu moro......e isso me fez perder um pouco a esperança num futuro melhor. Se pelo menos eu pudesse aumentar minha capacidade sem ter que fazer obra ou pagar alguém pra fazer um "esquema", eu já me daria por contente.


x2. Também acho a Velox bem fraquinha as vezes.

Quem sabe esse futuro melhor ainda vá existir. Eu fico pensando quem mora no interior o quanto vai ter de esperar por uma conexão de qualidade,até a discada é pior que de costume. Banda Larga no Brasil ainda começou a engatinhar......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Você está satisfeito com o seu serviço de Banda Larga?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida