Anos atrás um capitão/general/major/whatever de um país aí saltou do avião que ia cair ou se chocar: ele preferiu saltar sem paraquedas a cair com o avião.
Sobreviveu e só quebrou uma perna (ou as duas, não lembro).
Incrível isso, na boa. Não era o dia do cara mesmo...depois dessa, ele nunca pode dizer que teve azar na vida! _________________ Why Did You Do This To Me?
absurdo.
o mesmo quando alguém tem 90 anos e fuma desde os 15.
e outros morrem com 30 anos de cancer no pulmão.
um amigo do meu pai tem 95 anos e NUNCA TOMOU AGUA.
iuahwwaduiuwiahwaiudw
E eu achava q tomava pouca água tomando uma vez por semana(quando eu me lembro) o resto é tudo coca cola
Mas água faz mal pra saúde, como eu tava contando pro dell, minha última tentativa de tomar água acabou em um copo quebrado e um corte gigantesco no meu pé. Vou abdicar da água Também ¬¬ _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
eu também não bebo água xD....
Sobre o cara q caiu de 346874354753872328484348473473436 metros, acho que o que explica isso é o Le Parkour o.o... se ele ensinar os mestres em le Parkour como sobreviver a isso, já já vamos ter homens voadores por ai xD .
Mas sério, tudo depende de como a energia tá sendo destribuida na hora da queda... se ela é toda descontada, nada acontece, se os caras cai de costas, fudeu...
Esse cara deve ter caido de cocora e feito alguma coisa local, tipo socando o chão 50 vezes mais rápido do que alguém consegue fazer o.o...