Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vickgallagher
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:29  |  Assunto: A velha do flashback do Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
Primeiramente, desculpe chamar de velha, mas eu não me lembro se ela tinha nome ou não.

http://gallery.lost-media.com/albums/ep-caps/season3/3x08-flashes/3/flashes-cap543.jpg

http://img37.imagevenue.com/view.php?image=15988_stranger_promo07_122_40lo.jpg

se for, talvez temos uma pista para esse misterio q rondou o episodio 8 né
provavelmente ela trabalha pro dharma e assim, como fizeram com Juliet,
trouxeram Desmond pra ilha, fazendo a cabeça dele pra largar Penny (à pedido do pai, q eu acho q é o dono do dharma, sei la)
e acabar na ilha.

ta meio confuso meu raciocinio, mas tambem depois do 8 epi,
não é pra menos...


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
"se for" o que?
Não entendi o que você quis dizer, mas pelas fotos imagino que você está dizendo que as duas podem ser a mesma pessoa...

Se for isso, eu prefiro acreditar que não são, até porquê, não estou botando fé nesse negócio de viagem no tempo.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não consegui abrir a segunda foto...
Mas achei a "velha" bem parecida com a irmã da Juliet!


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas seria bem estranho se ela soubesse que Desmond iria apertar o botão durante 3 anos, não?

Não acredito que Desmond viajou no tempo. Acho que ele sonhou com tudo o que aconteceu, mas já sabendo do seu passado/futuro na ilha.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
cris.c2 escreveu:
Mas achei a "velha" bem parecida com a irmã da Juliet!


Lembra bastante mesmo, mas não é não, ó:
A "idosa" do anel é Fionnula Flanagan.
E a Rachel é a Robin Weigert.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:33  |  Assunto: 'Flashes Before Your Eyes' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois de notar tanta coisa escondida no episódio, resolvi criar o tópico abordando várias cenas em que podemos notar que Desmond está sonhando, ou não?

Será que aquelas pistas sempre estiveram ali, e Desmond era quem nunca as notou?

Enfim, acho que isso vai dar muita discussão:

1 - Olhem esse quadro no escritório do Sr.Widmore. Tem até um Namaste. Desmond já havia visto isso, ou será que ele sonhou, e tudo o que viu no vídeo Orientation foi citado subliminarmente?

PS:Reparem como a cena foi malfeita. Quem rever o episódio, vai ver que no começo vemos os quadros à esquerda do escritório, e Desmond olha pra direita na hora do quadro. Essa imagem foi claramente espelhada, dando a impressão errada. Acho que é por isso que Namaste tá escrito do contrário.





2 - O Relógio marca 1:08. Claramente remete aos 108 minutos. Será que isso já havia acontecido, ou Desmond mais uma vez foi influenciado por sua vida na ilha?

]

3 - Esse é underground!Olha o que está na tinta vermelha! 'Futu..'. Será que o futuro de Desmond será manchado de vermelho?Sangue?Algo remete a Charlie morto, algo do tipo?Lembrem que ele também disse que nem gostava de vermelho, e tava pintando a casa dessa cor. Sonho?!



4 - O entregador no prédio das Indústrias Widmore diz que a encomenda pro 815 chegou. E aí, sua mente foi coagida por causa dos sobreviventes do vôo 815, ou só coincidência?



5 - O barulho que o microondas DO Desmond faz é igual ao da escotilha. Se fosse sempre assim, por que ele se assustaria?Estranho...




6 - A Senhora do flashback de Desmond. Como ele volta no tempo, e ainda encontra outra pessoa que também pode fazê-lo, ou pelo menos prever o futuro?!



Enfim, me arrisco a dizer que foi sua imaginação, mas o estranho é o que ouve na ilha, do discurso do Locke, do raio, e obviamente, da Claire.

E aí, sonho ou viagem no tempo!?


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Fevereiro 15, 2007 22:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho q foi sonho.

Alucinação, pra ser exato


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sabe o que mais me assusta nessa véia!?? É que ela fez Os Outros!! Pqp fiquei com medo pq tava vendo sozinhão de noite ainda!! Laughing Laughing Laughing

Do que você mostrou aí o mais interessante é o lance da tinta vermelha e com "futu" escrito... estranho mesmo...

E o lance da entrega o mais massa foi que o cara disse: "I have a deliver FOR EIGHT FIFTEEN" - uma clara referência aos bad numbers 4, 8, 15. Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Os acontecimentos na ilha ainda estão difícil explicar, mas o tal "flashback" não parece ser uma viagem no tempo, mesmo pq Charlie estava lá vivinho da silva, e segundo a previsão do próprio Desmont, Charlie não vai durar. O que me leva a crer que o "brotha "não fez nenhuma viagem no tempo.

E imagino outra coisa, foi mais que discutido que no acidente do avião seria difícil haver sobreviventes, ainda mais em um grande número, estaria com essa história do Desmont. Estariam assim os autores dizendo, que eram pra estarem todos mortos, mas não estão como já sabemos, mas que no final não sobrará um pra contar a história.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Outras duas coisas estranhas:

Desmond tira um foto com Penny, e vemos que existe uma cópia com Desmond, na ilha, e outra com Penny, que vimos no Season Finale. Como isso poderia acontecer, se logo depois de tirar a foto, eles rompem, e ele nem tem a chance de corrigir o erro?

Outra, a relação com o Charlie ficou estranha. Desmond sabia de Charlie, que não sabia de Desmond, nem o reconheceu na ilha posteriormente, nem nada. Será que Desmond já previra que Charlie iria/vai morrer?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
foi tudo imaginaçao dele, nada de voltar no tempo !!!
ele apenas viu oq ue aconteceu com ele por outro angulo, assim explica a "mulher" conversando com elem e ele ter visto o charlie cantando, so que não prestou atençao....
acho que foi isso ele teve uma outra perceepçaõ da vida dele


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
a segunda foto aqui ta de "juri da vanity fair"

_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Que isso !!!

Claro que ele voltou no tempo, não viajem né !!!

Ninguém tem um sonho rico de detalhes como esse não meu deus do céu.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
ele voltou no tempo.. blz .. quem e a velha.. DEUS???
ajahhahahah menos, você que não pode imaginar coisas do tipo.

funcionou esse "volta" na sua imaginaçao, como uma chave pra que ele possa entender as premoniçoes.
foi rico em detalhes pq ele já viveu aquilo... não foi 100% imaginaçao.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Que isso !!!

Claro que ele voltou no tempo, não viajem né !!!

Ninguém tem um sonho rico de detalhes como esse não meu deus do céu.


baseado em que você fala isso? Você sinceramente pensou antes de falar isso?

"Ninguém tem um sonho rico em detalhes"?
Por que realmente todos nós voltamos ao passado eventualmente né?


Pra mim isso é sonho, talvez alucinação como supracitado.
O lance da foto, ele pode ter tirado aquela foto na realidade, quando ocorreu. Tão dizendo que só foi entregue uma cópia. Uma que a gente viu, uma que foi mostrada, não implica em não haver outra.

Não achei estranho o fato do Desmond lembrar do Charlie, afinal era o sonho dele. Ele lembraria.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida