Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
"Aí, Dona! Vai desembuchando ou vai sifú geral, aí!!!" |
auihauiahuiahauia! pode crer! e se ainda num falar
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Ieda escreveu: |
"1) Na cena em que o piloto é atacado pelo lostzilla o Charlie misteriosamente desaparece durante o ataque. Ele estava junto da Kate e do Jack, mas no momento crucial ele não é mostrado. Depois aparece com uma desculpa esfarrapada que estava no banheiro do avião. "
Olha, que eu me lembre o Charlie tava se drogando no banheiro.
Pra mim, todos os que sumiram por algum tempo e apareceu como o Locke, Charlie, Claire e até o bonito-retardado do Boone viram alguma coisa que os deixaram suspeitos/sinistros de agora um 'deles'.
A Claire se lembra instantâneamente de tudo depois que a Shannon abre a boca! Milagre. E diz no final que estava com medo. No entanto, teve coragem de ser isca para pegarem o Ethan (ô homi feio, sô).
5ª arma: de quem era? Do Charlie? Como ele trouxe no avião?
Quem Também tá ficando sinistra é a coreana...rs com os comentários dela. Será que ela abortou alguma vez e culpa o marido?
Uma curiosidade off topic (fora do assunto): como a francesa conseguiu 'sozinha' montar uma usina!?! E sem ser atacada no empreendimento!
Bjus, Ieda |
Olha, eu não me lembro de ter passado o Charlie se drogando no banheiro do avião enquanto o Lostzilla atacava o piloto.
|
|
|
|
fmanna7
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A Claire tava sem barriga... :oops:
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O único momento em que apareceu a Claire sem barriga foi no colo do Locke chegando na caverna..
Cara, furaço da produção. Furo de continuação. Pior que toda produção de cena no mundo tem alguém nessa função.
Será que ninguém em cena lembrou que a personagem da atriz está grávida e avisou ao diretor? rs
Talvez, eles tenham filmado dois episódios:
1) a Claire teria tido o filho;
2) a Claire não teria tido filho.
Outra, a Claire disse ter 8 meses no início da série. E Charlie no episódio disse que já estavam lá há mais de um mês!!!
Ou ela contou errado ou a criança vai ficar roxa e morrer por passar o tempo de gestação!!
Ieda
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
mas pô... vai ver q eles falaram tipo arredondando... isso é classico do ser humano... rs
tvz a Claire estava com quase 8 meses, ou quando o Jack falow q estavam ha mais d um mes na ilha, ele exagerou... sei la
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
provavelmente tava, como o Lost Warrior disse, com QUASE 8 meses, e agora já pode até ter passado um pouco mais de um mes, afinal uma gravidez pode durar um pouco mais de 9 meses (9 meses é a media normal...). alem disso no episódio em q ela é sequestrada eles dizem q a criança já pode nascer a qquer momnto...
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Pessoal,acho que foi so uma ilusão de optica nossa esse negocio de ela ta sem barriga,pq pelo que eu saiba,ela ta gravida de verdade.Se eu tiver errado,me corrijam.
Outra coisa.Não sei se comentaram aqui,mas o Locke disse que o Ethan veio do mar.Dai eu fiquei pensando se poderia existir algum túnel por baixo da ilha que levasse do "esconderijo" dos "outros" até o mar.Depois disso me veio à mente a escotilha...será que ela vai dar em um túnel?Ui!!Viajei muito?Hehehehehehe.
Abraço pra vocês!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ethan, "Os outros", ursos-polares, Lostzilla... com todos esses perigos, vocês acham que essa criança vai querer sair logo da barriga??? Mas nem morta!!! d:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
urianassis escreveu: |
Outra coisa.Não sei se comentaram aqui,mas o Locke disse que o Ethan veio do mar.Dai eu fiquei pensando se poderia existir algum túnel por baixo da ilha que levasse do "esconderijo" dos "outros" até o mar.Depois disso me veio à mente a escotilha...será que ela vai dar em um túnel?Ui!!Viajei muito?Hehehehehehe.
Abraço pra vocês! |
Ei, a idéia é boa.
Mas tem outra coisa: Boone dormiu enquanto montava guarda. Ou seja, Ethan pode ter se aproveitado do descuido para ter invadido a área e matado Steve.
oh, pobre Steve... sacanagem com o pobre, nada a ver, ó...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eu percebi q o locke falando da irma dele tava relacionando o assunto com o javali...como se o javali fosse o cara q o sawyer matou
alguém ai sabe me explicar oq é akilo q o dominic monaghan faz com as maos na hora q fala "Oi América Latina aqui é Dominic Monaghan e você está asisstindo Lost."
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Huahuahua
Também queria saber... parece que ele acabou de passar esmalte nas unhas e non quer que manche...
hauhuahua
Sou mais a chamadinha do Jorge Garcia...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
alguém ai sabe me explicar oq é akilo q o dominic monaghan faz com as maos na hora q fala "Oi América Latina aqui é Dominic Monaghan e você está asisstindo Lost." |
É "O-Lostzilla-é-uma-máquina-gerada-por-uma-tecnologia-alienígena-lançada-ao-espaço-e-que-caiu-na-terra-há-milhares-de-anos-atrás-e-que-foi-ativada-pela-queda-do-boeing-815" em linguagem de surdo-mudo.
Se liga!
|
|
|
|
|
rvangelis escreveu: |
Mutcholoko escreveu: |
alguém ai sabe me explicar oq é akilo q o dominic monaghan faz com as maos na hora q fala "Oi América Latina aqui é Dominic Monaghan e você está asisstindo Lost." |
É "O-Lostzilla-é-uma-máquina-gerada-por-uma-tecnologia-alienígena-lançada-ao-espaço-e-que-caiu-na-terra-há-milhares-de-anos-atrás-e-que-foi-ativada-pela-queda-do-boeing-815" em linguagem de surdo-mudo.
Se liga! |
auhauahuahauhahua.. tu num perde uma!
PS::: Virei lider! uhuhuhuhu!!!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Acho q nem ele mesmo sabe o que é aquilo.... Repara q no final ele olha pras mãos com uma cara de "porque-que-eu-to-balançando-as-maos-feito-um-idiota-em-rede-internacional?"
Gostei da teoria da linguagem surdo-mudo.... Pode ser q o Vincent tivesse controlando ele mentalmente...
|
|
|
|
|
ahahahaha!
pode mesmo! aquele Vincent é bem estranho...
tvz, na verdade, ele seja o cachorro do Professor Xavier, lider dos X man...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar