Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 28 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 17 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
7%
 7%  [ 5 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:

"Aí, Dona! Vai desembuchando ou vai sifú geral,!!!" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

auihauiahuiahauia! pode crer! e se ainda num falar

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 04:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ieda escreveu:
"1) Na cena em que o piloto é atacado pelo lostzilla o Charlie misteriosamente desaparece durante o ataque. Ele estava junto da Kate e do Jack, mas no momento crucial ele não é mostrado. Depois aparece com uma desculpa esfarrapada que estava no banheiro do avião. "

Olha, que eu me lembre o Charlie tava se drogando no banheiro.

Pra mim, todos os que sumiram por algum tempo e apareceu como o Locke, Charlie, Claire e até o bonito-retardado do Boone viram alguma coisa que os deixaram suspeitos/sinistros de agora um 'deles'.

A Claire se lembra instantâneamente de tudo depois que a Shannon abre a boca! Milagre. E diz no final que estava com medo. No entanto, teve coragem de ser isca para pegarem o Ethan (ô homi feio,).

arma: de quem era? Do Charlie? Como ele trouxe no avião?

Quem Também tá ficando sinistra é a coreana...rs com os comentários dela. Será que ela abortou alguma vez e culpa o marido?

Uma curiosidade off topic (fora do assunto): como a francesa conseguiu 'sozinha' montar uma usina!?! E sem ser atacada no empreendimento!

Bjus, Ieda

Olha, eu não me lembro de ter passado o Charlie se drogando no banheiro do avião enquanto o Lostzilla atacava o piloto.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmanna7
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

A Claire tava sem barriga... :oops: Rolling Eyes

fmanna7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 16:43  |  Assunto: Barriga da Claire Responder com Citação

O único momento em que apareceu a Claire sem barriga foi no colo do Locke chegando na caverna..

Cara, furaço da produção. Furo de continuação. Pior que toda produção de cena no mundo tem alguém nessa função.
Será que ninguém em cena lembrou que a personagem da atriz está grávida e avisou ao diretor? rs

Talvez, eles tenham filmado dois episódios:
1) a Claire teria tido o filho;
2) a Claire não teria tido filho.

Outra, a Claire disse ter 8 meses no início da série. E Charlie no episódio disse que já estavam lá mais de um mês!!!
Ou ela contou errado ou a criança vai ficar roxa e morrer por passar o tempo de gestação!!

Ieda

Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

mas pô... vai ver q eles falaram tipo arredondando... isso é classico do ser humano... rs
tvz a Claire estava com quase 8 meses, ou quando o Jack falow q estavam ha mais d um mes na ilha, ele exagerou... sei la

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

provavelmente tava, como o Lost Warrior disse, com QUASE 8 meses, e agora já pode até ter passado um pouco mais de um mes, afinal uma gravidez pode durar um pouco mais de 9 meses (9 meses é a media normal...). alem disso no episódio em q ela é sequestrada eles dizem q a criança já pode nascer a qquer momnto...

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal,acho que foi so uma ilusão de optica nossa esse negocio de ela ta sem barriga,pq pelo que eu saiba,ela ta gravida de verdade.Se eu tiver errado,me corrijam.

Outra coisa.Não sei se comentaram aqui,mas o Locke disse que o Ethan veio do mar.Dai eu fiquei pensando se poderia existir algum túnel por baixo da ilha que levasse do "esconderijo" dos "outros" até o mar.Depois disso me veio à mente a escotilha...será que ela vai dar em um túnel?Ui!!Viajei muito?Hehehehehehe.

Abraço pra vocês!

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ethan, "Os outros", ursos-polares, Lostzilla... com todos esses perigos, vocês acham que essa criança vai querer sair logo da barriga??? Mas nem morta!!! Madd:

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
urianassis escreveu:
Outra coisa.Não sei se comentaram aqui,mas o Locke disse que o Ethan veio do mar.Dai eu fiquei pensando se poderia existir algum túnel por baixo da ilha que levasse do "esconderijo" dos "outros" até o mar.Depois disso me veio à mente a escotilha...será que ela vai dar em um túnel?Ui!!Viajei muito?Hehehehehehe.

Abraço pra vocês!

Ei, a idéia é boa.

Mas tem outra coisa: Boone dormiu enquanto montava guarda. Ou seja, Ethan pode ter se aproveitado do descuido para ter invadido a área e matado Steve.

oh, pobre Steve... sacanagem com o pobre, nada a ver, ó...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

eu percebi q o locke falando da irma dele tava relacionando o assunto com o javali...como se o javali fosse o cara q o sawyer matou

alguém ai sabe me explicar oq é akilo q o dominic monaghan faz com as maos na hora q fala "Oi América Latina aqui é Dominic Monaghan e você está asisstindo Lost."

Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Huahuahua

Também queria saber... parece que ele acabou de passar esmalte nas unhas e non quer que manche...

hauhuahua

Sou mais a chamadinha do Jorge Garcia...

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2005 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mutcholoko escreveu:
alguém ai sabe me explicar oq é akilo q o dominic monaghan faz com as maos na hora q fala "Oi América Latina aqui é Dominic Monaghan e você está asisstindo Lost."

É "O-Lostzilla-é-uma-máquina-gerada-por-uma-tecnologia-alienígena-lançada-ao-espaço-e-que-caiu-na-terra-há-milhares-de-anos-atrás-e-que-foi-ativada-pela-queda-do-boeing-815" em linguagem de surdo-mudo.

Se liga!

Lost_Warrior
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2005 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

rvangelis escreveu:
Mutcholoko escreveu:

É "O-Lostzilla-é-uma-máquina-gerada-por-uma-tecnologia-alienígena-lançada-ao-espaço-e-que-caiu-na-terra-há-milhares-de-anos-atrás-e-que-foi-ativada-pela-queda-do-boeing-815" em linguagem de surdo-mudo.

Se liga!

auhauahuahauhahua.. tu num perde uma! Laughing

PS::: Virei lider! uhuhuhuhu!!!

The Other
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2005 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Acho q nem ele mesmo sabe o que é aquilo.... Repara q no final ele olha pras mãos com uma cara de "porque-que-eu-to-balançando-as-maos-feito-um-idiota-em-rede-internacional?"

Gostei da teoria da linguagem surdo-mudo.... Pode ser q o Vincent tivesse controlando ele mentalmente...

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2005 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

ahahahaha!
pode mesmo! aquele Vincent é bem estranho...
tvz, na verdade, ele seja o cachorro do Professor Xavier, lider dos X man...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo Página 17 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida