Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sinopse: Uma série de alto orçamento, que conta a estória do Professor Nick Cutter e sua equipe que estão investigando anomalias no tempo encontrada na Floresta de Dean. Um infeliz efeito das anomalias é que dinossauros estão passando atráves delas e indo para o presente. A esposa do Nick desapareceu 8 anos atrás quando investigava as anomalias e ele está fazendo isso uma missão para salvá-la.
Site Oficial:
Primeval @ ITV.com
Dia da semana: Sábado
Release: primeval.s01e01.ws.pdtv.xvid-affinity
--
Ao primeiro impacto achei a série ridícula, mas depois, mais pro final, eu fiquei curioso com o que vai acontecer. Se continuarem com as legendas vou continuar baixando. Me falaram que tem um filme sobre isso, acho que a série foi inspirada nele. A qualidade do release não é das melhores.
É uma boa pra quem gosta de ficção e não aguenta mais os EUA, a estória passa na Inglaterra.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
:O vou conferir, embora esteja sem tempo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
É tem um filme sim, que aliás é um tremendo lixo.
Mas creio que um não tem nada a ver com o outro, exceto pelo título.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
É tem um filme sim, que aliás é um tremendo lixo.
Mas creio que um não tem nada a ver com o outro, exceto pelo título. |
HHAhaha, me falara isso mesmo. E o Linc de Prison Break atua nele né?
A série não é aquelas coisas, mas o final do episódio me deixou curioso.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
E o Linc de Prison Break atua nele né?
A série não é aquelas coisas, mas o final do episódio me deixou curioso. |
Yep.
... Se eu tomar muita coragem eu ainda baixo a série.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também tenho que tomar coragem pra ver essas séries viagem demais.
Acho que pra mim já bastou Angel.
Mas mesmo assim, séries assim acabam vingando na TV a cabo brasileira...
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Interessante a série, nada demais, mas interessante e assistível...
O episódio 02 é legal, mostra que estas anomalias podem aparecer em qualquer lugar...
O episódio 03 é excepcional, grande virada na história! E o 04 promete! Já tenho aqui, falta apenas a legenda que, BTW, estava uma absoluta droga no 03, a quantidade de frases traduzidas erradas foi impressionante!
Assisti o 04 e o 05, bons episódios, prometeram alguma coisa tipo parasita, e nada feito, mas acho que isso ficou pra depois. A série é boa, vale acompanhar...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Pensei que essa série por ser britânica ia ser mais ou menos (já me acostumei com aquele jeito americano) mas me enganei, gostei muito !
E que venha a 2a Temporada, parece que já foi confirmada
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Primeval.3x02.WS.PDTV.XviD-FoV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Primeval.S03E03.WS.PDTV.XviD-BiA
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Primeval.S03E04.WS.PDTV.XviD-FoV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Primeval S03E05 WS PDTV XviD-RiVER
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Eu até assisto mas... AFE! As vezes o "humor", e principalmente o "mau-humor" britânicos são difíceis de aguentar... chega a ser caricato e forçado, muitas vezes...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Primeval S03E07 WS PDTV XviD-RiVER
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar