Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Muitos falam em sonho do Desmond...outros em viagens pelo tempo...eu penso diferente...
Eu acho q pegaram o Desmond e fizeram algum experimento nele...algo no cérebro dele para q ele pensasse q tudo aquilo (a velha falando com ele sobre a ilha...etc) fosse verdade...sendo que aquilo foi implantado no cérebro dele...
Por algum motivo os Outros/Dharma querem que Desmond pense q o destino dele é a Ilha...
Por isso ele apareceu pelado no meio da floresta...depois desse experimento largaram ele no meio do mato
Estaria eu viajando?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah cara, de tudo que li, essa eu não confio não.
Não foi algo previsto pela Dharma. Eles são influentes, mas não são deuses.
Na minha opinião, foi a imaginação dele.
Se estiver errado, acho que a teoria que cola é a de que ele viajou no tempo insconscientemente...
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
PedroMarte escreveu: |
Muitos falam em sonho do Desmond...outros em viagens pelo tempo...eu penso diferente...
Eu acho q pegaram o Desmond e fizeram algum experimento nele...algo no cérebro dele para q ele pensasse q tudo aquilo (a velha falando com ele sobre a ilha...etc) fosse verdade...sendo que aquilo foi implantado no cérebro dele...
Por algum motivo os Outros/Dharma querem que Desmond pense q o destino dele é a Ilha...
Por isso ele apareceu pelado no meio da floresta...depois desse experimento largaram ele no meio do mato
Estaria eu viajando? |
Penso parecido, mas com uma outra linha de raciocínio.
Pra implantarem alguma memória ou alguma coisa coisa no cérebro dele ou até mesmo terem feito alguma lavagem cerebral igual o Karl, poderia levar algum tempo, a teria que saber quanto tempo ele ficou desacordado, o que creio que tenha sido pouco.
Agora saber se aconteceu algo com ele durante os dias que ele ficou no barco tentando fugir poderia ser mais provável, mas ai nesse caso, não foi pelo "Outros", me refiro a turma do Ben e sim por outro grupo ou alguma equipe da Dharma.
Sei lá tá tudo muito enrolado no momento, tá difícil comentar sobre o episódio, dirá formar idéias.
Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Por que ele estaria pelado? O que isso tem a ver com os experimentos? Seriam esses experimentos sexuais? Será que implantaram no cérebro dele pela forma mais difícil e obscura?
Eu sinceramente ainda não entendi o por que dele estar pelado.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu pensei nisso. Mas como disseram os Outros não são Deuses. Quando houve a explosão o Ben e cia estavam no deck e pela cara de supresa deles, eles não esperavam por isso. Se aconteceu alguma coisa com ele deve ter sido outro grupo de Outros ou sei lá o que.
Mas é bem estranho ele acordar pelado. Por que o Locke não acordou pelado também?
Só porque o Henry está em melhor forma?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Por que o Locke não acordou pelado também? |
Isso que eu me pergunto, mas se formos parar pra pensar, o Desmond tava 'embaixo' da escotilha, Locke na sala do computador, e Eko no corredor.
Charlie deve ter conseguido sair a tempo...
Pode ter acontecido tudo isso dependendo de onde eles estavam.
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ? |
Pq somente o Desmond teria voltado no tempo, ou seja,o Charlie estava tocando violao na rua antes deles terem ido para a Ilha, antes de pensar em pegar o vôo da Oceanic.
Uma coisa que eu não entendo é a seguinte: Desmond, pelado, pegou a foto da Penny. E logo após ele encontra com o Hurley, pedindo uma roupa. Sendo que nessa, ele não tinha nada nas mãos. Ou seja, aonde foi parar a foto em que ele estava carregando pelado?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ? |
Pq somente o Desmond teria voltado no tempo, ou seja,o Charlie estava tocando violao na rua antes deles terem ido para a Ilha, antes de pensar em pegar o vôo da Oceanic.
Uma coisa que eu não entendo é a seguinte: Desmond, pelado, pegou a foto da Penny. E logo após ele encontra com o Hurley, pedindo uma roupa. Sendo que nessa, ele não tinha nada nas mãos. Ou seja, aonde foi parar a foto em que ele estava carregando pelado? |
Aposto que você não vai querer saber... uhauhuhauhauhauhauhuaha
Desencana disso, é detalhe... vai ver nem tavam pensando em colocar foto nenhuma na historia quando gravaram aquela cena...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
sinister182
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.
bom eu acho que foi isso o que aconteceu pegaram o que desmond já havia passado na ilha e em sua vida etc e aquela velhinha foi a forma com que esses cientistas se "materializaram" em suas lembraças...e são eles que preveêm o que vai acontecer e "dão essas mensagens" ao desmond...
viajei, deve ter algumas contradições pq to com um pouquinho de pressa =P
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos. |
Essa é forçada de barra total né?Controlar desejos, atrás das paredes da escotilha?
Duvido.
|
|
sinister182
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná
Maurycius escreveu: |
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos. |
Essa é forçada de barra total né?Controlar desejos, atrás das paredes da escotilha?
Duvido. |
"A CC é um grupo de cientistas cujos cérebros estão conectados a fios... na escotilha... atrás do concreto... Com a tecnologia sugerida pelo filme “Orientação” (e pelo gibi do Hurley), estes cientistas podem – via eletromagnetismo – controlar remotamente objetos, tais como carros, galeões, aviões, bolas de loteria, e também induzir visões em mentes enfraquecidas por bebida, drogas, exaustão ou doença."
não que ele estivesse enfraquecido ou algo do tipo...anyway....
Antes de mais nada,parabéns pela tradução.Se não fosse a preguiça de ler agora,eu daria um parecer sobre a teoria....prometo ler mais tarde!
Sem dúvidas é a melhor teoria que li até agora.Mas mesmo assim,em uma série que ainda terá algumas temporadas,é um tanto quanto precipitado formular teorias e chamá-las de corretas assim.O que prefiro dizer é que ATÉ AGORA,essa teoria me agradou muito. Wink |
ps:isso foi o que você disse no tópico
link para o tópico
|
|
|
|
rodrigão
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brazil
lostzilla induz sim
_________________ aka nigosky
|
|
|
|
Baygon
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Interiorrrr - SP
Grupos:
|
rodrigão escreveu: |
lostzilla induz sim |
do geito que tu fala, até parece que tem certeza...
se tem, diz como...
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
tem um personagem q tá caindo no esquecimento...
o sagat. se ele tem acesso às cameras, q diabos estava fazendo durante a implosao. sera q teve alguma participação nisso? pior, sera q, enquanto Des estava desmaiado, fez ou induziu algo com ele?
viagem no tempo, para o passado, n existe (há um conceito da física, a entropia, q impede isso)..
vai ficar sem graça se lost embarcar nessa
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
sinister182 escreveu: |
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.
bom eu acho que foi isso o que aconteceu pegaram o que desmond já havia passado na ilha e em sua vida etc e aquela velhinha foi a forma com que esses cientistas se "materializaram" em suas lembraças...e são eles que preveêm o que vai acontecer e "dão essas mensagens" ao desmond...
viajei, deve ter algumas contradições pq to com um pouquinho de pressa =P |
rodrigão escreveu: |
lostzilla induz sim |
Até parece né...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|