Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
migueljr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Desmond = Profeta da novela da 18s hehuehu

ele preve o futuro mas não adianta nada pq ele não vai conseguir mudar.

A impressão que eu tenho é que o flashback foi beeeem real. Ou seja, ele viveu aquilo. Ele já tinha o dom da premonição antes de ir parar na ilha. Ele sabia que tinha q ir pra la e acabou indo. Ele era supposed to do it. Por mais que a Pem tentasse impedi-lo(como a gente viu nos outros episódios) ele acabou indo pra corrida, sabendo do que iria acontecer. Provavelmente ele já sabe muita coisa q vai acontecer.

A velhinha, pelo visto, tinha o mesmo dom q ele.

Uma boa arma pros losties contra os outros não?


Voltar ao Topo
migueljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedrone
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
NAMASTE escrito ao contrario no quadro do escritorio do sogro do Desmond. Estranho não?

não foi eu que percebi tal perola. Li num comentario do Lost in Lost, fui ver e estava lá. Apenas capturei o frame. Vejam:



Voltar ao Topo
Pedrone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
davilelis escreveu:

MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?


Acho que isso explica:

BrunoSanches escreveu:
Arrow Estão todos se perguntando "por que Charlie não se lembrou de Desmond, que Jack se lembrou?"
Mas o Desmond Também não se lembrou de Charlie ao vê-lo na ilha pela primeira vez. Lembrou-se dele em Londres, como se o evento em Londres tivesse ocorrido depois do da ilha. Desmond só foi lá ouvir "wonderwall" porque reconheceu o Charlie. No dia original, ele não conhecia o Charlie ainda, logo não foi lá ouvi-lo tocar (até porque, ele não devia estar no clima depois daquele esculacho que levou do sogrão).

É como se aquele evento de wonderwall não tivesse ocorrido antes... Talvez o Charlie pudesse se lembrar que já viu o Desmond, mas só depois que a escotilha explodiu e o Desmond "voltou no tempo". Porque foi nesse ponto que Desmond falou com ele. Antes disso, eles não se encontraram. Charlie tocou wonderwall e Desmond passou do lado dele, irritado, sem nem prestar atenção.

Não sei se fui claro, mas...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
p**** pra mim um dos melhores epsodiso da serie.
Pode ser uma viagem minha ou de um livro que eu li a um tempo atras, mais um fisico bastante renomado internacionalmente afirma que seria possivel a viagem no tempo (com saus resalvas),Stephen Hawking em seu livro o Universo numa casaca de noz fala que seria possivel uma viagem no tempo. Talvez isso tenha algo a ver com a serie. Na minha opiniao o que acontece é que desmond em algum momento futuro que ainda não passou na serie vai fazer uma viagem no tempo no qual ele vai tentar muidar as coisas (mais de uma viagem). Eu falo isso pq se ele conseguio salvar charlie e pq ele já tinha visto que isso irira acontecer e outra ele sabia que deveria virar a chave da escotilha isso siguinifca que que ele não tinha escolha deveria fazer isso mesmo. Agora deve chegar uma hora em que ele vai começar a tomar suas propias decisoes (querendo econtrar pen) meio que parecido com matrix no qual todos( arquiteto e oracle) sabiam quais seriam as dicisoes mais chegou uma hora que ele devia tomar a sua prorpria decisao . bom pra finalizar perfetio epsodio




Editado pela última vez por felipeelimaa em Quinta Fevereiro 15, 2007 17:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, melhor...episódio...ever!

E parece que fui só eu que pensei nisso:



Tirando o Urso Polar e o "Namaste" escrito ao contrário, ninguém pensou em que essa estátua não seria a parte que falta, daquele pé enorme de quatro dedos, que aparece no Season Finale da segunda Temporada?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kknd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Underground



Grupos: Nenhum
RPZ EXELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

_________________
http://www.kknd.com.br/

Voltar ao Topo
kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
racerx escreveu:
tbernardes escreveu:
Pessoal, seguinte:

Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/

Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.

Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.

VALE A PENA CONFERIR!!!

Abraço losties....

Caco


se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo...

valeu


bom... meu inglês também num é grande coisa, mas ta ai o q eu consegui entender:

juliet, juliet, it's me
we tried contact you for years to warn you
[...] since before you left
[...] been doing experiments on humans for years
and you are one, you're one of the experiments, we all are
[...] so I'm saying juliet [...] in control, they're controling this
they're trying to make slaves on the eighteen conference
[...]they're going to kill you
[...]experiments on humans[...]

obs: as partes onde tem [...] são partes picotadas do video ou partes q eu não consegui entender Wink


_________________
See ya! Wink

Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aqui, ó:



Será? Shock


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cyd_will@hotmail.c
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pedrone escreveu:
NAMASTE escrito ao contrario no quadro do escritorio do sogro do Desmond. Estranho não?

não foi eu que percebi tal perola. Li num comentario do Lost in Lost, fui ver e estava lá. Apenas capturei o frame. Vejam:

Clique aqui para ver a imagem postada


num sei se você percebeu (essa parte eu peguei sozinho): na verdade não esta escrito ao contrario, a cena foi invertida (efeito espelho) nessa hora, na qual eles (produtores) querem q você veja o quadro. em todas as outras cenas do escritorio o quadro fica do lado esquerdo de desmond (e não no direito pra onde aparentemente ele olha). em um frame parte do quadro aparece (a esquerda de desmond) e da pra se ler "NAMA" no quadro Wink


_________________
See ya! Wink

Voltar ao Topo
cyd_will@hotmail.c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
racerx escreveu:
tbernardes escreveu:
Pessoal, seguinte:

Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/

Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.

Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.

VALE A PENA CONFERIR!!!

Abraço losties....

Caco


se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo...

valeu


Traduzi !!!
pqp!!!
to bolado!!!

"Juliet, its me. I've been trying to contact you for years... I need to warn you... But I've never been able to get you; since before you left... but hanso has been doing these experiments for years, Juliet... and you are one... you are the experiment, we all are... the hanso foundation, the AWC and the Widmore Corp. and Mittelos Bioscience. thats all I'm saying Juliet... for over a century, they have been in control. they have been killing us... they were trafficking slaves in the 1800's not to sell... AND THEI'R GOING TO KILL YOU! and they were the ones who coditioned Valenzetti- and their still running experiments on humans- and thei'r not going to let them go- then I contacted..."


Voltar ao Topo
rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Episódio Excelente !!! Laughing

Os flashbacks do Desmond são reais ou não? Não tenho um fato concreto para responder essa pergunta, nem consigo imaginar algum para respondê-la, mas achei estranho o fato do Desmond conseguir prever o discurso, o raio e o afogamento da Claire. Se ele realmente estivesse preso no tempo, em um laço que se inicia na hora que ele cai pintando a parede e a hora em que ele gira a chave, como poderia saber sobre essas coisas que jamais aconteceram, que são inéditas para ele?

Ficarei amargurado até o próximo episódio Crying or Very sad


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StormShadow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Episódio completamente maluco !! "WTF" !! Vou com um ótimo.

Estranho ele voltar no tempo mas ao mesmo tempo aquele velha mandar ele para o mesmo destino, no final das contas ele não fez nem um nem outro. Acabou voltando para o mesmo "tempo/lugar" que estava. ESTRANHA MENTE ESTRANHO !! rsrsrs...

Doido os novos nicks do Desmond, desmondo e dezzie. rsrsrs..

Charlie vai morrer ?? Acho que sim, pois senão tudo que a velha maluca falou vai ser mentira.

Mas lost é assim; doidera do inicio ao fim. Laughing


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Primeiro episódio. da 3ª temporada que voto em Excelente.
Esse lembrou até o LOST de antigamente, muito bom Razz

uma sugestão, não é melhor trocar o "ótimo" da enquete por "muito bom"? Porque pra mim ótimo = excelente...


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RyuRanX escreveu:
Ficarei amargurado até o próximo episódio Crying or Very sad

Pelo menos até os dois próximos... Porque o próximo é sobre o Jack, nem deve mostrar o Desmond. No máximo, vai mostrar Kate e Sawyer chegando à praia... =/


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi, Gente!!! Smile

quanto tempo não entro no LB! Estava com muitas saudades daqui! Surprised

agora consegui chegar neste recente episódio da terceira temporada de Lost e nossa! Lost voltou arrasando! Applause

Eu notei algo muito interessante neste episódio , precisamente na parte do FB do Desmond onde ele encontra o Charlie cantando na rua. Acho que ninguém notou isso ainda, pelo menos não vi até agora no fórum ou em outros sites. Juro que percebi sozinha e por acaso mesmo, pois não sou nenhuma expert em achar detalhes misteriosos em Lost, muito pelo contrário,heheh!! Very Happy

Mas, vejam isto: se não me engano, lembram que os produtores tinham falado que iam colocar uma mensagem escondida em algum cartaz ou outdoor em um destes novos episódios? (Por favor, se a informação não for exatamente assim , me corrijam e desde já desculpe se tiver comtido algum engano).

Notem este nome que coloquei em destaque na imagem que capturei do epi quando o Desmond fala com o Charlie e o Charlie mostra o cartaz para o Desmond: Reparem no nome que destaquei: HIERONYMUS.

clique na imagem para ampliar




Pesquisando no google, achei um link para o Wikipédia para o pintor e gravador holandês Hieronymus Bosch, vejam uma parte da descrição para a sua vida e sua obra:

Hieronymus Bosch, também conhecido como Jeroen Bosch, (c. 1450 - Agosto de 1516), foi um pintor e gravador holandês dos séculos XV e XVI. Muitos dos seus trabalhos retratam cenas de pecado e tentação, recorrendo à utilização de figuras simbólicas complexas, originais e imaginativas, muitas das quais eram obscuras mesmo no seu tempo. Especula-se que terá sido uma das fontes do movimento surrealista do século XX. (..)Foi especulado, ainda que sem provas concretas, que o pintor terá pertencido a uma (das muitas) seitas que na época se dedicavam às ciências ocultas. teria adquirido inúmeros conhecimentos sobre os sonhos e a alquimia, tendo-se dedicado profundamente a esta última.

Ler mais e fonte do texto acima: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hieronymus_Bosch .

Surrealismo, céu, inferno, tentações, sonhos, alquimia? Será que isto pode querer dizer algumas coisas sobre Desmond e também sobre Charlie? Deixo para vocês especularem...
Smile Shock

Vejam um dos seus quadros, que coisa de doido mesmo... Very Happy
clique na imagem para ampliar




Surreal mesmo, com certeza! Wink

E aí, o que vocês acham? Teria alguma coisa a ver? eu acho que sim. Smile


Quanto ao episódio em si, acho que o FB do Desmond significa que tudo o que ele viveu neste suposto FB foi um efeito da virada da chave, ele reviveu em sua mente acontecimentos do seu passado remoto simultaneamente com acontecimentos do seu passado recente. Nossa, foi um episódio muito interessante, acho que preciso rever mais algumas vezes pra tentar compreender melhor, não sei. De qualquer forma, gostei muito do epi, e as coisas mais importantes acho que já fora expostas pelos colegas nos posts acima.Smile

Um abraço Wink

Obs: É a primeira vez que vejo este sobrenome no nome do Charlie(Hieronymus), se apareceu antes deste episódio, eu realmente não lembro, mas tenho quase certeza que não.


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 29, 30, 31  Próximo Página 9 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida