Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Referências ao Budismo em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Referências ao Budismo em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:21  |  Assunto: Referências ao Budismo em Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho importante listar algumas coisas:

    Arrow Em uma entrevista, Carlton Cuse disse:

    "Nossos fãs precisam saber que apenas uma das pistas que nós já pusemos na série jamais foi encontrada. E foi algo que escondemos bem, uma pequena mensagem escondida num outdoor. Todas as demais já foram encontradas."

    (do episódio com o FB da Sun, quando ela conhece Jim)

    +LostQcegoEmTiroteio escreveu:
    a primeira linha diz LOTUS FESTIVAL
    a segunda linha diz 5/07 - 5/09

    Essa imagem mostra informacoes sobre o "Festival de Lanternas Lotus" entre os dias 7 e 9 de maio. É uma festa para celebrar a data do nascimento de Buda.


    Arrow
    kennewick escreveu:
    coisinhas bacanas sobre o video do Karl:

    - Algumas das frases do Video tem relação com o Budismo: “Plant a good seed, and you will gather fruit, “Think about your life, and “Everything changes.

    - O audio ao contrario do video se parece com um ditado budista:"The wise know how to use time and space perfectly; they lead free and harmonious lives. Fools are enslaved by time and space; they are busy running around all day. Wise or foolish, the difference is obvious.

    Mais informações: Dharmapedia


    Arrow No episódio de Desmond (3x08) vemos, entre urso polar e bad numbers e outras referências, a estátua de um Buda.


Alguém lembra de mais alguma referência ao Budismo no seriado?




Editado pela última vez por cris.c2 em Quinta Fevereiro 15, 2007 16:15, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O simbolo da DHARMA é um Baguá, que é do i-ching que eu desconfio ter relação com o budismo.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O próprio nome dharma é ligado ao budismo.

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
o namaste do quadro: sera ele o dono do pe, estatua que o sayd viu ??

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
budismo acredita em reencarnacao Também né não? o desmond fica falando "te vejo numa outra vida, brother!"(é isso?).

a voz repetindo os numeros no radio, os numeros podem ser um "mantra do apocalipse".

sei não, os budhista são paciente.a dharma não


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:

Em uma entrevista, Carlton Cuse disse:
"Nossos fãs precisam saber que apenas uma das pistas que nós já pusemos na série jamais foi encontrada. E foi algo que escondemos bem, uma pequena mensagem escondida num outdoor. Todas as demais já foram encontradas."


Cris... você tem a foto completa?
Se possivel tambem... você tem o texto em ingles dito pelo Carlton? Pq "outdoor" não tem o mesmo significado nos EUA que a gente usa ai no Brasil. Aqui, aqueles grandes paineis de propaganda não são chamados de "outdoor".


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Então, eu não tenho a imagem completa, não... Eu peguei aqui do fórum, em um outro tópico, que não tenho o episódio.
Sobre a tradução, tinha surgido essa dúvida, que ele poderia estar se referindo a um quadro (pinturas, quadro negro) ou até mesmo a algum frame. Mas, a palavra usada pelo Cuse foi "billboard", que é outdoor mesmo (me corrija se estiver errada).


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
ta certo o negocio

07/02/07 http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15524
Citação:
On the stories this season
"After the first six episodes, this season we had a lot of people ask us, ’When are we going back to the beach? When are we going to get back to the stories of Charlie and Claire and Hurley? Well, we are going back to the beach, but not right away. But by the end of the season, we’re going to find out how Locke got in the wheelchair and how Jack got his tattoos. If you liked the end of season two, I don’t think you’ll be disappointed."

On the flashbacks
"All the writers joke a lot that we’re eventually going to run out of ideas and have to have a flashback where Jack loses his car keys. But that’s part of why we’ve brought in new characters. The flashbacks are always meant to at least provide some thematic unity, some overarching unity to the episode, and reflect what the characters are dealing with on the island."

On the clues hidden in the show:
"It’s a testament to our fans that only one clue we put in got missed. And it was something we hid so small, a tiny message hidden in a billboard. Other than that, people have figured everything out. I will say that there’s something hidden in tonight’s show. There’s an anagram that’s a clue to what’s coming up."

On Stephen King
"Both (show creator) Damon (Lindelof) and I are big Stephen King fans. Damon, in particular, is a big fan of King’s "Dark Tower" series. We admit that we borrow and steal from him as much as we can. Our biggest role model for "Lost" is probably King’s book ’The Stand. "

On the island’s mysteries
"Sometimes we’re accused of not having our characters talk about the mysteries of the island, but you can’t have them obsess about the monster or black cloud, then that’s all the show is about, and once the mysteries are revealed, there’s nothing left. This is, at its core, a character-driven show. But don’t worry, the monster is still out there and will be back."

On the show’s end
"We’ve been quoted as saying that there could be a hundred episodes. I think it could sustain more, but it’s important that there is an end in sight, and there is."

Source: The Herald Newspaper


mas essa imagem q c pos é o outdoor inteiro ou uma pequena mengagem num outdoor?


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acredito que seja o outdoor inteiro... Ele está pequeno porque, no frame, ele devia estar longe da cena. Ele aparece quando Sun e Jim se encontram numa ponte... em que ela veste laranja, lembram? Como disse, eu confiei em quem colocou a imagem no ar, porque não tenho o episódio pra conferir... Se alguém tiver como fazer isso, colocar a cena inteira aqui, ajudaria!

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pedido aqui é ordem! Laughing



Essa cena é bem no final do episódio 2x05 - "...And Found", quando Jin conhece Sun.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Tem uma pequena placa vermelha ali... mas tá ilegível...

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Tem uma pequena placa vermelha ali... mas tá ilegível...


Vou dar um chute, com olhos de águia.

Pra mim ali tá escrito a profundidade do rio, e curiosamente acho que são 15m.

Será que era esse o segredo?
Razz Bad Grin Laughing Rolling Eyes Cool Very Happy Smile Surprised Idea


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Fevereiro 15, 2007 16:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
¬¬ ( Laughing )

Nunca se sabe... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uahUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhuahUHAuhaUHAuhaUHUAHuhAUHAuhaUHauhaUH

Essa da placa vermelha foi a melhor do dia...

Acho que tem uma mensagem escrita com esmalte transparente, nas unhas da Sun Também... Laughing Laughing Laughing


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não perderia meu tempo procurando.

Os americanos são uns loucos e jáá descobrem.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Referências ao Budismo em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida