Que membro da sua família tem ciúme de LOST??? |
Namorado(a)/Esposo(a) |
|
26% |
[ 6 ] |
Mãe/Pai |
|
30% |
[ 7 ] |
Filhos |
|
8% |
[ 2 ] |
Amigos |
|
26% |
[ 6 ] |
Outros |
|
8% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Como minha namorada MORRE de ciúme de LOST resolvi pesquisar aqui no fórum se mais alguém sofre disso... Tudo começou quando fiquei um final de semana trancado em casa vendo o Box da 1ª Temporada que tinha chegado na sexta... A coisa piorou quando chegou o Box da 2ª, repeti a mesma façanha...
Ela está certa ou eu que sou um Lostmaníaco mesmo???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Minha senhora tem um problema mais sutil: ela tem ciume do LostBrasil.
Quantas e quantas vezes eu já me atrasei pra sair com ela pq eu tava aqui,moderando e comentando, ou batendo papo com alguém aqui do forum no MSN.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A life?
What's that again?
Mas, falando sério, minha mãe odeia a "série que faz a casa tremer".
Sim, eu só vejo LOST no maximo dos 30RMS.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Comigo não tem ninguém, só rola uma reclamaçãozinha quando eu ocupo a televisão e estão querendo assistir algo importante (AKA novela).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ninguém.
Meu pai assiste, minha mãe entende e meu irmão não ta nem aí.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Na 1a e 2a temporada ela ainda era minha namorada.... agora é minha ESPOSA.... e CONTINUA com ciúmes de Lost E do lb.com!!!
Sorte que pelo menos Lost ela curte então eu baixo mostro pra ela tals então ela gosta.... mas o lb.com já foi motivo de briga!!! "SAI DESSE SITE E VAMOS LOGO PRO CINEMA p****!!!"
I love her!
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
tem a opção a família inteira, não?! apesar de que meus irmãos vêem Lost, só eu sou viciada... minha mãe e padrasto nem dão bola... dizem que é uma porcaria... (hereges!)
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
minha mãe odeia todas as séries possiveis, mandando eu deixar de lado. Mas ninguém mais incomoda não.
Com Lost e Grey's já virei ponto de informação entre amigos sobre legendas, episódios, spoilers e até as músicas de GA.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Minha namorada não gostava. Comprei os DVD's e ela assiste agora. Minha mãe também não gostava, e aconteceu o mesmo.
Meus amigos são meio grilados porque não empresto os boxes pra eles. E meu pai só curte aqueles filmes de Ação, tipo Steven Seagal!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Meu namorado tinha... eu vivia falando de Lost, ele nunca tinha visto, então criticava.... depois q eu comprei a 1ª temp o obriguei a assistir, e ele acabou virando fã Também......mas ele ainda tem ciúmes do Sawyer!!! aquele sorrisinho de canto de boca qd o Josh entra em cena é inevitável!!!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ninguém.
Mas eu acho engraçado que sempre que meu pai me pega assistindo Lost ele fala.
"Ainda assistindo essa maluquice? O que tá acontecendo agora?"
eu respondo
"Não sei,ainda não explicaram."
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Meu antigo namorado, atual marido.
"Que saco! Quando é que acaba isso?!"
"Tá em recesso, mas hoje eu vou assistir House, Grey's Anatomy, Heroes e Ugly Betty"
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Nobody... minha mãe acha a série confusa, e só.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar