Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pronto, upei tudo isso pra vocês, meus queridos. Laughing

Vejam só isso...muito sinistro:













Sinistro, não? Shock


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ducarai esse episódio

to nem ai se os americanos não estao dando audiencia pra essa temp, q os executivos acreditem nos escritores, produtores...

pro carinha acima dos prints, sinistro é pouco bro, parabens p/ você


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cristOFF
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
uma bosta... lost ta muito chato... se daki uns 2 capitulos não melhorar vou parar de assistir! Sad

_________________
DAS

Voltar ao Topo
cristOFF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu não acho que o Desmond tenha voltado no tempo. Simplesmete acho que ele relembrou tudo o que ele passou antes de ir pra ilha. Ele teve a concussão quando caiu da escada, passou a ter vidência, e depois perdeu a vidência (e talvez parte da memória que o faria lembrar disso) quando levou a tacada do maluquinho no bar.
Tudo voltou quando ele sofreu o acidente na escotilha quando ele virou a chave... passando a lembrar de tudo da época em que previa os acontecimentos e tentando salvar o Charlie por algum motivo... Se bem que o Charlie não vai fazer falta de o Desmond se descuidar... Laughing

O que me deixou cabreira foi o fato do Charlie não lembrar dele, ou então estava muito drogado na hora... Razz


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Killer Duck
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei excelente, não sei mas conheço essa velha de algum lugar...

será que já voltei no passado Também? huauhauhauhauhauha

não vou me extender pq todos já escreveram o que eu queria escrever...

mas acho que ele realmente voltou ou entrou tipo nu universo paralelo ou até mesmo ficou em coma, dizem que quando você esta em coma é pq você precisa ajeitar as coisas nesse mundo! sei lá, vai saber...


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
L.Reis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Boa noite, senhores!

olhando as fotos dos anuncios na lateral do campo, reconheci a Apollo, a Dharma... e essa "Kronos Titandioxid"?

é uma "empresa" ou entidade conhecida na série e eu estou por fora? Crying or Very sad
não me lembro de nada relacionado a ela...

ai fiz o seguinte: passei a tarde "conversando" com o tio google, e achei um monte de coisa estranha...

postei tudo na pagina 7, enao vou repetir aqui pra não tumultuar o forum... mas ta aqui, oh: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15383&postdays=0&postorder=asc&&start=90

mas to perdido! se essa "kronos titandioxid" apareceu na serie, alguém pode me contar? e se não apareceu, sera q o q eu escrevi a respeito tem a ver?

abraços!


Voltar ao Topo
L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio muito, muito bom!
Como não poderia ser diferente, como todos fiquei Shock o tempo inteiro!!
Desmond f***!
Números, som do microondas, ursno no quadro, tudo, tudo muito irado!
Velhota da loja me deu medo na hora hahah!

IRADO!!!

Wink


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo.

Putz,faltando 30 seg pro episódio acabar e eu tava tipo : "Não,não, a Claire não pode morrer!!!"

Mas logo depois tudo se resolveu da melhor maneira possivel. Laughing Very Happy

achei meio forçado o Desmond levar aquela pancada do bastão de baseball.....

Com certeza foi um episódio WTF,mas não tanto quanto Maternity Leave.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Eu não acho que o Desmond tenha voltado no tempo. Simplesmete acho que ele relembrou tudo o que ele passou antes de ir pra ilha. Ele teve a concussão quando caiu da escada, passou a ter vidência, e depois perdeu a vidência (e talvez parte da memória que o faria lembrar disso) quando levou a tacada do maluquinho no bar.
Tudo voltou quando ele sofreu o acidente na escotilha quando ele virou a chave... passando a lembrar de tudo da época em que previa os acontecimentos e tentando salvar o Charlie por algum motivo... Se bem que o Charlie não vai fazer falta de o Desmond se descuidar... Laughing



então explica a conversa do Desmond com o amigo no bar


Citação:

O que me deixou cabreira foi o fato do Charlie não lembrar dele, ou então estava muito drogado na hora... Razz



vms supor que o Desmond voltou no tempo

o Charlie não lembrou dele pq o Desmond "mudou" o passado só depois que a escotilha explodiu

então só depois que a escotilha explodiu que o Charlie poderia ter uma vaga memória do Desmond

mas imagina quantos andarilhos loucos ele deve ter enfrentado

pondo na parade e forçando muito pra se lembrar, mas pode ser


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filmes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
L.Reis escreveu:
Boa noite, senhores!

olhando as fotos dos anuncios na lateral do campo, reconheci a Apollo, a Dharma... e essa "Kronos Titandioxid"?

é uma "empresa" ou entidade conhecida na série e eu estou por fora? Crying or Very sad
não me lembro de nada relacionado a ela...

ai fiz o seguinte: passei a tarde "conversando" com o tio google, e achei um monte de coisa estranha...

postei tudo na pagina 7, enao vou repetir aqui pra não tumultuar o forum... mas ta aqui, oh: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15383&postdays=0&postorder=asc&&start=90

mas to perdido! se essa "kronos titandioxid" apareceu na serie, alguém pode me contar? e se não apareceu, sera q o q eu escrevi a respeito tem a ver?

abraços!


Boa análise. Tudo me indicaria que era ua viagem no tempo até achar a loira piscando os olhos no cartaz atrás do Desmond.

Aquilo me pareceu uma dica de que se trata de uma coisa gerada na mente, pois cartazes não piscam os olhos...

Mas ainda acho que teremos mais coisas apontando para a viagem no tempo ou mundos paralelos.

Uma teoria que me agrada é dos implants de memória. Assim a memória do Desmond teria tido um "surto" quando virou a chave, causando confusão entre a memória ral e a implantada. O poster que pisca seria para marcar que tudo é passado na memória dele ( as duas...)


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
a melhor explicaçao pra esquecer a viagem no tempo, seria que a ilha depois da explosao criou tudo aquilo na cabeça do desmond, e continua fzndo isso, ajudando ele a ter visoes....talvez a ilha queira salvar o charlie

mas de toda forma, se não tem viagem no tempo
pq aquela parada do LOST TIME na semana passada......vai entender


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Corram pra seção de teorias... todos... ahuahuah

Que que é isso minha gente.... episódio maluco.. talvez o mais enigmático de todos até hoje... será que Des voltou no tempo? Será que ficou malucão? Voltando ou não ele tá salvando o Charlie ou a Claire todo o tempo...

acho que se ele tivesse voltado ele faria com que o Charlie se lembrasse da hora em que ele falou com ele na praça de Londres, apesar de já fazerem 3 ou mais anos....


Fiquei bobo, ainda tô bobo e a bobeira só passa depois do carnaval, na quinta que vem....


Hugs!!!


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BodyCount
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2
Localização: Gothan City



Grupos: Nenhum
Shock
Caramba!!! Realmente sinistro as propagandas no jogo..!!..
Assim também como a mensagem no quadro "Namaste" o urso polar
e a estátua...
.....
Votei em excelente!!. Lost ainda mantém o mesmo ar de surpresa de sempre
e de coisas além de uma explicação razoável....

o que não deu para entender é se o Desmond tem visões do que
vai acontecer ou se ele só o que já aconteceu, pensem!, se ele salvou
o Charlie 2 vezes (raio e mar) então como ele sabia que o charlie iria se afogar?
Ele viu o Charlie sendo salvo por ele mesmo? Porque o que aconteceu foi o raio mas ele evitou aí passa a saber tambem do próximo acontecimento... meio confuso... Confused

De resto sensacional....

Moderadores se quiserem pode mover mas como o tópico está fechado então vai
aqui mesmo Smile
Notaram sobre o nome do próximo episódio???

Stranger In A Strange Land 3x09

Música do Iron Maiden (olhem a letra please)
Música do Eddie Money (Parece que foi feita para o lost )
Música do Leon Russell- (tem o video no you tube)
Livro de Robert A. Heilein (Livro genero Sci-Fi)
um pouco sobre o livro - http://members.aol.com/misuly/heinlein.htm

Será que essas coisas falam um pouco sobre o episódio???
Meras coincidências??
Vai saber!!! ...


Voltar ao Topo
BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
picolli
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Pinhais - PR



Grupos: Nenhum
galera, muuuito bom o episódio!! Applause Applause

aquela velinha da joalheria!?!?! doooooida!!

achei ela tão doida, que tinha certeza que já a tinha visto na tv... procurando no IMDB achei o nome dela: Fionnula Flanagan... resolvi ver os filmes que a ela fez, e por coincidência (o que duvido), ou não, estava ele!!! O FILME que eu tinha certeza que ela trabalhou!!!
Adivinhem o nome?? "THE OTHERS" Evil or Very Mad Bad Grin
THE OTHERS - http://us.imdb.com/title/tt0230600/

LOST 3x09 - http://us.imdb.com/title/tt0928284/fullcredits

Sim, aquele com a nicole kidman, onde ela pensa que existem fantasmas na casa, mas na verdade ela é quem tá morta!!
Mera coincidência ou uma armação bem bolada dos produtores??

Sei lá hein, pra mim tudo isso é coisa do capeta!!! Shock


Voltar ao Topo
picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi mesmo excelente.

E Scofield, pegando as fotos e passando pro meu tópico em teorias e especulações!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 29, 30, 31  Próximo Página 12 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida