Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu sei que Namaste estava escrito no quadro, mas o que significa?
Já apareceu na série antes? |
willzinho, namastê acho que significa 'obrigado'. Lembra do vídeo Orientação do Dr.Marvin Candle?
"..., namaste, and good luck."
|
 |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Já falaram sobre a música que o Charlie tocava, "maybe you`re gonna be the one that saves me".
Então, flashback ou volta no tempo, aquelas coisas aconteceram de fato. Desmond tomou um esculacho do pai da Penny, tirou a foto com ela, foi pro Pub, etc. Ao que tudo indica, isso aconteceu de verdade anos antes de ele cair na ilha. Várias coisas - o quadro do urso polar, o namaste, a encomenta 815 etc. - estavam ali como que querendo dizer alguma coisa ao Desmond que, claro, não percebeu nada na primeira vez que as viu.
E a música "make your own kind of music" tocou duas vezes, no mesmo lugar, no mesmo horário... Será que ela só queria dizer "eu Também vou tocar na ilha", ou a letra dela Também tem algum significado como tinha a de wondewall? Talvez make your own special song quisesse dizer a Desmond pra ele fazer o seu próprio destino, talvez uma briga de forças, uma querendo que ele fosse para a ilha e outra querendo que ele não fosse...
Até porque, aquela velhinha da joalheria não estava lá na primeira vez que ele foi comprar a jóia, não é? Ou, se estava, não falou tudo aquilo pra ele na primeira vez. E na primeira vez ele não comprou o anel. Nessa ele comprou. E se não fosse o papo da velhinha, ele ia dar o anel pra ela...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Continuo com minha teoria.
O subconsciente voltando no tempo, lembrando tudo. Fazendo as conexões dos números e das pistas e depois trazendo a velhinha pra dizer que a culpa não é dele. Não foi ele quem acabou com a própria vida, mas sim o tal destino.
Bem mais fácil botar a culpa no destino.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
 |
edramalho
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Drops escreveu: |
O subconsciente voltando no tempo, lembrando tudo. Fazendo as conexões dos números e das pistas e depois trazendo a velhinha pra dizer que a culpa não é dele. Não foi ele quem acabou com a própria vida, mas sim o tal destino.
Bem mais fácil botar a culpa no destino. |
Desmont viveu uma história de fracassos, foi preso e ainda não sabemos o por que, o cara só colheu derrotas e ainda faz um papel de doido, quando o tiro acertou o computador, ele saiu correndo, apareceu dias depois bebado e resolve ajudar Lock, aí no final das contas viu que tava fazendo besteira e resolve virar a chave. Ele é aquele clássico caso de fracassado querendo culpar a vida.
Mas com viagem no tempo ou subconsciente, nada explica o fato dele fazer as previsões do raio e do afogamento.
|
|
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Concordo exatamente com você, Drops.
Mas o problema da nossa teoria é: como o Desmond prevê o futuro?
|
|
|
 |
_Rosana_
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Se for apenas coisas do subconsciente dele é até mais fácil entender, e acho mais certo que seja isso. Se não for isso, aí complica e muito.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Fevereiro 15, 2007 22:12, num total de 1 vez |
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mas o problema da nossa teoria é: como o Desmond prevê o futuro? |
Bom.
Ele disse que viu a vida inteira dele em flashes quando ele foi girar a chave.
Mas não disse até que ponto ele viu a vida dele. 
|
|
|
 |
VJ Gambit
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
 |
BodyCount
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
O que ainda não deu para entender....
Como Desmond previu o charlie tomando um raio... e depois se afogando:?
Se são coisas passadas e ele já viu e sabe ..como ele pode ter salvado o
Charlie pela segunda vez:: ? Afinal na visão ele vê o Charlie tomando um
raio e depois se afogando:: ? Então pré-suponho que ele não vê o futuro mas
adivinha o futuro... Porque senão ele teria visto ele mesmo salvando o Charlie.. .
Muito estranho.... coisas no ar... Losttttttttttttttttttttttttt
Viajar no tempo rola sim.. Aquele super cara o Stephen Hawking escreveu que é possível, já tinha lido e também foi comentado aqui no forum (não sei aonde eu vi)
o livro é : O Universo Numa Casca de Noz, ele diz algo sobre um espaço de tempo zero no universo, no caso um buraco negro, por causa desses espaços ele afirma que é possível... !!...
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele viu o Charlie sendo eletrocutado uma vez. Resolveu.
Aí, quando o universo resolveu consertar a situação novamente, o Desmond viu o Charlie morrendo afogado, que foi quando estava rolando aquela reuniãozinha na mata. Aì ele saiu correndo pra socorrer a Claire, ao invés do Charlie.
Ele "viu o futuro", digamos. Mas, no primeiro caso, o futuro seria o Charlie eletrocutado. Quando ele mudou o percurso, e aquilo não aconteceu, o "universo" tentou reajustar, e aí surge uma espécie de "novo futuro", que é o Charlie se afogando.
Então, ele "viu o futuro" uma vez. E viu de novo, quando algo diferente aconteceu.
|
|
|
 |
pablobta
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Eu fui o unico que reparou nas fotos ?!
O cara quando tira a foto da penny e do des entrega somente uma foto, então como que os dois tem a foto ?!
apesar de que as fotos tem umas certas diferencas de uma para a outra, andando por blogs achei isso:
Pode ser somente um erro de producao, afinal a foto foi tirada muito antes do episodio da foto sendo tirada ser gravado..mas de qualquer maneira...
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Grupos:
|
Foi só um erro de produção sobre a diferença entre as fotos.
E, sobre existir uma cópia: ninguém garante que o Desmond não se encontrou novamente com a Penny depois disso (quando ela poderia muito bem fazer uma cópia).
Existe um graaaande espaço de tempo entre o dia em que a foto é tirada e quando o Desmond vai pra Ilha, e são só esses dois períodos que conhecemos, por enquanto.
E também acredito fielmente que eles se encontram novamente, principalmente porque a "Sra. dos Anéis" diz pra ele, na cena na joaleria, entre outras coisas, que ele entra na corrida ao redor do mundo pra provar ao Mr. Widmore que o mesmo estava errado (ao falar aquelas coisas sobre o Desmond). Pra mim, não existiria essa necessidade de comprovar algo ao Widmore, se ele não tivesse mais relação alguma com a Penny.
Edit: E mais ainda. A Penny, nesse longo espaço de tempo, teve alguma relação com o Desmond, porque afinal, sabia que ele entrou na Corrida (senão, ela não saberia que ele desapareceu, muito menos criaria um (provável) grupo de buscas).
Editado pela última vez por Mouris em Sexta Fevereiro 16, 2007 00:16, num total de 1 vez |
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sou um cara muito cabeça dura. Mas muito mesmo.
Eu até agpra não conegui endender pq o pessoal ainda não se ligou que foi tudo um grande sonho.
O cara tava prestes a morrer e viu "a vida toda ante seus olhos". Reviu toda sua vida de porcaria e percebeu que não poderia fazer nada pra muda-la.
Citação: |
Existe um graaaande espaço de tempo entre o dia em que a foto é tirada e quando o Desmond vai pra Ilha, e são só esses dois períodos que conhecemos, por enquanto. |
Outro fato que foi totalmente negligenciado é que, na entrevista com o widmore, o Des diz que não tinha experiencia militar - tanto é que ele passa pela porta do alistamente e fica olhando com uma cara de cachorro molhado - e vemos que ele estava preso numa prisão militar (02X23).Logo teve um espaço de tempo aí consideravel.
|
|
|
 |
Drops
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
willzinho escreveu: |
Mas o problema da nossa teoria é: como o Desmond prevê o futuro? |
O problema está em partir do pressuposto que ele prevê o futuro. Eu parto do seguinte, ele recebeu a informação de alguma forma, não necessariamente prevendo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
 |
hanner
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
eu ACHO, praticamente certo que foi imaginaçao, não acredito em viagem no tempo, no seriado.
agora essas previsoes sobre charlie, não são malucas se pensarmos que na ilha coisas anormais acontecem, ex: locke, pai do jack, rose, etc.. etc...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar