Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Votei em BOM, mas na verdade deveria haver a opção INTERESSANTE.

Foi um epi Interessante, nada alem disso. Estou propensa a acreditar que ele voltou no tempo mesmo, A LA HIRO dos Heroes, não entendo como ele vê o futuro na ilha. Ele via o futuro do que ele "já tinha vivido", ou seja, como ele vê o futuro do que acontece na ilha???

Eu estou com a maioria. MEUS PESAMES CLAIRE, MAS O CHARLIE JÁ VAI TARDE!!!

Como não li todas as páginas de posts, vi uma pessoa partilhar da minha opinião sobre a velhinha. Ela é o ORACULO do lost.
Isso me levou a um surto total: será que o Desmond foi pra matrix e voltou??? Rolling Eyes Rolling Eyes Doubt Doubt hauhauhaua


Espero que o proximo epi seja mais legal, igual o s03e07. Esse sim teve umas respostinhas mais plausíveis.


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
é tudo interpretação!

desmond realmente volta no tempo...

ultimo episodio da sengunda temporada ele tentou mudar seu destino...
concerteza ele fez alguma merda pra ser preso, basicamente ele se fudeu...
ficou preso e ainda terminou indo pra ilha... pois não tem como mudár o destino!

nesse episodio agora, ele teve um segunda chance, maaaaaaaaaaaaas, o tal oraculo conseguiu provar que ele estava errado... mais uma vez... ele teve duas chances e se fudeu...

no caso, quando ele sai da escotilha pelo que a mulher oraculo disse, a unica coisa que ele faria de bom seria apertar o botao caso contrario todos iriam morrer... inclusive a penny... por isso, oh desispero dele, querendo apenas mais uma chance... tarde demais des...

agora só lhe resta tentar salvar oh charlie mesmo...
mas episodio excelente, vai dar oq falar... efeito borboleta!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
vilmarf_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Eu acho q todos os personagens tem alguma relação com o flashback do Desmond. É so se lembrar do final do tewrceiro episódio: quando o Hurley olha para o Desmond e diz ter tido um Deja vu!!!

Certeza deve ter alguma relação!

Muito irado esse episódio! Shock


Voltar ao Topo
vilmarf_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Khronnus
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Alguém assistiu o filme "Efeito Borboleta"??? Lembrei dele durante o episódio todo!

_________________
"What ho said the monster with the three heads... don't meddle with things you don't understand."

Voltar ao Topo
Khronnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
uma coisinha sobre o barulho do microondas.


Levando em conta que Desmond viveu tudo que aconteceu no flashback, ficou óbvio que o barulho do microondas é o mesmo do alarme do computador da escotilha, ou seja, tudo indica que foram produzidos pela mesma empresa. Se tiver alguém fera em photoshop e der um zoom no microondas para tentar descobrir qual empresa é essa, séria legal.




Editado pela última vez por Nabuco em Quinta Fevereiro 15, 2007 23:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
fazia tempo que não via um episódio tão bom quanto esse..
não é a toa que está com 70% de excelente

fogo na bomba Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igor_rp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Charlie vai morrer... Very Happy
era hora, não serviu pra nada até agora no seriado...só atrapalha
tomara q o Desmond não interfira mais


Voltar ao Topo
igor_rp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause Applause Applause

O melhor episódio da terceira temporada, como também foi um dos melhores de todos os tempos...

Um episódio completamente diferente de todos os outros até hoje, simplesmente porque o flashback de Desmond não foi interrompido...

Retrataram isso de forma brilhante, dando continuidade nas cenas, como se uma tivesse mesmo ocorrido após a outra, em épocas diferentes...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Kraleo! Excelente episódio. Fazia tempo q Lost não me deixava tão alucinado! Pirei mermão!

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Nossa, melhor...episódio...ever!

E parece que fui só eu que pensei nisso:

Clique aqui para ver a imagem postada

Tirando o Urso Polar e o "Namaste" escrito ao contrário, ninguém pensou em que essa estátua não seria a parte que falta, daquele pé enorme de quatro dedos, que aparece no Season Finale da segunda Temporada?


Deu trabalho, mas achei. Não tem nada a ver com aquele pé. Essa estátua da foto é a do Great Buddha, q fica na cidade de Kamakura em Kanagawa, Japão. Virem a foto acima de cabeça pra baixo primeiro.
Vejam nos links:
http://en.wikipedia.org/wiki/K%C5%8Dtoku-in
http://www.takahara.de/?411A0A1


Voltar ao Topo
rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L.Reis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Arrow Prefiro pensar que foi um sonho, uma alucinaçao... um acerto de contas dele com ele mesmo, onde ele interagia com o suas proprias lembranças para entender que, como disse a "oráculo", não adiantava ele querer estar na ilha ou não... ele estava destinado a estar la... e tudo faria com que ele fosse parar la...

foi para ele entender que aquilo é o destino dele, e que ele TEM QUE estar la...

Arrow O estranho, porem, é ele dizer no final do epi, apos pegar a foto da Penny, a seguinte frase: "please, let me go back.. let me go back one more time", como se ele realmente tivesse voltado no tempo... mas é claro que se para ele a alucinaçao foi realista, ele reagiria assim mesmo...

tudo muito confuso... alguém entende oq quero dizer?

Arrow E não quero saber mais de Kate, de Claire... a atriz que interpreta a Penny é linda demais! as outras atrizes acabam ficando pra tras.. alem de q aquele sotaque britanico dela mexe comigo! Laughing impressionante!

abraços, senhores!


Voltar ao Topo
L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miliox
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus/Amazonas



Grupos: Nenhum
Adorei o Episodio axei o melhor dessa temporada e fiquei Shock durante o flashback.
Como ninguem postou sobre o paradoxo q é viagem no tempo vou colocar algo.
Se você voltar no tempo pode acontecer tres coisas,e evitando o paradoxo!!!
Arrow você pode voltar e mudar o passado mas não será o passado da onde você veio mas sim de uma dimensão paralela.
Arrow você pode voltar pro passado e tentar mudar algo mais não conseguirá não importa o q você tente fazer algo impedirá.
Arrow você pode voltar ao passado e descobrir q o motivo q o levou a voltar foi causado por você mesmo(o você do futuro) e da mesma maneira não conseguirá mudar.

Teoria sobre o q aconteceu na implosão:
você pode ser simples e dizer que o desmond teve uma alucinação.
você pode ser complexo e dizer que ele voltou pro passado(alternativo).

Eu acho q quando houve a explosão magnética Des foi dissociado dessa realidade e voltou pra um passado alternativo ou melhor encarnou num Des de outra dimensão por isso as memorias da ilha ficaram mais francas dando apenas a impressão Dejá mais com o tempo as memorias foram ficando mais fortes e ele começou a interferir na existencia dessa dimensão ao interferir nos fatores da equação de Valenzetti(lost experience,falo disso mais a frente) o unico problema dessa historia que contei é a vendedora,ela é muito conveniente a historia(não foi a toa que Desmond se assustou) e ainda não entendo o q ela é.

Desmond nessa dimensão paralela acaba por não conseguir consertar o erro q cometeu com a Penny,mantendo assim o destino dele,e confirma sua habilidade no Pub quando percebe q preveu os fatos na noite errada e ao tentar mudar o destino do barmen e atingido pelo taco e perde a consciencia(Des rompe a ligação com o Des altenativo,Talvez ele tenha morrido)volta e acorda de volta de onde havia parado apos a implosão arrependido de não ter tido coragem de mudar o futuro de sua relação com a penny.
Desmond pretende fazer o q não teve coragem de fazer em relação a Penny,e q a vovó havia dessistido a muito tempo,mudar o destino(no caso morte de Charlie).
Eu acho q mudar o destino do Charlie é algo mais q evitar sua morte mas sim tentar provar q é possivel romper com o numeros malditos da equação de valezetti q preve o destino tragico da humanidade e tabém o principal objetivo da dharma.

Esqueci de colocar algo:até agora só sabe-se q é facil viajar pro futuro(só alguns pouco nano segundos,se você q resultado expressivos tem q viajar proximo a velocidade da luz) mas pro passado não se sabe como embora tenha algumas teorias.

http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/sagan_time.htm




Editado pela última vez por Miliox em Sexta Fevereiro 16, 2007 00:24, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Miliox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Eu lí o tópico todo, por tanto não tenho nada a acrescentar, mas eu preciso expressar a minha felicidade com esse episódio:

AMEI, concordo com todo mundo que disse que foi um dos melhores de todas temporadas, que foi o mais WTF?, que o Desmond é o máximo, que o Charlie já vai tarde...

E só pra constar, acredito que o Desmond tenha voltado no tempo, e quase tive um treco naquela última cena do Desmond com a Charlie, caraca! Surprised

E um muito obrigado a todos que postam esses detalhes dos episódios, com fotos e associações que eu nunca descubro sozinha assim tão rápido, vocês são D+! O cara que viu a Clarie na revista e ainda viu ela abrindo os olhos merecia um prêmio!

E Applause aos roteiristas e produtores de Lost.


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ta ai o Urso Polar de vocês, nada haver né!!!



Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O Desmond viajou no tempo. Apareceu pelado depois que a escotilha implodiu. Perto dele havia objetos que estavam dentro do pub, como por exemplo o alvo de dardos e alguns discos do jukebox.

Outra coisa: na hora em que ele acorda, logo depois da implosão da escotilha, ele está machucado e sente dor na parte de trás cabeça, o que pode ter sido provocado pela pancada que levou no pub.

Acho que o tema agora é mesmo a viagem no tempo. No episódio anterior, haviam dado dicas sobre o tempo, algo como, "somente os tolos ficam presos ao tempo..."

O episódio foi excelente!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 29, 30, 31  Próximo Página 13 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida