|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Matéria sobre legendas na Revista Galileu |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Takius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Redenção
Grupos: Nenhum |
Ai ai... o que adianta 'vetar' as legendas se os episódios estão por ai nos torrents, nos pandos, nos rapidshares, badongo e até mesmo no youtube??
Eu mesma baixo os episódios tranquilamente e pego as legendas em outros sites e/ou enviada por amigos numa certa lista de discussão do grupo YAHOO.
Nunca vai pára, é como um monte de estêco, quanto mais mexe, mais fede. As legendas se proliferam rapidamente na net, não tem quem segure... é fogo morro acima e água morro a baixo.
Yahooooooooo cria-se grupos anônimos, legenda-se, ninguém se indentifica e assim caminha a humanidade, ops!!! o Brasil
Ah! e além de pegar as legendas eu ainda destribuo para quem pede e quem não pede... Esse povo são todos um bando de PNC capitalista que só querem saber do 'venha a nós' e vosso reino?? nunca!!
|
|
|
|
darkson
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
Hoje em dia dá no mesmo ser direito que traidor
Ignorante, sábio, besta, pretensioso, afanador
Tudo é igual, nada é melhor
É o mesmo um burro que um bom professor
Sem diferir, é sim senhor
Tanto no norte ou como no sul
Se um vive na impostura e outro afana em sua
Ambição
Dá no mesmo que seja padre, carvoeiro, rei de paus
Cara dura ou senador
Raul Seixas
|
|
|
|
duendyyy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Av...
Takius escreveu: |
Ai ai... o que adianta 'vetar' as legendas se os episódios estão por ai nos torrents, nos pandos, nos rapidshares, badongo e até mesmo no youtube??
Eu mesma baixo os episódios tranquilamente e pego as legendas em outros sites e/ou enviada por amigos numa certa lista de discussão do grupo YAHOO.
Nunca vai pára, é como um monte de estêco, quanto mais mexe, mais fede. As legendas se proliferam rapidamente na net, não tem quem segure... é fogo morro acima e água morro a baixo.
Yahooooooooo cria-se grupos anônimos, legenda-se, ninguém se indentifica e assim caminha a humanidade, ops!!! o Brasil
Ah! e além de pegar as legendas eu ainda destribuo para quem pede e quem não pede... Esse povo são todos um bando de PNC capitalista que só querem saber do 'venha a nós' e vosso reino?? nunca!! |
concordo contigo também.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
br4sil3iro00p4tr1ot4 escreveu: |
Não é culpa do Brasil que as pessoas tiveram que retirar as legendas. O governo deixava quieto porque não achava isso um mal à sociedade (e não é!). O único motivo de que o Brasil teve que fechar sites de legendas, etc; Foi porque a ADEPI (dá nojo até de escrever a sigla) encheu o saco do governo.
Veja o caso dos mantenedores do Piratebay: Na Suécia, onde os mantenedores moram, não é proibido legendas e warez. Mas de repente a MPA (come se fosse a ADEPI aqui no Brasil) encheu o saco do governo Sueco e pediu a retirada do Piratebay, e mesmo assim o pessoal não tem vergonha do próprio país.
Agora vocês sim são uma VERGONHA!
Por quê ter vergonha de ser Brasileiro? Não é nossa culpa que foi tirado do ar. Foram os estadunidenses que pentelharam para tal.
Agora, vê se vocês arrumam os estragos na moral dos Brasileiros que lêem as asneiras que vocês escrevem .
Tenham orgulho do Brasil.
O que falta é patriotismo e orgulho de viver nesse país maravilhoso, onde tudo é bonito e todos são felizes (agora vocês, eu divido muito).
Obs: Não se ofendam. Tomem isso como uma crítica dura. |
ATÉ QUE ENFIM!!! Alguém percebeu a falta de senso das pessoas que acham que o episódio ADEPulha justifica uma crítica ao Brasil como se isso fosse uma exclusividade nossa.
Ocorre que nos E.U.A. , Europa, Japão e etc, a fiscalização é MUITO mais dura! No Japão pura e simplesmente não existe pirataria e algo parecido com distribuir legendas NEM PENSAR!
Incompreensível porque algumas pessoas decidiram difamar o NOSSO, ou pelo menos o MEU país, porque causa de uma atitude derivada de pressões multinacionais cuja aplicação só torna o Brasil mais parecido com os países do dito primeiro mundo, que provavelmente esses envergonhados brasileiros devem achar o máximo.
Temos problemas, quem não tem?
Ao menos não bombardeamos populações miseráveis com armas "inteligentes", nem temos católicos e protestantes se matando nas ruas.
Todos nós, brasileiros, somos filhos do Brasil. A história, por mais terrível que seja, é nossa mãe, está na nossa cultura, na nossa mente, nos nossos hábitos e no nosso sangue.
Quem se envergonhar disso, a porta do Céu é serventia da Terra.
Sobre o restante do assunto, já disse tudo o que podia em meu texto
Guerreiros Digitais.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
KamuiX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Patagonia
Só um detalhe, não rolaria um processo contra a Galileu, degradação de imagem, danos morais, difamação, passar uma informação errada para os leitores?
Olhem isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hackers (Em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Hacker)
Não sei se ninguém percebeu, mas nada do que o jornalista diz é verdade ou pelo menos correto. Os programas utilizados para fazer legenda, etc. São comercializados muitas vezes , então... Ela usou um termo sem nem conhecer?
Ela deve usar maquina de escrever ainda, o ratos foi um argumento simplório e de igual valor a imagem mostrada, é um preconceito, o que no mundo onde essa pessoa trabalha pode ser muitas vezes fatal, boicote a Galileu ? Uma coisa é ir de afronte as indústrias outra coisa é ir contra o consumidor .
Acho correto pelo menos relatar o caso ao ThePirateBay, é o grupo que criou um partido "pirata"?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só um detalhe, não rolaria um processo contra a Galileu, degradação de imagem, danos morais, difamação, passar uma informação errada para os leitores? |
Isso já foi discutido.
O máximo que se pode fazer sem criar problemas é pedir uma errata na edição seguinte, o que acho que não aconteceu.
Portanto, aproveite a matéria...e vamos esquecer isso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |