Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
GUNiz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brusque - SC



Grupos: Nenhum
excelente episódio
fiquei Shock o tempo todo
passou rapidinho até Sad


Voltar ao Topo
GUNiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PQP, episódio 100% 'WFT!'.

Enquanto muitos gostaram do 3x07, e acharam que Lost tinha voltado a ser Lost naquele episódio, eu não... achei aquele episódio bem fraco.Eu queria ver o pessoal da ilha. Eu queria me prender ao episódio, o que não tinha acontecido em nenhum episódio da terceira temporada. Agora sim.

Fiquei o episódio inteiro vidrado aqui. Sim, episódio completamente mega doido, mas era isso que estava precisando pra que eu ficasse com uma cara pasma e pensando o episódio inteiro, como nos velhos bons tempos de Lost.

Agora sim, fiquei feliz, esperançoso com essa terceira temporada. Votei excelente.

Não, eu não torço para explicações desse tipo, mais viajadas, como voltar no tempo ou prever o futuro.... mas mesmo assim, eu gostei muito pois deu uma nova empolgação.

Agora sim os comentarios do epi =P

>Quase tudo FB, e mesmo assim não foi entediante. COMPLETAMENTE o contrario xD
>Legal a premonição do Desmond quanto a Claire. Lógico que não fiquei com o minimo medo dela morrer, mas foi bem legal.
>FB inteiro cheio de surpresas. Desmond no começo lembrando de algumas coisas, sendo humilhado , errando no palpite do jogo e depois acertando, aquela velha maluca.
s-maior Ultima cena muito legal. Surpreendente. Aquilo que a velha falou, do 'não da pra escapar do destino', se aplicando ao Charlie enquanto estavamos pensando que era ra Claire.

E que o próximo episódio seja tão bom quanto esse =D


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
baboo17
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 06:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Caracoles!! Desmond e Hiro Nakamura seriam brothers, "brotha"?!?!
Será que o pai do Hiro (Sulu, ex-navegador da Enterprise) deu uma passadinha na Escócia?!?
Episódio, deveras crazy!!!


_________________
LOST HEROES ou HEROES LOST?

Voltar ao Topo
baboo17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Todacor
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 07:27  |  Assunto: Desmond rocks! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Cara, esse episódio foi muito viagem! Adorei!! Very Happy
Fiquei tão de cara, que resolvi dar os meus palpites aqui no fórum também:

Acho que o Desmond voltou mesmo no tempo (pode ter sido efeito da descarga eletromagnética da escotilha, quando ele girou a chave). Mas, como a velhinha da joalheria falou, mesmo ele voltando no tempo não teria como ele mudar nada na vida dele, porque é contra as regras do universo. Tanto é que quando ele tenta mudar uma coisa -evitando que o cara bata com o taco de beisebol no outro velhinho do bar, ele mexeu no fluxo das coisas e aí ele voltou pro ponto que ele estava.

O fato do Charlie estar marcado pra morrer acho que é porque o Desmond revelou a ele que eles se conheceriam e revelou coisas do futuro ao Charlie... como ele soube dessas coisas (mesmo que ele não lembre agora), ele tem que ir pro saco! Ainda bem, pq o Charlie era até legal na 1ª temporada, mas agora tá chato que só!!

E a Penny sabe que ele está numa ilha pq provavelmente o amigo do Desmond contou pra ela sobre a história da ilha e da escotilha. Isso explicaria pq ela está fazendo as buscas e chegando bem perto!

Bom, essa é a minha teoria... Se tem pé ou cabeça, ainda não sei Wink

Fiquei intrigada com a frase da vovozinha: "Se você mudar alguma coisa, cada um de nós vai morrer." Quem seria "nós"? Rolling Eyes

Não vejo a hora de ver o próximo epi!! Dancing


_________________
Van
Make your own kind of music, make your own special song, make your own kind of music, even if nobody else sings along

Voltar ao Topo
Todacor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandrobotelho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 07:37  |  Assunto: Não to entendendo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Alguém me explique:

- Os episódios não serão somente de quartas feiras mais??
- o 8º está disponível?
- Qual é a periodicidade??
- To muito desinformado?

Valeu


Voltar ao Topo
sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
no wikipedia fala que namaste significa 'olá' em hindu. o que tem a ver?

não consigo comentar sobre o episodio. tenho que ler tudo isso aqui e reve-lo mais algumas vezes.


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrecarlos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Jequie



Grupos: Nenhum
O episódio não revelou muita coisa em relação a ilha.
Eu acredito que agora em diante os episódios vão focar mais as vidas dos peorsonagens e deixa a historia da ilha em segundo plano.

E Rodrigo Santoro "Paul" alguém ouviu falar...?


Voltar ao Topo
andrecarlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 07:51  |  Assunto: Re: Não to entendendo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
sandrobotelho escreveu:
Alguém me explique:

- Os episódios não serão somente de quartas feiras mais??
- o 8º está disponível?
- Qual é a periodicidade??
- To muito desinformado?

Valeu


- Sim serão sempre às quartas-feiras.
- Sim, é exatamente o episódio que estamos comentando aqui.
- Toda semana terá um episódio novo até o fim.
- Sim! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
-Rafa-
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 08:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem eu não li todos os comentarios ate para não interferir no meu comentario, sobre o episodio.
- De modo modo geral episodio muito bom.
- achei Pouca originalidade, q ser original é o melhor da serie!! Doubt
1. voltar no tempo, para talvez mudar o futuro?? "efeito borboleta"
2. você vai morre e não tem geito.... tem q enganar a morte.... "premonição"
3. Aquela mulher (veia) do anel q sabia de tudo... oraculo!!! "matrix"

Então foi muito bom (3x08), me prendeu a atenção, mais tais comparações são inevitaveis... mais um misterior...ufa!! o fato da possivel morte de charlie... ate me alegra... ele esta meio sem espaço na serie mesmo!! E ficamos nós "pobres fãs" ansioso para mais 1 episodio e querendo adivinhar como isso vai desenrolar e claro saber qual vai ser o disfecho dos misterios...

Iria votar no "regular" pela falta de originalidade, mas pela surpresa do episodio (nunca imaginaria mais essas loucuras apesar de tantas, em lost Shock ) resolvi votar em "bom". Que venha 3x09!! flws Razz


Voltar ao Topo
-Rafa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Realmente, Lost esta de volta!

Episodio, muito, muito intrigante.

Pitacos:

1. Estou no time dos que acham que Desmond Hume não voltou no tempo. (obs. Hume, o filosofo Escoces era um tanto quanto cetico...imaginei um cetico prevendo o futuro! hhhehehe). Para mim ele não voltou no tempo pois: a) SE ele tivesse voltado ao passado, porque chegaria de roupa (estatelado no chao cheio de tinta, reparem, na mesma posicao que ele acorda pelado na ilha) ao inves de pelado? A passagem de ida é com roupa nova e a de volta pra ilha é sem roupa? Muito nonsense (a suposta volta sem roupa sugere viagem no tempo (a la Terminator), mas pra mim isso é apenas uma pegadinha dos produtores); b) SE ele tivesse voltado no tempo, Charlie lembraria do que aconteceu quando Desmond "previu" a chuva; c) Os produtores já disseram a muito tempo que não existe viagem no tempo.

2. Minha sugestao para o que aconteceu:

Desmond "reviveu" tudo aquilo na sua mente. "A ilha" colocou as coisas surreais/misteriosas nesse "flash back": a velhinha, o encontro com Charlie... Qual a conclusao que ele chega no final desse "flashback implantado"? a) O passado não pode ser mudado, tudo tem seu proposito... b) Mesmo prevendo as coisas, não tente muda-las. Notem, que a) e b) é tipico da serie: contradicoes! Dualidades!
Ok, e dai?
Dai que a) faz sentido com a percepcao do Locke desde a primeira temporada: a ilha nos testa e aqui temos que lutar contra nossos medos, resolve-los. não esquecam, que Desmond não se perdoa pela cagada que fez: terminar com a Penny por achar que era um bostao e, depois, tentar provar que era um homem de honra para seu pai. Ele devia ter seguido o conselhor do seu amigo fisico: fique com ela e o pai que se exploda. então, Desmond tinha esse problema "não resolvido". A ilha, com esse "flashback implantado" pode estar querendo dizer: amigao...não tinha jeito. Era pra voce estar aqui, aceite. Ao mesmo tempo, a ilha propoe um "desafio" que é: voce agora pode prever o futuro, mas, vai seguir o conselho da velhinha (voce não pode muda-lo) ou vai seguir seu coracao?


Ufa! Muito confuso? heheheheh

Namaste!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
Realmente, Lost esta de volta!

Episodio, muito, muito intrigante.

Pitacos:

1. Estou no time dos que acham que Desmond Hume não voltou no tempo. (obs. Hume, o filosofo Escoces era um tanto quanto cetico...imaginei um cetico prevendo o futuro! hhhehehe). Para mim ele não voltou no tempo pois: a) SE ele tivesse voltado ao passado, porque chegaria de roupa (estatelado no chao cheio de tinta, reparem, na mesma posicao que ele acorda pelado na ilha) ao inves de pelado? A passagem de ida é com roupa nova e a de volta pra ilha é sem roupa? Muito nonsense (a suposta volta sem roupa sugere viagem no tempo (a la Terminator), mas pra mim isso é apenas uma pegadinha dos produtores); b) SE ele tivesse voltado no tempo, Charlie lembraria do que aconteceu quando Desmond "previu" a chuva; c) Os produtores já disseram a muito tempo que não existe viagem no tempo.

2. Minha sugestao para o que aconteceu:

Desmond "reviveu" tudo aquilo na sua mente. "A ilha" colocou as coisas surreais/misteriosas nesse "flash back": a velhinha, o encontro com Charlie... Qual a conclusao que ele chega no final desse "flashback implantado"? a) O passado não pode ser mudado, tudo tem seu proposito... b) Mesmo prevendo as coisas, não tente muda-las. Notem, que a) e b) é tipico da serie: contradicoes! Dualidades!
Ok, e dai?
Dai que a) faz sentido com a percepcao do Locke desde a primeira temporada: a ilha nos testa e aqui temos que lutar contra nossos medos, resolve-los. não esquecam, que Desmond não se perdoa pela cagada que fez: terminar com a Penny por achar que era um bostao e, depois, tentar provar que era um homem de honra para seu pai. Ele devia ter seguido o conselhor do seu amigo fisico: fique com ela e o pai que se exploda. então, Desmond tinha esse problema "não resolvido". A ilha, com esse "flashback implantado" pode estar querendo dizer: amigao...não tinha jeito. Era pra voce estar aqui, aceite. Ao mesmo tempo, a ilha propoe um "desafio" que é: voce agora pode prever o futuro, mas, vai seguir o conselho da velhinha (voce não pode muda-lo) ou vai seguir seu coracao?


Ufa! Muito confuso? heheheheh

Namaste!



Não achei confuso não, e para mim é exatamente o q você falou. Como sempre são os sonhos baseados em eventos do passado da pessoa para ensinar algo a elas. Ha um jogo de manipulação envolvido nesses sonhos e alucinações. O f*** desse episódio é q a alucinação (manipulada?) também serviu de flashback de uma maneira única na série. Veremos q essa questão vai ser respondida de uma maneira bizarra mais pro final da série provavelmente, mas acho q no final dessa temporada teremos uma idéia melhor de quem esta por tras desses eventos (lembrem-se do pirata). Os outros, pra mim, não são os outros de verdade (eles são os caras bonzinhos q tem uma vaga noção de que diabos está acontecendo ali :P ) É esperar pra ver.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
CRPB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Torrinha-SP



Grupos: 
[ABC]
Eu achei bom, um pouco complicado em certas partes, porem revelador em outras.

Voltar ao Topo
CRPB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Cade a opcao OWNAGE?!!!

Sem duvida lost esta de volta no melhor estilo, vi muitas pessoas dizendo nos capitulos anteriores que estavam satisfeitos, eu ate então não estava! Mas esse capitulo foi o melhor da temporada ate agora, alias os capitulos sobre o Desmond foram todos excelentes.

Se não prestaram atencao, observem a qualidade de interpretacao do Ian, ele trabalhou muito bem mesmo, tenho ate do desses atores brasileiros de novela das 8, tem que aprender muito ainda...

Gostei muito da conversa com a velha da loja, me lembrou matrix, quando o Neo conversa com o Oraculo.

E o final.... " you gonna die, brotha!" sem comentarios!!!

é isso ai lost is back!!!


Voltar ao Topo
jmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!

no time deque foi o Loszilla que incorporou a velhinha para falar com o Dezzie no período em que ele estava desacordado,assim como o Yemi. Lembram quando no fim da segunda temporada os produtores falaram que vimos o Lostzilla e que não percebemos? Acho que o Lostzilla está tomando a forma de pessoas para bagunçar a cabeça dos losties.

Agora, essa parada de viagem no tempo me parece algo colocado pelos produtores para despistar. Inclusive a velhinha que todo mundo tá chamando de oráculo, no site do IMDB (http://us.imdb.com/title/tt0928284/fullcredits) está listada como Ms. Hawking. Alguém lembrou do Stephen Hawkins??


Voltar ao Topo
Leost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sonny escreveu:
eu tambem acho , por que tipo. no jogo aparece o chocolate apollo , o simbolo da dharma e a da oceanic, alem dos numeros e do charlie ., por que?

ele acha que esta la sendo penalizado por tudo que ele fez de errado ou acha que foi errado , sabe que o pai da penny não gostava dele e por isso ele associa com tudo isso , chocolate apollo ele via na escotilha todo dia , dharma mesma coisa , oceanic foi o aviao em que o pessual da ilha veio e que supostamente ele acha que fez cair , e ele viu o charlie tocando na rua por que foi na hora em que o charleie falou que ele é covarde coisa que ele tem raiva. ainda mais vendo os numeros , bom tudo que ele viu foi tudo que ele presenciou nesses ultimos anos na ilha , e a ilha meio que deu uma disnortiada nele. pode ser isso ou não . hahahaha


Vi uma coisa semelhante em um episódio de Smallville, pra quem vê sabe do que estou falando, mas realmente acho que o que melhor explicaria essa história de viagem no tempo, seria a de que, Desmond quando virou aquela chave, viu toda sua vida antes daquilo passar diante de seus olhos, então isso explica aqueles elementos ligados à ilha que ele estava percebendo, e aquela velha era somente fruto de seu subconsciente, estava ali só pra orientá-lo de que não havia como alterar seu futuro... era seu destino!!!

Como explicar que Charlie não se lembra de Des, e aquele cara do bar que se safou da paulada?!?! Mas uma coisa que ficou sem explicação foi como ele prevê o futuro... será que ele está vivendo há muitos anos depois destes episódios da ilha, e está vendo sua vida passar diante de seus olhos novamente, e ele realmente conclui que não há como alterar o futuro?!?! Essa seria a melhor explicação para isso, tudo isso é lembrança do passado de Desmond... ou seja ele sabe de tudo que ocorrerá ali... Ou será que viajei?!?!? Rolling Eyes


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 29, 30, 31  Próximo Página 15 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida