Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Episódio 3x8

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Episódio 3x8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Também acho que o maior mistério não é se o Desmond sonhou ou não,mas sim como ele foi parar ao lado do "buraco" da escotilha,nu, e com aqueles objetos intactos em volta (inclusive a foto).

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Também acho que o maior mistério não é se o Desmond sonhou ou não,mas sim como ele foi parar ao lado do "buraco" da escotilha,nu, e com aqueles objetos intactos em volta (inclusive a foto).

vale o mesmo para o JACK primeiro episódio, que ate hj e o afto que eu fiquei mais intrigado !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Bem, a foto é de se entender, afinal, ela não era magnética. A escotilha não explodiu, nem nada. se "auto-comprimiu" através do magnetismo.

Mas, confesso achar estranhíssimo que, justo o Desmond, que estava no lugar mais inacessível da escotilha em relação aos outros, conseguiu sair inteirinho, e estranhamente, sem roupas.

Sei lá. Mas sinceramente não espero respostas. Esse é o tipo de "mini-mistério" em Lost que passaremos o resto da vida discutindo, até depois do fim da série. Mistérios que contaremos a nossos filhos, netos, e que virarão lendas televisivas.

* ok ok, cala a boca agora Mouris. *


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Dezzie, não voltou no tempo.
ele ficou na ilha, depois da explosao, esse meio termo vai ser explicado´(espero), a "ilha" fez questao de passar a vida dele diante de seus olhos e mostrar certos fatos importantes, por isso a velha conversando... apos a "teorica imaginaçao", ele foi solto no meio da floresta, e sobre o charlie, pode não ser uma premonicao, mas um deja vu, controlado, todo mundo aqui já teve.

a ilha pegou o demsond, e montou isso na cabeça dele, levando-o a acreditar em tais fatos

ahh nem sei mais o que pensar aheuaheuahueha
mas o legal, foi que eu voltei a discutir lost, soumebro muito antigo do forum, mas parei durante a segunda temporada e terceira, to voltando a comentar, ta melhorando(voltando)
to sem acento, f***


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele ficou preso numa estação de metrô, entre a Matrix e a realidade, controlada por um maquinista... Onde tinha um casal de indianos e uma menininha... Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Phoenix
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Se apertar o botão era realmente pra salvar o mundo então pq quando a escotilha explodiu o mesmo não acabou? Confused

Voltar ao Topo
The Phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pq o Des girou a chave
o q qisso tem a ver, não sei


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
The Phoenix escreveu:
Se apertar o botão era realmente pra salvar o mundo então pq quando a escotilha explodiu o mesmo não acabou? Confused


Ele girou o botão, e daí ninguém mais sabe.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eu tive a impressão de que quando Desmond acorda no meio da tinta vermelha, ele está acordando de um sonho... E que quando começa a viver a "vida real", ele começa a reconhecer várias coisas que aconteceram também no tal sonho..?
Se eu não achasse a idéia tão absurda e totalmente fora da casa, eu diria que Desmond caiu, bateu com a cabeça e teve um sonho (premonitório) mucho loco com uma ilha maluca, em que ele apertava botões e conhecia sobreviventes de uma queda de avião....

... e depois de acordar, as coisas simplesmente acontecem... ele vive tudo, reconhecendo as coisas (incluindo Charlie), até pegar o barco e ir parar na ilha... repetindo tudo o que ele já tinha sonhado... até o momento em que vira a chave, a escotilha explode, ele acorda pelado e as coisas continuam, sem ele ter conhecimento do que virá... ele começa apenas a saber o que vai acontecer de um jeito diferente... ouvindo a Claire gritando socorro, por exemplo.

Desmond previu o futuro quando bateu com a cabeça no chão...

P.S.: Se olharmos o lance aquele no broche da velha da joalheria... da serpente que indica eternidade... No broche da velha em si, a serpente não está engolindo o próprio rabo... o que indica que Desmond caiu sim numa mudança de espaço/tempo, mas não entrou num círculo vicioso... Do contrário, sempre que ele virasse a chave, ele voltaria pra cena em que está jogado no chão cheio de tinta vermelha.

Ficou muito confuso?




Editado pela última vez por cris.c2 em Sexta Fevereiro 16, 2007 14:55, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
lembra que o dave disse para o hurley antes de se jogar na agua..."te vejo em outra vida"...será que a velha do flashback dele é como um dave?

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que eu queria realmente saber, é o que ocorreu durante a explosão da escotilha... como Locke, Eko, Desmond e Charlie foram parar em lugares totalmente diferentes?!?! Houve muita coisa daquilo que não foi visto ainda...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cris.c2 escreveu:
eu tive a impressão de que quando Desmond acorda no meio da tinta vermelha, ele está acordando de um sonho... E que quando começa a viver a "vida real", ele começa a reconhecer várias coisas que aconteceram também no tal sonho..?
Se eu não achasse a idéia tão absurda e totalmente fora da casa, eu diria que Desmond caiu, bateu com a cabeça e teve um sonho (premonitório) mucho loco com uma ilha maluca, em que ele apertava botões e conhecia sobreviventes de uma queda de avião....

... e depois de acordar, as coisas simplesmente acontecem... ele vive tudo, reconhecendo as coisas, até pegar o barco e ir parar na ilha... repetindo tudo o que ele já tinha sonhado... até o momento em que vira a chave, a escotilha explode, ele acorda pelado e as coisas continuam, sem ele ter conhecimento do que virá... ele começa apenas a saber o que vai acontecer de um jeito diferente... ouvindo a Claire gritando socorro, por exemplo.

Desmond previu o futuro quando bateu com a cabeça no chão...

P.S.: Se olharmos o lance aquele no broche da velha da joalheria... da serpente que indica eternidade... No broche da velha em si, a serpente não está engolindo o próprio rabo... o que indica que Desmond caiu sim numa mudança de espaço/tempo, mas não entrou num círculo vicioso... Do contrário, sempre que ele virasse a chave, ele voltaria pra cena em que está jogado no chão cheio de tinta vermelha.

Ficou muito confuso?

Não, não, entendi perfeitamente. E achei bem interessante também, não tinha olhado por esse lado...

Mas se o sonho/previsão era a ilha e Londres a realidade, a velha da joalheria não se explica...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É, a velha da joalheria entraria na explicação de porquê Desmond tem o "dom" de prever o futuro... Que ele tem esse poder, a gente já sabe... acho que quando entendermos o motivo disso, entenderemos também qual a função da velha...
Além disso, se levarmos em conta que o pessoal não está na ilha por acaso e que eles estavam sendo monitorados já algum tempo, isso pode explicar a aparição da velha pro Desmond.. assim como os números pro Hurley, o acidente com o ex-marido da Juliet, etc...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu entendi que aquela senhora diz que Des tem uma missão a cumprir, por isso, não pode fugir ao seu destino.
E seu destino não é o casamento com a Penny, é a escotilha, o botão, a ilha.
Não acho que foi uma viagem ao tempo, talvez seja efeito do Lostzilla, que faz com que nos reportemos a um momento importante de nossa vida, e aquele momento foi crucial pra vida do Des.
Caso ele tivesse ficado com a Penny, jamais teria ido parar na ilha, mas a escolha dele foi outra, portanto, seu destino foi totalmente diferente.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se eu não achasse a idéia tão absurda e totalmente fora da casa, eu diria que Desmond caiu, bateu com a cabeça e teve um sonho (premonitório) mucho loco com uma ilha maluca, em que ele apertava botões e conhecia sobreviventes de uma queda de avião....


E aí ele volta a sonhar quando leva uma porrada do taco de baseball?!
Desmond sonhou, claramente. não sabemos se o que ele sonhou, foi algo que aconteceu, o que acredito que seja, pois ele disse ao Charlie que sua vida passou diante dos seus olhos quando a escotilha explodiu.

E nada sabemos dos efeitos que a caraga magnética causou ao resto do mundo. sabemos que os Outros na ilha estão incomunicáveis...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Episódio 3x8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida