Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:18  |  Assunto: Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
"Se você está na rua, tocando seu violão, e um sujeito diz pra você que você estará numa ilha, com uma escotilha, com ele e com outros, e fala também que vai chover e cai o maior toró no segundo seguinte, você simplesmente vai esquecer isso? Não, certo? Charlie esqueceu esse evento fenomenal."

"Desmond está mesmo simplesmente prevendo o futuro? Sim, mas não em seu passado. Se ele tivesse ciência do seu futuro a partir do acidente em seu apartamento, não vejo sentido em ele simplesmente se limitar a seguir as regras ditadas pela velhinha da loja de antiguidades. Qual a vantagem de se voltar ao passado antevendo o futuro se não pudermos justamente consertar o que há de errado?"

LostInLost

Bah, que coisa sinistra...mas como explicar a véia né?


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 01:43  |  Assunto: Re: TEORIA CONFIRMANDO QUE DESMOND NÃO VOLTOU NO TEMPO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
schneider escreveu:
"Se você está na rua, tocando seu violão, e um sujeito diz pra você que você estará numa ilha, com uma escotilha, com ele e com outros, e fala também que vai chover e cai o maior toró no segundo seguinte, você simplesmente vai esquecer isso? Não, certo? Charlie esqueceu esse evento fenomenal."


Se você é viciado em heroína, tem problemas neurológicos, claramente tem falta de memória (1 dia após a explosão da escotilha, o Charlie nem lembrava dos 3 que haviam ficado dentro) e ainda nem dá bola pro cara na rua, chamando-o de louco quando ele fala um monte de coisa esquisita, e depois saiu correndo por causa da chuva, sem prestar atenção no que ele disse, não lembrará.

schneider escreveu:
"Desmond está mesmo simplesmente prevendo o futuro? Sim, mas não em seu passado. Se ele tivesse ciência do seu futuro a partir do acidente em seu apartamento, não vejo sentido em ele simplesmente se limitar a seguir as regras ditadas pela velhinha da loja de antiguidades. Qual a vantagem de se voltar ao passado antevendo o futuro se não pudermos justamente consertar o que há de errado?"


Vimos que tem dificuldades de lembrar tudo. Ele precisa se concentrar. Pra mim, foi um flashback normal, onde vimos realmente o que aconteceu com ele. Ou seja, ele já previa o futuro porque parecia que já havia estado no futuro. Assim, ele continua prevendo porque já esteve à frente. Ele sempre esteve alguns passos na frente. Ele não disse pro Jack, aquela vez no estádio :"Te vejo em outra vida, brotha"? Foi mostrado no fb do Jack. E depois não tornou a repetir a fala para o Locke antes de virar a chave? Posso estar enganado, mas acho que foi isso que quiseram dizer, que ele sempre esteve um (ou vários) passo à frente.

schneider escreveu:
"Bah, que coisa sinistra...mas como explicar a véia né?

Muito sinistro, mas os produtores quiseram assim, agora teremos um mistério enorme a mais. A velha, bom, a velha, pra mim, foi a única parte que não esteve presente no passado dele. Não daquela forma, claro. Enquanto ele estava desacordado, lembrando das coisas, o lostzila mexeu na cabeça dele como fez com os demais. Lembre-se que ele estava na mata. Que doidera! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 02:27  |  Assunto: Re: TEORIA CONFIRMANDO QUE DESMOND NÃO VOLTOU NO TEMPO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:

Se você é viciado em heroína, tem problemas neurológicos, claramente tem falta de memória (1 dia após a explosão da escotilha, o Charlie nem lembrava dos 3 que haviam ficado dentro) e ainda nem dá bola pro cara na rua, chamando-o de louco quando ele fala um monte de coisa esquisita, e depois saiu correndo por causa da chuva, sem prestar atenção no que ele disse, não lembrará.

Eu não injeto heroína e se alguém chegasse falando aquilo pra mim na rua, no dia seguinte eu nem pensaria mais nisso. Uma semana depois já teria esquecido.


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 08:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Vamos ser sinceros...se alguém fizesse o que o desmond fez ao charlie naquele dia....é OBVIO que ele se lembraria na ilha mais tarde!

você talvez não se lembraria se ele falasse aquela baboseira toda, e depois não acontecesse nada... Mas se acontecesse,você caisse naquela ilha ficando 60 dias isolado, sem tv, radio e qualquer outra coisa, no que sua mente ia se concentrar?!?
Nas suas memorias...
Uma coisa que sempre se pergunta em situaçòes assim é : COMO ISSO FOI ACONTECER? COMO EU VIM PARAR NESTA SITUAÇÃO?
Boa hora de se lembrar de um cara que parecia advinhar as coisas e lhe falou de uma ilha....uma historia que ele deveria ter contado curiosamente a muitos amigos como "um acontecimento em sua jornada ao sucesso musical..."
A unica explicação logica pro charlie esquecer...realmente é ele ser pirado!


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Os argumentos aqui apresentados contra e a favor não são suficientes para provar se aquilo foi volta no tempo ou não.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Os argumentos aqui apresentados contra e a favor não são suficientes para provar se aquilo foi volta no tempo ou não.

Applause


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Basta você lembrar o que a velha disse daquele cara de tênis vermelho, se ele não morresse naquele momento, morreria um dia depois atropelado por um táxi, ou depois em outro acidente que não me lembro... ou seja não adianta tentar mudar o destino, uma hora ele irá ocorrer... acho eu, que Desmond está vendo tudo aquilo que tá ocorrendo na ilha neste momento num futuro próximo, e aí explica o motivo de suas visões...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a idéia de que tudo aquilo pode ter sido inserido na cabeça dele pela Dharma / Lostzilla é bem viavel... ficou aberto que a fumaça mexe com a cachola do pessoal...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Drops escreveu:
Os argumentos aqui apresentados contra e a favor não são suficientes para provar se aquilo foi volta no tempo ou não.


É verdade! quis colocar um outro ponto de vista. Mas não há argumentos ainda. São apenas hipóteses. Os produtores poderão decidir como quiserem. Infelizmente (ou felizmente) temos mais perguntas não respondidas agora. Very Happy Mas ainda penso seriamente na possiblidade do lostizilla ter interferido nas lembranças do Desmond.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15556&sid=08d1edba89909733be33fb3a0d3b2a04

Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Creio piamente que ele não voltou no tempo, lost não irá caminhar por estas

bandas...

Lost não é Heroes, Lost é simplesmente lOST!


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:59  |  Assunto: Re: TEORIA CONFIRMANDO QUE DESMOND NÃO VOLTOU NO TEMPO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schneider escreveu:
"Se você está na rua, tocando seu violão, e um sujeito diz pra você que você estará numa ilha, com uma escotilha, com ele e com outros, e fala também que vai chover e cai o maior toró no segundo seguinte, você simplesmente vai esquecer isso? Não, certo? Charlie esqueceu esse evento fenomenal."

Vou repetir o que já disse em outro tópico:

Desmond não parou pra ouvir o Charlie tocar porque ele gosta de Oasis. Ele parou porque reconheceu o Charlie. que ele tinha acabado de tomar um esculacho sr. Widmore. Você realmente acha que se ele não conhecesse o Charlie de algum lugar, ele realmente teria parado ali pra ouvi-lo tocar depois disso? Nunca! Ou seja, isso só aconteceu nessa "volta" do Desmond. Na primeira vez que o Desmond passou por ali, ele nem deve ter percebido alguém tocando, passou direto embora. Ele não se encontrou com o Charlie. Nem tampouco previu chuva alguma.

Se Charlie tivesse que reconhecer o Desmond, ele só iria se lembrar de tê-lo visto depois que a escotilha explodiu, que foi quando o Desmond "voltou no tempo". Antes, não. Antes, o Desmond não tinha encontrado com ele em Londres.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Também vou repetir o que eu disse em outro topico. Pra mim o desmond não voltou no tempo. E a velha? a velha pra mim é o lostzilla.

Na minha opinião foi mais uma "atuação" do monstro de fumaça, da ilha, lostzilla ou seja lá que P**** de ser que se transforma em cavalos (kate ve), irmao do eko, pai do jack e etc (esses foram o que lembrei agora). Notem que todas essas aparições estao relacionadas ao passado dos personagens (pai do jack, irmao do eko...) e já vimos "claramente" na segunda temporada que o lostzilla leu a mente do eko (quando o monstro de fumaça encarou o eko cara a cara). Dai suponho que ele tenha lido a mente de todos os personagens e ele causa essas "alucinações".Portanto , eu acho que não tem nada de viagem no tempo não. Pra mim é a ilha atuando na cabeça da galera, assim como naquela visão que o locke teve no 3x05 de que estava no aeroporto lembram? aquilo a gente sabia que não era real , mas parecia bem real! e lá também tinha a ilha interagindo com o locke (personificada no Bone). Assim como o irmao do eko interagiu com o eko.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Num primeiro momento parecia viagem ao tempo mesmo, mas começo a pensar que pode ter sido o Lostzilla, afinal ele voltou e fez as mesmas escolhas, isso que é estranho.
Aquela escolha em terminar com a Penny, que foi o ponto culminante pra ele parar na ilha.
Término com Penny, entrada pro Exército, expulsão, regata e ilha. Bem "Efeito Borboleta" mesmo.
O papo daquela senhora foi que somos reféns do destino, que não podemos mudá-lo, não importa o quanto tentemos.
que na ilha ele acaba salvando o Charlie por 2 x, pelo menos é o que ele diz. Rolling Eyes


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
andrehgomes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Arrisco dizer que aquela velha já é o suficiente para dizer que não foi viagem no tempo.



Editado pela última vez por andrehgomes em Sexta Fevereiro 16, 2007 21:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida