|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
thcrj Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
pessoal, longe de mim, SER O DONO DA VERDADE, porém creio veementemente
que lost , ou melhor este episódio 3x08 não terá nada a ver com viagem no
tempo, o que pode ter ocorrido, foi uma alucinação do desmond, em decorrencia
da implosão da escotilha, de ter virado a chave, ou uma possivel manifestação da
fumaça preta, ou simplesmente uma viagem dele mesmo, vide o episódio. 2x18 - Dave -
viagem do Hurley..
Pra mim O desmond lembrou de tudo o q ocorreu , momentos antes de partir para
a corrida ao redor do mundo, mas como ele estava na ilha, dormindo
ou "viajando", como ele vivenciou os bad numbers, barulho do pc da hatch,
conheceu o charlie na ilha, neste flashback ele pode lembrar destes detalhes, pois
no caso a ilha é o futuro/presente e o que ele vivenciou foi o passado mais em
decorrencia da ilha ele pôde lembrar de tudo em seus flashes...
Do fato dos outros poderem controlar a mente dele , pode ser Também, não só a dele
como de todos os losties, e o fato dele ter este poder é uma incógnita, assim como o suposto poder do walt...
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
acho complicado de terem enfiado tanta coisa na cabeca dele.Se eles conseguem isso ia ser dificil justificar o pq deles simplesmente não pegarem todo mundo e reprogramar a cabeca deles como bem entendessem.vimos com a lavagem cerebral do outro cara la que os metodos de persuasao deles parecem não ser taaao sofisticados a esse ponto..
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
rictad
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Baygon escreveu: |
rodrigão escreveu: |
lostzilla induz sim |
do geito que tu fala, até parece que tem certeza...
se tem, diz como... |
No sexto podcast da temporada, os produtores confirmaram que o monstro de fumaça scaneou a mente do Eko em seu primeiro encontro. Depois, no último, se manifestou como seu irmão.
Bom, porque ele não pode ter se manifestado na mente do Desmond, em forma da velha? Não acho que seja a Dharma a manipuladora, pois não sei se eles ainda existem como antes ou se ainda controlam o lostzilla. E não digo da lembrança inteira. Digo apenas da velha, que acho que foi manipulação do lostzilla.
|
|
|
 |
thcrj Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Sim, ao contrário do amigo rictad, creio que o flashback todo, não só a velha, em
si pode ter sido introduzido na mente do des através da fumaça preta, ou seja
este flasback, pode ter sido uma manifestação completa dela. Tendo em vista q
não foi um
flashback como estamos acostumados a ver, pois no momento em que ele acorda
ele fica surpreso ao ver-se em seu ap, no chão sujo de tinta e não na ilha, sendo
que neste flashback (controlado pela fuma preta ) ele se lembra de fatos futuros,
(no caso presentes pois ele está na ilha)
que estão acontecendo com ele nakele momento na ilha e que irão acontecer,
como a morte do charlie....

|
|
|
 |
Patty Hume
|
|

Sexo:  Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
 |
misterfrozen
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
O ben podia estar no deck e com cara de surpreso...
Mas lembra o q ele falou pra Lock? que a escotilha era uma piada?
Lembra q não pediram pra Trazer o lock pra fazer o "resgate"?
eles podem não ser Deuses mas talvez eles queriam isso e ficaram surpresos q foi naquele momento
|
|
|
 |
giancarlofs
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Pra mim tem a "mão" do lostzilla/ilha nessa "alucição" do Desmond. Falo isso pela semelhanaça entre essa viagem do desmond e a do Locke. vocês já se esqueceram da alucinação do Locke no 3x03?? O cara me toma umas ervas pra conversar com a ilha (lostzilla?) e de uma hora pra outra "preve" que o eko esta em perigo e o salva de ser comido por um urso polar!!!O locke por acaso tem o poder de prever as coisas também?? Lembrem que na alucinação do locke o Bone é quem interage com o locke
(assim como a velha da relojoaria interage com o desmond).
E como diabos é que o Bone (na alucinação do locke) sabe da vida de todo mundo ??(lembrem que no 3x05 o locke sai apontando pro boone quem ta em perigo e aí o boone fica falando:não esse ta faznedo isso, esse ta assado, esse ainda não...aí no fim das contas é o eko q ta em perigo)
Como é que o locke poderia imaginar aquilo tudo???Pra mim o lostzilla/ induziu de alguma forma aquilo. E ele conseguiu fazer isso porque o locke estava meio fragilizado com as drogas. Assim como odesmond tava fragilizado com a implosao da escotilha. é isso que eu acho.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |