Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
DG
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Volto a dizer. Acho que tudo não passou de uma lembrança do Desmond, misturando o passado dele (antes da ilha) com os acontecimentos na ilha. Talvez o Desmond tenha se perguntado o por quê disso estar acontecendo com ele, se ele não tivesse resolvido provar ao sogro que não era um joão ninguém, um fracassado e tivesse ficado ao lado da Penny, nada disso estaria acontecendo, o "destino" quis dizer a ele que não adiantaria querer mudar o futuro, vai acontecer o que tiver que acontecer. Lembram o que disse a velha sobre avisar o homem do tenis vermelho sobre o acidente? Ela disse: não adiantaria avisar, se ele escapasse desse acidente, no outro dia ele seria atropelado por um taxi e se avisasse sobre o taxi, ele cairia no banheiro e quebraria o pescoço. Portanto, não adianta ele querer salvar o Charlie, ele vai morrer de qualquer jeito, não tem escapatória.

Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Excelente Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Concordo com o pessoal que disse que essa temporada promete Exclamation
Também acredito não ter o Desmond voltado no tempo, mas, como vários amigos explicaram muito bem, tudo não passou de um sonho com momentos vividos no passado. não consigo encaixar muito bem ainda a véinha camarada. Será que ela Também é fruto da imaginação Question

Citação:

e a interpretação sempre deslumbrante de Henry Ian Cusick.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Me desculpem se isso já foi dito, pois pela primeira vez não consegui ler todos os comentários, mas alguém mais percebeu, pelo menos me pareceu, que quando o Des tava na calçada, acho que indo para a entrevista, o militar que passa atrás dele é o pai da Kate?




Editado pela última vez por xalita em Sexta Fevereiro 16, 2007 15:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
filmes escreveu:
Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond.

Vejam só o cara e frente a banca de jornais, ele está tapando a foto da loira ANTES e DEPOIS dela piscar. Foi de prppósito.

ANTES:
http://i9.tinypic.com/4cwts3k.jpg

DEPOIS:
http://i15.tinypic.com/43h3fuv.jpg

VÍDEO:
http://video.tinypic.com/player.php?v=35i0w8y

E mais uma prova que ela pisca, para quem acha que não, u gif animado em slow-motion:

http://i9.tinypic.com/2ikcmeq.gif

E ainda uma foto comparando os olhos, clareadas:

Clique aqui para ver a imagem postada

http://i18.tinypic.com/29naxde.jpg


Quando que aparece isso cara?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
filmes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
18:32 na minha versão

Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Crova
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ainda não li todos as postagens, mas como sei que as idéias vão embora da minha cabeça...

1) Na cirurgia: "(...) Depois que o céu ficou roxo (...)"
2) Estátua com 4 dedos.
3) Cadáveres na caverna.
4) Música anos 50 na cena com Sayid e Hugo.
5) Aldo lendo o livro do Hawking.
6) 'Somente tolos são escravos do tempo e espaço'.
7) MITTELOS Arrow Lost time.

Indícios interações com o tempo.

Interessante ressaltar que só em uma cena temos a "realidade": quando os brasileiros aparecem na estação na neve. Fora isso, temos o suposto passado ou presente da ilha.

Mas ainda faltam muitos mistérios. Nem viagem no tempo explica a fumça preta, por exemplo.

Abraço a todos,

Rodrigo


Voltar ao Topo
Crova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Knolex
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Não li as 17 páginas de tópico. Sei que é errado, mas tô com o tempo escasso, então não tive como.

Enfim, uma coisa que eu notei lendo alguns posts por alto lá no início, é que todos vêem o flashback como uma volta no tempo. Não tive essa interpretação.

Para mim, ele simplesmente teve um revival daqueles momentos importantes, etc, como se estivesse revivendo. Não seria a primeira vez que a Ilha provoca uma alucinação.

Inclusive, eu vejo a vendedora/oráculo como uma manifestação da ilha naquele "sonho". Não era alguém prevendo o futuro, e sim dizendo como foi o passado. Por isso que, no flashback, o Desmond não poderia alterar as coisas.

E daí todo o discurso da inevitabilidade do destino.

No entanto, acho que isso não se aplica aos "poderes" do Desmond na Ilha. Em primeiro lugar, as visões podem ser provocadas pela Ilha (em outras ocasiões a ilha já "ajudou" o pessoal, como com o Locke achando o avião nigeriano, por exemplo).

Isso, aliado ao flashback, faria o Desmond imaginar que não tem como evitar o destino de Charlie.


É que acho que tá a diferença. era um sonho, ele não tinha voltado de fato ao passado, e por isso, não poderia alterá-lo. No caso do Charlie, é algo que ainda não aconteceu, e, portanto, pode ser evitado SIM.

"O destino arruma um jeito?" Bullshit!


Resumindo, é assim que vejo, o flashback sendo uma mera alucinação criada pela Ilha para o Desmond, e não uma viagem no tempo.


Mas de qualquer forma, esses "poderes" vão ter que ser bem explicados. Se ignorarem tudo isso, vai ser uma merda.


_________________
"How does it feel?"

Voltar ao Topo
Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
ricardo_sf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
PUSTA QUE LA PATRIA... que episódio fodástico... como alguns já comentaram, não sei o que dizer em relação à série como um todo. Mas como episódio foi realmente WTF !!! Vamos as minhas considerações:

Arrow o episódio. inteiro me fez lembrar de efeito borboleta. alguém se lembra que nesse filme o personagem 'volta no tempo' em situações chaves e de choque? isso explicaria o fato de o desmond 'voltar' quando caiu da escada, e novamente voltar ao presente quando levou a paulada na cabeça.

Arrow por sinal, se foi um sonho, pq ele sentiu a dor na cabeça assim q levanta? até sangrando e ele faz cara de quem cabou de levar a paulada !!

Arrow a véia não parece o Oráculo e sim o Arquiteto ! Laughing O oráculo orientava o neo, e o arquiteto dizia: vai ser assim e ponto final, exatamente o q a véia loka faz. Sinistra !!! fiquei com medo dela huahuauha Evil or Very Mad

Arrow charlie maconheiro, nunca acrescentou nada a série e só faz piada idiota, diferente do sawyer q é sarcástico... vai tarde... mande lembranças ao bob marley uhauhauhauh

Arrow a teoria da viagem no tempo se contradiz com o fato de tudo q aparece no "flashback" ter a ver com alguém q ele já passou, a hora do relogio, o numero da entrega no predio widmore, o urso polar, etc... isso leva a crer q realmente é coisa da cabeça dele mas ao mesmo tempo fica a duvida sobre viagem no tempo...

sei la... ainda não consegui digerir toda a informacao desse episódio... vou assistir de novo hoje Very Happy


Voltar ao Topo
ricardo_sf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mas esse argumento de que é alucinação só porque aparecem os números, o urso polar... sei lá... não acho válido, visto que em todos os outros flashbacks a gente vê as mesmas referências...
A diferença é que Desmond percebe tudo por já conhecer os números, o barulho do microondas, enfim...

Continuo sustentando a teoria de que Desmond sonhou com a ilha deitado no chão com tinta vermelha ao redor (premonição), acordou em Londres e depois acabou na ilha de novo, consumando o sonho premonitório e o fato de que é impossível fugir do que já traçado.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15556




Editado pela última vez por cris.c2 em Sexta Fevereiro 16, 2007 16:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lannig
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas



Grupos: Nenhum
Eu vou fazer o seguinte: deixar meu lado psicológico falar sobre o episódio

Seguinte, eu não sou nenhum físico, mas não acredito na existência de destino. Não há a menor possibilidade das coisas já estarem destinadas a acontecer e muito menos mudar o passado!
Dito isso, por que Desmond consegue prever o futuro? Intrigante,? E mais: como conseguiu voltar ao passado?
Pra começar, vou falar da ordem cronológica dos eventos:
Arrow Entrou na corrida maluca e acabou na ilha
Arrow Virou a chave da escotilha

Esses são dois pontos importantes na minha explanação. O que houve na hora que virou a escotilha? Efeitos eletromagnéticos. Nosso corpo é formado por elétrons! Anomalia mental... Concussão... tudo isso pode explicar os efeitos premonitórios de Desmond a partir desse momento.
Sobre sua suposta "viagem no tempo"... isso foi o efeito da descarga eletromagnética.
Não passou de um deja vù, onde ele estava interagindo com suas lembranças... uma espécie de conversa no espelho, onde os outros personagens (a véia louca principalmente) faz a parte do subconsciente. Claro que ela não admite isso, mas tu já vu o mágico mostrar o truque? o Mr. M mesmo Razz Lembrem-se que ele passou 3 ANOS num experimento psicológico.

Promonições fazem parte de crenças. Se os criadores acreditam em destino, ótimo, Desmond consegue ver o futuro em função da descarga eletromagnética que recebeu na escotilha.
Mas duvido muito que ele tenha voltado no tempo (Efeito Borboleta?)... apenas seu consciente conversando com seu subconsciente


Voltar ao Topo
lannig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
maxx
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que foi isso? Episódio-Flashback? e a Ilha? quase não apareceu!!

Sera que precisava mesmo de um episodio inteiro so pra contar que o Desmond e vidente e q o Charlie vai pro saco?

Os caras já tem 4 nucleos diferentes (povo na praia, Japas e Sayid, jack em Alcatraz e os 3 no barco da filha da Rouseau) pra desenvolver e em vez disso eles me vem com essa de viagem no tempo, desviando totalmente da trama que vinha sendo apresentada nos epis anteriores,
ACHO QUE LOST ESTA DE NOVO PERDENDO A CONTINUIDADE como tanto aconteceu na 2ª temporada.

Tomara que o flash de Desmond tenha sido mesmo uma viagem no tempo senao vai ter sido apenas uma ilusão/visão sem sentido, que não vai acrescentar nada, um verdadeiro LOSTTIME.

Sera que Charlie era tao chapado que nem se lembrou do encontro com Desmond?


Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
filmes escreveu:
Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond.

Vejam só o cara e frente a banca de jornais, ele está tapando a foto da loira ANTES e DEPOIS dela piscar. Foi de prppósito.

ANTES:
http://i9.tinypic.com/4cwts3k.jpg

DEPOIS:
http://i15.tinypic.com/43h3fuv.jpg

VÍDEO:
http://video.tinypic.com/player.php?v=35i0w8y

E mais uma prova que ela pisca, para quem acha que não, u gif animado em slow-motion:

http://i9.tinypic.com/2ikcmeq.gif

E ainda uma foto comparando os olhos, clareadas:

Clique aqui para ver a imagem postada

http://i18.tinypic.com/29naxde.jpg


Quando que aparece isso cara?



Nooossa, a cena é muito rápida cara, como tu consegue ver isso? rs


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Episodio Shock
O melhor da terceira tmporada sem sombra de duvidas!!! A-D-O-R-E-I!!!

Eu fiquei colada ao ecrã durante 42 minutos sem pestanejar, e quando eu acabou eu pensei pra mim:??? nãoo!!!

pra não falar que o final.. levei quase o epi tdo pensando que quem ia morrer era a Claire, quando no fim era o Charlie Very Happy O que não fico muito chateada, que nem gosto dle, tirando algumas piadinhas que ele diz que me faz rir, d resto ele é um chato! Ficava mais tristinha se fosse a Claire!

Aquela velha lá das alianças.. macabra ela, te deu medO Shock

Um episodio bem diferente, adorei mesmo, Lost voltou cm tudo!!! Very Happy

Agora o que mais preocupa é o proximo episodio.. Fb de Jack, vou rezar pra que seja bom! Bad Grin


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Biale escreveu:
Michael Scofield escreveu:
filmes escreveu:
Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond.

Vejam só o cara e frente a banca de jornais, ele está tapando a foto da loira ANTES e DEPOIS dela piscar. Foi de prppósito.

ANTES:
http://i9.tinypic.com/4cwts3k.jpg

DEPOIS:
http://i15.tinypic.com/43h3fuv.jpg

VÍDEO:
http://video.tinypic.com/player.php?v=35i0w8y

E mais uma prova que ela pisca, para quem acha que não, u gif animado em slow-motion:

http://i9.tinypic.com/2ikcmeq.gif

E ainda uma foto comparando os olhos, clareadas:

Clique aqui para ver a imagem postada

http://i18.tinypic.com/29naxde.jpg


Quando que aparece isso cara?



Nooossa, a cena é muito rápida cara, como tu consegue ver isso? rs


Pois é. Laughing

consegui ver o cartaz "com o olho aberto"...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ekenshin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Olhando O Forum LostBrasil Ou Vendo Lost



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o episodeo foi excelente , apesar de algumas loucuras, viajem no tempo ou coisas na cabeça de Desmond ??? Pra min ele voltou mesmo , mas se ele já foi para o futuro ele sabe se vai morrer na ilha ou como sair de la , muito estranho esse epi ! tomara que revele os segredos de lost logo , nun to guentando mais !!

Voltar ao Topo
ekenshin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Meu... preciso assistir de novo pra descrever melhor o que vi pois assisti ontem as 02:30 da madruga e tava ferrado de sono.

Eu não entendi quase nada. Foi muito animal esse flash do flash do flash do Des, que realmente voltou a série com carga total. Que velha loka... nasmaste ao contrario, urso no quadro................

Como alguns já falaram aqui, esse realmente deveria ser o primeiro episódio da temporada. Preciso entender melhor esse episodio pra dar minha ideia. So tenho certeza de uma coisa.... O Charlie não morre. Seria muito fácil os produtores darem uma brecha dessa, principalmente se tratando de lost.

Amanha darei minha versão mais concreta.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 29, 30, 31  Próximo Página 17 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida