Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
mikkenunes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
filmes escreveu:
Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond.

Vejam só o cara e frente a banca de jornais, ele está tapando a foto da loira ANTES e DEPOIS dela piscar. Foi de prppósito.

ANTES:
http://i9.tinypic.com/4cwts3k.jpg

DEPOIS:
http://i15.tinypic.com/43h3fuv.jpg

VÍDEO:
http://video.tinypic.com/player.php?v=35i0w8y

E mais uma prova que ela pisca, para quem acha que não, u gif animado em slow-motion:

http://i9.tinypic.com/2ikcmeq.gif

E ainda uma foto comparando os olhos, clareadas:

Clique aqui para ver a imagem postada

http://i18.tinypic.com/29naxde.jpg


Quando que aparece isso cara?


Cara, como que conseguiram perceber isso? Eu fui ver no episódio novamente e realmente isso acontece. Mas pqp pra enxergar isso só alguém que assitiu ao episódio em câmera lenta! A minha primeira idéia foi a de que ele havia realmente voltado no tempo (e ñ é muita utopia pensar nisso) mas depois deste poster piscando você pode ter razão quando disse: "Eu continuo achando que o poster piscando foi intencional. Para provar que o que estava acontecendo era imaginário. na cabeça do Desmond." Talvez tenha sido só um FB mesmo.

Alguém aí lembrou de "Efeito Borboleta" (bem pertinente) ao ver o episódio, pois eu lembrei de "Premonição", principalmente na última fala do Desmond no episódio: "No matter what I try to do. You gonna die Charlie." Macabro hein! E a cara do Charlie ao ouvir isto. AIUEHIUAHEIUHAIEU Laughing


Voltar ao Topo
mikkenunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jezebel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro / Brasil



Grupos: Nenhum
Não sei se comentaram, mas vocês se lembram do que estava escrito nos dedos de uma das mãos o Charlie logo nos 1ºs episódios da 1ª temporada (se não me engano)?
Lembram? Pois é...
falou


Voltar ao Topo
Jezebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Na minha opinião foi mais uma "atuação" do monstro de fumaça, da ilha, lostzilla ou seja lá que P**** de ser que se transforma em cavalos (kate ve), irmao do eko, pai do jack e etc (esses foram o que lembrei agora). Notem que todas essas aparições estao relacionadas ao passado dos personagens (pai do jack, irmao do eko...) e já vimos "claramente" na segunda temporada que o lostzilla leu a mente do eko (quando o monstro de fumaça encarou o eko cara a cara). Dai suponho que ele tenha lido a mente de todos os personagens e ele causa essas "alucinações".Portanto , eu acho que não tem nada de viagem no tempo não. Pra mim é a ilha atuando na cabeça da galera, assim como naquela visão que o locke teve no 3x05 de que estava no aeroporto lembram? aquilo a gente sabia que não era real , mas parecia bem real! e lá também tinha a ilha interagindo com o locke (personificada no Bone). Assim como o irmao do eko interagiu com o eko.

Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Absurdo! Fantástico!
Absurdo eu ter conseguido assistir Lost no computador e fantástico episódio.
Vou tentar explicar o que eu entendi, sem explicar nada cientificamente porque eu não faço a menor idéia das explicações.

->Imaginemos que o tempo exista em linhas paralelas. A partir desse pressuposto, uma força extraordinária como foi a explosão da escotilha jogou o Desmond entre essas linhas. A partir desse momento (explosão da escotilha) ele fica instável, ora numa, ora noutra.

Arrow Senão, vejamos, quando ele acorda sujo de tinta está completamente desorientado. Percebi que ele estava vivendo tudo aquilo pela primeira vez, mas aparecia flash do "futuro", cada vez mais forte até ele ter confirmação no pub ao ver o jogo. Era a primeira vez, porém acrescido de imagens futuras. Visto assim o Charlie não poderia se lembrar dele mesmo porque estavam vivendo aquilo pela primeira vez e única. Quem mudou, ou melhor, a percepção do Desmond é que estava alterada.

Arrow Quando ele conversa com a velha da loja, estava indo tudo bem até ele mudar o roteiro, isto é, querer comprar o anel. ela teve que interferir. Note que ele não tentou mudar porque sabia o que ia acontecer e sim porque esse Desmond (com flash futuros) estava um pouco mudado. Os autores vão ter que rebolar bastante para explicar essa interferência. Quem é ela? Ele estava sendo monitorado? e assim vai.

Arrow Mesmo estando um pouco mudado ele não muda o final que é o término do romance com a Penny e se arrepende profundamente quando acorda na ilha (outro pulo entre as linhas).

Arrow Essa instabilidade do Desmond entre as linhas faz que ele viva o futuro. Veja que ele fala para o Charlie: Hoje de manhã voce morreu afogado tentando salvar a Claire e morreu eletrocultado na tenda.

Arrow Lógico que ele está ficando cada dia mais confuso, desorientado e insano. para perceber isso no personagem. Alucinaçõs e sonhos não são muito estruturados e lógicos como foram essas passagens do Desmond e não explicariam as visões do futuro.

Arrow Não é viagem no tempo como estamos acostumados a ver e sim passagem entre um momento e outro (passado e futuro) sempre vivendo como primeira vez.

Arrow De toda forma foi um episódio maravilhoso. Talvez um dos melhores.
Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kHovsT
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Foz do Iguaçu - Paraná



Grupos: Nenhum
Episódio totalmente pirado.

Mal posso esperar para o próximo. Shock


Voltar ao Topo
kHovsT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felp
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
digo uma coisa!

OS ESCRITORES DE LOST VIRAM MUITO "PREMONIÇÃO".


hahahaha!
quanto ao episódio legalzinho e talz, mas eles tão indo de encontro a uma filosofia que está despontando no mundo todo!
the secret!


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filmes
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Novo screencap do piscar de olhos.

Cada um que decida...

http://i15.tinypic.com/2vdi2de.jpg


Olhos fechados:


http://i13.tinypic.com/47ajxif.jpg


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
então, em momento algum o desmond menciona q lembra do charlie e vice versa

pq ele acaba pelado no meio da ilha apos a explosao, sem nenhum ferimento grave?


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
EddieHunter.sr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Roque



Grupos: Nenhum
Os flashbacks do desmond foram muito loucos mas eu acho q parte deles era eram a propria mente do Desmond, como por exemplo a velha da loja de joias, o proprio Desmond deixou de acreditar nele mesmo, como o proprio Lock diria "A ilha te deu uma chance", mas depois de ver o resto do epsodio pega suas teoria e pensa em reciclar ai você lembra do q já aconteceu e começa a viajar, vocês lembram das visões do Mr. Eko, algo muito aconteceu naquela escotilha no final da segunda temporada, com todos aqueles que estavam dentro delas, por isso acho o lance do Charlie vai ser de tiraro chapéu. Shock Shock Shock

Voltar ao Topo
EddieHunter.sr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Pra mim o Desmond foi levado para um "universo paralelo", seria uma (na verdade, várias) dimensão paralela aonde ele poderia fazer escolhas diferentes. Não esqueçam que ele alterou algo sim... ele fez com que o Barman não fosse atingido na cabeça.

Acho que aquilo aconteceu sim... que em um universo paralelo. O Charlie daquele universo paralelo não é o mesmo Charlie que está na Ilha. Lembram do filme do Jet Li, Confronto Final (The One)?? Então, seria a mesma coisa.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
EddieHunter.sr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Roque



Grupos: Nenhum
Gostei da teoria

Voltar ao Topo
EddieHunter.sr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Find Yourself...
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm Lost



Grupos: Nenhum
Finalmente!!!Very Happy Um episodio de Lost, a altura de Lost!!!Nada parecido com os bobos tres primeiros episodios e bem mais eletrizante que o quinto e o sexto...eu já tinha achado o 7º bom mas dessa vez eles se superaram!!!
A história para revelar o que aconteceu com Desmond depois que ele girou a chave foi simplesmente impressionante.Quando eu vi Desmond deitado na selva, pausei o episódio e fiquei por alguns segundos refletindo tudo o que tinha visto.
Quando o episodio terminou com aquela impactante frase: "Não adianta o que eu tente fazer...você vai morrer Charlie".Completamente perfeito.
Agora, Charlie tocando Wonderwall na rua?Muuuito maneiro.Curto Oasis.Mas, é claro, fiquei com a duvida de como Charlie e Desmond se encontraram num flashback...ou, um futuro distante...quem sabe não é??
Agora, achei o episódio perfeito.Não vi nada errado, foi meio complexo sim, mas foi perfeito.
Merece: Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
trajanocf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Ai... consegui ler tudo... demorei um pouco mas li... depois q falaram da cena do aeroporto eu fui la da uma olhada...
alguém lembra que quando mostrou Chalie e Claire, Boone falou com Locke que não eram eles que ele tinha que se preopucar, pq eles tavam bem, ai depois mostra so o Chalie e boone completa com um por enquanto...
alguém lembra disso??
então eu acho q realmente tudo já ta no destino assim como o proprio chalie falava ne... nos seus esparadrapos no dedo...
e a ilha sabe disso e tenta avisar mostrar pra eles..


Voltar ao Topo
trajanocf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acabei de ver o episódio, simplesmente fenomenal, Applause Applause Applause prendeu a atenção do início ao fim Shock , o maior e mais bem elaborado flashback, se é que foi um flashback. Rolling Eyes
Ao implodir a escotilha, Des teve uma viagem ao tempo, ou foi tudo armação do Lostzilla?
Num primeiro momento realmente parece uma viagem ao tempo, que ele acaba fazendo as mesmas escolhas, escolhas essas que trouxeram-no na situação em que se encontra agora:
Término com Penny, entra no Exército, é expulso, Regata e finalmente a Ilha.
Ficou a dúvida se podemos comandar nossas vidas ou se somos reféns do Destino, bem estilo "Efeito Borboleta" mesmo, não há como negar.
Agora, que ódio do pai da Penny, que homem insuportável, falar que o Des não vale um copo de whisky, que raiva.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
A velhinha do filme The Others disse ao Desmont pra ele salvar o mundo digitandos os bad numbers
Locke não digitou e apenas a ilha sentiu os efeitos....... mundo salvo Evil or Very Mad Bad Grin Applause


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo Página 18 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida