Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sim, isso mesmo. Oq acham de colocarmos nesse topico todos(poucos) misterios resolvidos desde a 1ª temporada até o 3x22/23 ?
Postem!
Editado pela última vez por Abd em Domingo Junho 24, 2007 21:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
O sinal de socorro captado por Sayid: era da Danielle.
Fumaça negra: era uma folha que eles queimavam.
Apertar o botão a cada 108 minutos: o botão servia para controlar energia eletromagnética, proveniente de um acidente. |
Boaa eu não me lembrava mais dessas!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Quem bateu na cabeça do Sayid quando ele tava captando o transceiver? Locke.
A Dharma e Os Outros (antigamente vestidos como "mendigos") da ilha eram 2 grupos? Não, eles usavam disfarces.
Como Os Outros viviam tanto tempo na selva? Eles recebiam suprimentos de um avião e tinham o estoque da Hatch.
Nem to afim de pensar, mas existem muitas dúvidas que eles já responderam e dá pra encher o tópico. Lembro que na primeira temporada você ficava uma semana pensando nos mistérios, e várias hoje a gente já sabe.
Agora, legal mesmo seria ver as perguntas que NÃO responderam, daria mais de 100 com certeza. Lembro que no finale da 1ª temporada, praticamente todos os posts aqui no LB falavam sobre "a escada quebrada" que aparece quando o Jack e o Locke olham pra dentro da escotilha, todo mundo perguntava "por que tinha uma escada quebrada", "Quem quebrou a escada"
Hoje a maioria nem se lembra disso... e até hoje ninguém sabe a resposta
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
eduard_s Esse q o Locke bateu na cabeça do Sayid eu lembro. Só não lembro porque ele bateu na cabeça dele. Pode me falar o motivo, razão ou circunstancia q o Locke bateu na cabeça dele?
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Não queria sair da ilha, porque achava que "a ilha" era boa. E também porque se saisse acreditava que ia voltar pra cadeira de rodas.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
afinal de contas... o mistério do lostzilla ainda não foi solucionado, né?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lostzilla até agora apareceu 1 ou 2 vezes por temporada, fez algo sem sentido e sumiu sem explicação.
Mas pelo menos no 3x05 ficou claro que ele "vira" gente.
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
Não queria sair da ilha, porque achava que "a ilha" era boa. E também porque se saisse acreditava que ia voltar pra cadeira de rodas. |
Ah, valeu, agora lembrei mesmo...
LostZilla num foi solucionado e o episodio q eu acho q apareçe ele mais é o 3x05
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
varias coisas que apareceram na 1ª temporada acabaram sendo esquecidas ¬¬
e em vez de explicações surgem mais duvidas ..
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Laís Ribeiro escreveu: |
e em vez de explicações surgem mais duvidas .. |
que coisas por exemplo?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Laís Ribeiro escreveu: |
e em vez de explicações surgem mais duvidas .. |
Com certeza são muitos, mas muuuuuuitos mistérios ainda a serem resolvidos.
E vários da primeria temporada mesmo: os dois esqueletos apelidados de Adão e Eva; o caixão vazio do pai do Jack; o próprio Locke voltar a andar...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
E que a energia eletromagnética da ilha "fechava" o circuito eletromagnetico, tanto q n acharam o desmond (a namorada e os br)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
alguém pode me ajudar?
É impressão minha ou o Ben falou pq ele tava indo perto do acampamento do Jack, Sawyer etc quando a Rosseau capturo ele?
Ele falou ou não?
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
1ª Temporada
* Mensagem enviada pela Francesa há mais de 16 anos: Danielle Rousseau foi quem a enviou.
* Saiyd leva uma pancada quando tentava captar um sinal de rádio: Locke foi o culpado.
2ª Temporada
* A escotilha: Uma das estações da entidade DHARMA responsável por controlar o magnetismo existente na ilha.
* O sinal de rádio captado por Boone antes de sua morte: era Bernard do outro lado da ilha com os restantes dos sobreviventes.
* Crime que Kate cometeu: Assassinou seu Pai"drasto", explodindo-o.
* Os Números: Deveriam ser digitados para manterem o equilíbrio magnético do planeta. Seu significado está ligado a equação de Enzo Valenzetti.
3ª Temporada
* Fidelidade de Sun: Traiu Jin com seu ex-namorado arranjado Jae Lee. Apresenta uma personalidade dissimulada.
* Casamento de Kate: Foi casada com um policial chamado Kevin e seu teste de gravidez deu negativo.
* O Monstro: Pode tomar qualquer forma. Acredita-se que interage com o inconsciente individual e coletivo dos sobreviventes.
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: