Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Como disse, aquele um segundinho a mais com a Catalina valeu o episódio... e mulheres brigando é sempre bom de assistir, BIAAAAATCH! |
Foi massa ele falando BIAAAAATCH!
E sim, o Ray-Ray é o amigo do Hurley que se demite junto com ele. Só não sabia que era magrelo a esse ponto. Credo, dá dó do cara!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S02E17.HR.HDTV.XviD-CTU
Are you drunk enough to go home with me?
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
My.Name.Is.Earl.S02E17.HR.HDTV.XviD-CTU
Are you drunk enough to go home with me?
|
a legenda já saiu , mas eu não to entendendo uma coisa...
A série não passava sexta? como uma hora dessas já saiu ?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim passa nas quintas-feiras!Agora bagunçou tudo!
Mas enfim, foi muito engraçado essa festa surpresa do Earl. Ele mó grilado achando que ninguém ligava pra ele, levou uma baita surpresa.
"Hey, Earl, Hey Earl,
It's Your Birthday, It's Your Birthday!"
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
Grupos: Nenhum |
My Name is Earl sempre passou às quintas-feiras, na NBC. Aliás, quinta é o dia oficial das comédias na NBC!..
O episódio. 2x17 foi MUITO MASSA!!! Aliás, My Name is Earl é bom até quando é ruim...
"Are you drunk enough to go home with me?"
uahuahuahua
E o legal é que, mesmo sem ser piegas, todo episódio tem seu fundo moral.
Adoro essa série!
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HAHAHHAHA
Curti muito o 17. O enredo foi bom e as cenas engraçadas. Ele fugindo da perneta é impagável. HUAHUWEHAEU
|
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Não tem jeito. Nada é mais impagável do que o Break do Earl.
Segunda vez que eu choro de rir..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
yoshireis escreveu: |
Não tem jeito. Nada é mais impagável do que o Break do Earl.
Segunda vez que eu choro de rir.. |
Ah tem essa também.
AHHAHAHAHAHHA
Eu me raxo de rir aqui quando vejo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"eles pararam de fabricar essas camisas de flanela em 1991"
Muito bom. Earl ta tomando um rumo interessante, com episódios bem diferentes dos corriqueiros "conserta e rica da lista"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Acabei de assistir o episódio 18, "Guess Who's Coming Out With Joy?".
Acho que foi o menos escrachado de toda a série. Falaram só sobre a relação do Earl, com os filhos dele, e o relacionamento com a Joy quando ela teve o Earl Jr.
Nada de piadas boas, nem dele nem do Randy...Mas o episódio não foi de todo ruim.
Ele gritando com o pai dele pra não jogar os hamsters, e a mãe falando:"Carl, chupa uma laranja!", foi hilário!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cenas dos ramsters (ou whatever) foi muito rlz mesmo.
Randy...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei esse episódio um contrasenso com o q vinha sendo apresentado nos ultimos tempos.
Meio parado, praticamente um episódio de "mitologia' do Earl.
Gostei não...
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
apesar do episódio não ter sido 'hilário', como a maioria, o episódio teve seu valor...
bem ao jeitão Earl, o episódio passou uma mensagem legal... de que a partir de um certo ponto na vida a gente não pode mais desistir das coisas na metade, como a gente faz na adolescência..
isso é o legal de Earl! tem conteúdo bom sem ser piegas... e de quebra faz a gente rir pra kct!!
o Randy querendo participar do Baseball com os gerbos foi fod*!! uahuahau
que venha o próximo, porque essa série eu não perco por nada!
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Ri quando o Earl derrubou o menino da cerca. HUAHUEWUAHUWEU
O resto foi razoável.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Foi beeeeeeeem Mais ou Menos esse ultimo episódio.
Quebrou uma grande sequencia de excelentes episódios , mas nada que vá ofuscar o brilho da série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar