Autor |
Mensagem |
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Nossa, O Mr. Eko tá muito perfeito mesmo!!
eu vou depender da promoção, viu... tá muito caro!!!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
VbosicH
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Aaaaaaaah! O melhor de todos (na minha opinião ) não tem... o Boone...
Poxa...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Saiu o do Jin:
Ele vai falar "Others! Others! Others! ", "I love you.". E mais três falas em coreano. "I can't talk to anyone. I can't understand them. I need you, Sun.", "Everything is going to change" e "Hurry!".
Esse daí ficou bom!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
olhando pro Sawyer e pra Sun parece que se empolgaram e fizeram os bonecos de qualquer jeito só pra chegar logo as lojas, os dois estão muito diferentes
Eko está ótimo, Jin está muito bom
o que eu sei é que se ainda for comprar outro eu vou atrás dos primeiros que estão bem melhores
não vai ter o Desmond dessa vez? ou será que deixaram de molho pra vir com a Claire e os que faltam?
|
|
|
|
VbosicH
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
O do Jin tá muito bem feito... muito mesmo ^^
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Putzz... o cara paga 70 conto pelo Hatch!!!
Eu não mexo com cartao então fica f*** pra comprar nos EUA
E quanto aos novos bonEko's.... gostei do Eko, Jin e Sawyer... a Sun tá meio estranha!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sobre a nova leva de bonecos, eu apreciei muito o Mr. Eko, que está com traços perfeitos, e o Sawyer, na jangada... Realmente, estão muito bons... O Jin eu não posso criticar, pois está muito bem feito também!
Agora, eu só não me acostumei com a Sun ainda, nãos ei porque... Ela está meio estranha...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu não gostei do da Sun...
Eu deveria ter comprado uns boneco do Lost lá nos eua para revender aqui
gysaygsagyasygasyg
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Se chegar eu compro YY
_________________ uhuLL
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Eba!!! Além do Hatch ganhei um Sawyer direto dos EUA de presente da minha mãe
depois posto uns screens do meu hatch e do sawyer
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Eba!!! Além do Hatch ganhei um Sawyer direto dos EUA de presente da minha mãe
depois posto uns screens do meu hatch e do sawyer |
Estranho. Que eu saiba, ainda não saiu do Sawyer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
No Brasil não saiu mesmo. Só nos EUA.
Bom, eu ganhei um, não sei aonde saiu, mas eu ganhei.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Para mim os bonecos mais perfeitos são o do Charlie, Locke e agora o de Mr. Eko e o Jin...
Os outros eu não achei tão perfeitos.
Se eu fosse sorteado na promoção, preferiria os bonecos da escotilha (Locke, Jack, Kate e Hurley)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar