Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
klebuzo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:


Outra coisa...atrás da velha do anel...tem vários relógios Surprised
Sugestivo?


Um dos relogios tem um ponteiro no 4 e outro no 8, certo?


Voltar ao Topo
klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Achei meia boca, não gostei tanto. :/ prefiro mais quando se passa na ilha.

Não gosto muito desses flash back demorados. Esperava saber mais da continuação do Sawyer e a kate e a Juliet, ou coisa melhor que isso. Embarassed

que episodio mais chato ://///////////////////////////////////////////


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caras, pra mim o lance da viagem no tempo realmente rolou e isso tá muito claro pq o Desmond realmente volta para o dia anterior ao da foto, com a possibilidade de mudar o destino, porém ele ainda não sabe e aos poucos vai "lembrando" do que já "viveu" no futuro. Quando se dá conta, é tarde.

Capítulo a lá "Em algum lugar do passado" que ao invés da moeda, é a foto que faz ele se tocar sobre o que é "real"

E uma outra coisa que pensei agora: quantas vezes o Desmond voltou no tempo? uma?

Porque se foi só uma e ele cvoltou só para o seu passado, como explica o fato de ele já ter visto o que ia acontecer com o Charlie pra tê-lo salvo 2 vezes? Porque esses fatos, assim como o lance do Locke aconteceram depois da explosão e ele voltou de seu flashback no momento imediatamente seguinte à explosão (ao que parece).

E esse lance de viagem no tempo de repente também tem a ver com o lance dos buracos negros, que viraram discussão no episódio 7, não?

E por último, um comentário que vi na internet. Vocês repararam no diálogo da "Senhora dos anéis" com o Desmond? Olha só:

Senhora: - Nunca fez isso antes, não é?
Desmond: - Parece assim tão óbvio?
Senhora: - Eu sempre digo aos principiantes.

Ela estava falando do anel ou da viagem Question


_________________
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA?

Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Desmond desejava ter voltado no tempo, desejava uma segunda chance, mas dentro do subconsciente dele ele acabou se convencendo (a velha seria a parte do cérebro dele que tá sacando tudo) que não dá pra mudar nada porque essas coisas já aconteceram (quando ele tira a foto e lembra de ter visto ela no Hatch, ele SABE que aquilo vai realmente acontecer) e é então que ele acorda (no meio do mato). Quanto a ele estar vendo flashes do que vai acontecer pode ter algo a ver com o fato de ele estar mais próximo do campo eletromagnético.

Duvido que tenha sido realmente uma viagem no tempo e ESPERO que não tenha sido.
Aceitaria a minha teoria (já postada nas primeiras páginas) de uma viagem no espaço (dimensões paralelas, linhas paralelas da história, acontecendo ao mesmo tempo).

EDIT: Fui ler o message board da página oficial, e tem uma pessoa lá com a mesma teoria de universos paralelos, que super bem explicada.

http://forums.go.com/abc/primetime/lost/thread?threadID=1530139&forumStart=0


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagocartum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Salvador-Ba



Grupos: Nenhum
Bem.. não gostei muito do episódio não!! Lost ta atirando p tudo quando é lado .. sem uma linha de pensamento e ordem das idéias!! se tornando uma série que não sabe se fala de fantasia e coisas "além da imagunação" ou uma série com um fundo mais na realidade.
Lost ta se mostrabto com 2 núcleos bem distintos.
Arrow O núcleo dos outros, mais realista, com explicações mais palpavés e possíveis.
Arrow O núleo Lock e-com CIA.. totalmente fantasioso.. os caras tão se perdendo na criatividade deles. Um mostro de fumaça q sai matanto todo muno, um cara q preve o futuro e agora até viajou no tempo e vai virar uma espécie de premonição, e todo um mais de magia q ronda esse lado da ilha. Além dos números, que Deus Sabe Porque, tão azar a Hurley. Se eles quiserem arranjar alguma explicação plausível para esse fenômenos vai ser no mínimo beeeemmmm forçada... como foi essa explicação para dizer o pq Desmond ver o futuro!

Quero ver como os roteiristas vão encaixar todas essas pontas soltas agora.... e ver se eles se definem q tipo de história querem contar. Se é algo mais louco e abstrato ou algo mais real, palpável.


_________________
Tiago Pessoa

Voltar ao Topo
tiagocartum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda é possivel dar um final mais 'possivel' a série, algo mais palpavel, não muito fantasioso. Depende de como os roteiristas vão arranjar as coisas...

Pros que torcem para explicações 'reais', esse episódio provavelmente foi bem ruim mesmo x.x...


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ladylethal escreveu:
Eu acho que o Desmond desejava ter voltado no tempo, desejava uma segunda chance, mas dentro do subconsciente dele ele acabou se convencendo (a velha seria a parte do cérebro dele que tá sacando tudo) que não dá pra mudar nada porque essas coisas já aconteceram (quando ele tira a foto e lembra de ter visto ela no Hatch, ele SABE que aquilo vai realmente acontecer) e é então que ele acorda (no meio do mato). Quanto a ele estar vendo flashes do que vai acontecer pode ter algo a ver com o fato de ele estar mais próximo do campo eletromagnético.


Anteriormente eu disse mais ou menos isso que você falou.
Ele se arrepende de ter terminado com a Penny, ele se sentiu humilhado pelo pai dela e não continuou com a relação, feito esta escolha, o resultado depois de uma série de acontecimentos foi parar na ilha.
Ele gostaria de ter tido uma nova chance, mas a senhora fala examente isso, ele já fez sua escolha, agora é seguir seu destino, não tem como voltar atrás.
Não acho que foi viagem ao tempo, foi só sua mente mesmo.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Dr Octagon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
fooda esse episódio , eu senti na pele........o loko de lost que você fica hipnotizado

esse foi o melhor episódio de lost pra mim


_________________
One Day It'll All Make Sense

Voltar ao Topo
Dr Octagon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Não vou nem especular muito sobre este episódio, pq terei que revê-lo umas trocentas vezes de tanto detalhe que tem. Mas o fato é que... Os produtores se superaram... Ousadia pura.
EXCELENTE é pouco (episódios futuros e anteriores que me desculpem, mas acabo de rever meu conceito de "coisa boa de ser ver" em Lost).

O que foi aquilo tudo... e eu, tolinha, achando que eles iriam dar uma enroladinha para mostrar o que aconteceu com Desmond depois que virou a chave, quase tive uma síncope ao ver a trama se desenvolvendo nessa versão flashback + visão do futuro. Até a frase típica do Desmond "Eu vejo você em uma outra vida..." se justificou. Comparando com a cena em que ele fala com o Jack, tive a sensação de que ele sabe da vida de todo o mundo (OMG)...

Dois pontos a destacar:
- primeiro episódio em toda a série que gosto da participação do Charlie (e nem foi pela expectativa de que ele vai morrer Bad Grin)
- Quando o microondas começa a fazer aquele barulhinho do contador da escotilha Shock

Resumindo... fiquei perplexa com a capacidade de Lost de se reinventar nesse episódio. Simplesmente fantástico.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu tô com medo de ser viagem no tempo. tem coisa sobrenatural demais pra explicar. Eu gosto da coisa mais voltada pra ciência.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PepeLePeu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O melhor episódio de lost até agora
sem dúvida nenhuma...
ansioso para os próximos acontecimentos!!


Voltar ao Topo
PepeLePeu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O legal é que fui sem expectativa nenhuma nesse episódio. Eu já tava puto com os primeiros 7, e fui ver pra ver ( pois mesmo se Lost ficar uma porcaria e ter 20 temporadas, vou acompanhar até o final).

E foi fantastico. Cheio de detalhes. Cada cena com um 'mistério' diferente. Explica uma coisa e gera mais duvidas ainda. E ainda teve um final muito bom, e pra mim como termina cada episódio é extremamente importante.

Meu medo : explicações partirem pro lado sobrenatural. Não gostaria que terminasse assim... pra mim, seriam melhores explicações mais pro lado da ciencia, mesmo que algo meio futurista.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
The Horsemen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu faço parte do pessoal que quer explicações reais voltadas à ciência.
Acredito que não houve viagem no tempo, foram apenas delirios.
que fica inexplicável como ele possa salvar as pessoas agora ali na ilha.

Daqui a pouco eles tentam nos dizer que nem existe ilha.
A moral é assistir lost, bebendo e chapado e ficar filosofando com os amigos.


_________________
Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.

Voltar ao Topo
The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Apesar do meu download me passar a perna e fazer eu olhar 80% do episódio detarde e os outros 20% agora,

o episodio foi show.. Muito massa a cena final, quando o Desmond fala que o Charlie vai morrer... Acho q a cena foi 10...

E gostei do flashback demorado... hahahaha


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - GO



Grupos: Nenhum
Sério mesmo, ainda tô chocado.Foi um dos, se não "O", melhor episódio até hoje. Pode não ter explicado muito em linhas gerais, mas acho que todo mundo sacou o quanto é importante ter prestado atenção nesse episódio.

- Destaque pro momento Matrix do filme, Desmond diz que pode mudar tudo, e a mulher, que seria o oráculo, diz que as coisas sempre arranjam um jeito de se encaixar


_________________
Carpe Diem

Voltar ao Topo
Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 29, 30, 31  Próximo Página 19 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida