|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Episódio 3x8 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
a velha tanto poderia ser um oraculo como em matrix, como alguém da dharma tentando forçar o desmond a ir para a ilha...
de qualquer forma espero no futuro uma explicação plausivel para esta velha e que não seja uma copia do oraculo como parece...
outra coisa que me questiono sempre tanto... o que aconteceu com o mundo depois que o ceu ficou roxo? o flashback do desmond foi o primeiro contato com o mundo exterior por alguém que sabia da queda do avião e da ilha, porem continua sendo do passado...apesar dos portugueses no gelo, ser depois da queda do avião,não da pra saber bem o que aconteceu com o mundo...
outra questão, o pai da penny, pode ser Também parte da dharma???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
outra questão, o pai da penny, pode ser Também parte da dharma??? |
Acho que ainda não tivemos nenhuma comprovação disso. Coincidentemente vimos um teste de gravidez dos Laboratórios Widmore.
Bem, se houver algum complô entre Dharma, The Hanso Foundation, Widmore Labs, Mittelos Bioscience, entre outras, isso vai ser explicado mais pra frente.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dharma, The Hanso Foundation, Widmore Labs, Mittelos
Mittelos é um codenome da Hanso Foundation, Dharma Iniciative é o projeto da Mittelos (ou Hanso Foundation), e a Widmore é uma sócia da Hanso, especificamente a empresa que produz todos os produtos usados pela Dharma Iniciative.
(viajar de vez em quando faz bem pra descontrair)
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
O subconsciente dele poderia estar querendo consertar o que estava de errado. Ele pensava que havia feito todas as escolhas erradas na vida, e um subconsciente legalzão daqueles lhe daria a impressão que não foi ele quem escolheu, mas sim era o destino que iria acontecer de qualquer forma. Redimindo-o da culpa. |
Impossivel... porque se fosse apenas algo do subcosciente dele( a parada do destino não poder ser evitado) o Charlie só seria atacado pelo raio, e como você pode ver o Desmond o salvou do raio e em seguida do afogamento,aquilo não aconteceu apenas para "aliviar um sentimento de culpa".
Até porque, aquela velhinha da joalheria não estava lá na primeira vez que ele foi comprar a jóia, não é? Ou, se estava, não falou tudo aquilo pra ele na primeira vez. E na primeira vez ele não comprou o anel. Nessa ele comprou. E se não fosse o papo da velhinha, ele ia dar o anel pra ela... |
Concordo... acho que isso comprova que isso não foi um flash back,porque se não porque a "velha" falaria que da primeira vez que ele tinha ido lá ele tinha pensado duas vezes e desistido de comprar o anel,acho que isso descarta a possibilidade de um flash back
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Mouris escreveu: |
Mittelos é um codenome da Hanso Foundation, Dharma Iniciative é o projeto da Mittelos (ou Hanso Foundation), e a Widmore é uma sócia da Hanso, especificamente a empresa que produz todos os produtos usados pela Dharma Iniciative.
|
E vocês estao esquencendo do pai da Sun.. Mr Paik.... esse tambem ta enroscado ate a alma com essa ilha.... pode apostar....
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Mouris escreveu: |
|
E vocês estao esquencendo do pai da Sun.. Mr Paik.... esse tambem ta enroscado ate a alma com essa ilha.... pode apostar.... |
To achando que o Hurley ficou rico com o dinheiro da loteria e resolveu montar esse joguinho pra se divertir um pouco... Tudo faz parte do show...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Demonix escreveu: |
Concordo... acho que isso comprova que isso não foi um flash back,porque se não porque a "velha" falaria que da primeira vez que ele tinha ido lá ele tinha pensado duas vezes e desistido de comprar o anel,acho que isso descarta a possibilidade de um flash back |
Em nenhum momento ela fala o que ele fez na "primeria vez". Ela fala o que ele vai fazer ou, pelo menos, o que deveria fazer. Ela sempre está falando no futuro, nunca no passado.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Até o 3x7 eu sempre defendi uma linha de raciocínio em que tudo teria uma explicação bem racional, mas tudo tem ficado mais complexo, primeiro Locke entra na cabana dá uma cheirada e acha Mr Eko em apuros, depois vem Desmont prevendo o futuro, aí pra complicar Lostzilla da um combo em Mr Eko e game over pra Eko, agora vem essa história de Desmont em ter feito uma possível viagem no tempo, sonho "premonitório", conflito de consciência ou como queiram chamar. Com isso tudo pra mim Lost ganhou um status mais sobrenatural.
Agora penso o seguinte, dizem ser possível ter 2 Lostzilla um bom outro mal, ou o se for 1 Lostzilla as vezes se manifesta de maneiras diferentes sendo mal ou bom, então seria possível dessas premonições do brotha ter algo relacionado com o Lostizzila ???
|
|
|
|
emersonline
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu acho que a maioria das pessoas está analizando esse episódio de forma equivocada ao dizer que duvida da veracidade da volta no tempo de Desmond.
Em primeiro lugar, já é inesplicável por sí só, o fato dele, Lock e Eko terem sobrevivido a uma explosão (?) que simplismente evaporou a escotilha, na qual eles estavam dentro.
A única coisa qu poderia tê-los salvado é, no mínimo, uma deslocação do espaço que estavam. Agora, o que aconteceu, para onde cada um foi e o que os fez voltar, já é uma outra história.
_________________ "In your mind..."
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
emersonline escreveu: |
Eu acho que a maioria das pessoas está analizando esse episódio de forma equivocada ao dizer que duvida da veracidade da volta no tempo de Desmond.
Em primeiro lugar, já é inesplicável por sí só, o fato dele, Lock e Eko terem sobrevivido a uma explosão (?) que simplismente evaporou a escotilha, na qual eles estavam dentro.
A única coisa qu poderia tê-los salvado é, no mínimo, uma deslocação do espaço que estavam. Agora, o que aconteceu, para onde cada um foi e o que os fez voltar, já é uma outra história. |
O fato deles terem saido "ilesos" da escotilha explosion/implosion não justifica a viagem no tempo.
ou será que o jack ter caido dentro da mata depois da queda do aviao e ter sobrevivido "ileso" foi porque ele também viajou no tempo?
Pra mim foi sim uma alucinação e tem a "mao" do lostzilla ou da ilha nessa estoria. Afinal, quem contou pro locke onde o eko estava? não foi a ilha? e não foi numa alucinação?
Pra mim esse "poder" do desmond também tem a "mão" do lostzilla/ilha. O locke também não conseguiu "prever" que o eko estava precisando de ajuda???e não foi la e salvou ele??e ele fez isso logo depois de se drogar com o objetivo de , segundo ele , conversar com a ilha.
E o que vemos no 3x08 foi o desmond, assim como o locke, "escutar" que a claire estava se afogando e ir salva-la...assim como o eko estava prestes a ser devorad pelo urso polar antes do locke chegar...coincidencia o locke também "ter" esse poder de sabewr quem ta em apuros apos a implosao da escotilha???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |