Autor |
Mensagem |
epopeu
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Será que o Locke Também tinha visões do futuro, da mesma forma que o Desmond. Pq até hoje ele não disse como adivinhava o momento em que iria chover, nem como sabia a receita daquela gosma braba que fazia alucinar e falar com a ilha. Ele ficou até mais doidão naquela caçada de javali em que supostamente teria visto o Lostzila.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
epopeu escreveu: |
Será que o Locke Também tinha visões do futuro, da mesma forma que o Desmond. Pq até hoje ele não disse como adivinhava o momento em que iria chover, nem como sabia a receita daquela gosma braba que fazia alucinar e falar com a ilha. Ele ficou até mais doidão naquela caçada de javali em que supostamente teria visto o Lostzila. |
O que saber a receita de algo tem a ver com prever o futuro?
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Outra coisa que não vejo sentido nessa história de viagem no tempo: supondo que ele viajou no tempo após girar a chave, por causa de algum fenômeno estranho consequente disso, como ele faz para voltar dessa viagem, aliás, o que o faz voltar? Pois o que vemos é que logo quando toma uma paulada na cabeça (no sonho, alucinação, memória ou viagem) ele acorda na ilha, após o incidente da escotilha.
Digamos assim, apesar de tudo dá para engolir uma viagem no tempo por causa do evento da escotilha (girar a chave e sua consequência), mas não vejo como ele poderia voltar.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
epopeu escreveu: |
Será que o Locke Também tinha visões do futuro, da mesma forma que o Desmond. Pq até hoje ele não disse como adivinhava o momento em que iria chover, nem como sabia a receita daquela gosma braba que fazia alucinar e falar com a ilha. Ele ficou até mais doidão naquela caçada de javali em que supostamente teria visto o Lostzila. |
O Locke teve aquele sonho, uma espécie de visão, onde viu o Boone todo machucado, exatamente como ele ficou após a queda do avião, que acabou matando-o.
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
andrehgomes escreveu: |
Outra coisa que não vejo sentido nessa história de viagem no tempo: supondo que ele viajou no tempo após girar a chave, por causa de algum fenômeno estranho consequente disso, como ele faz para voltar dessa viagem, aliás, o que o faz voltar? Pois o que vemos é que logo quando toma uma paulada na cabeça (no sonho, alucinação, memória ou viagem) ele acorda na ilha, após o incidente da escotilha.
Digamos assim, apesar de tudo dá para engolir uma viagem no tempo por causa do evento da escotilha (girar a chave e sua consequência), mas não vejo como ele poderia voltar. |
E se ele não voltou?!!
Ele pode ter simplesmente "revivido" tudo até o momento da explosão da escotilha e , por isso, o poder de ele prever o futuro....porque ele já viveu aquilo.
Mas aí q vem a viagem....ele não ficaria num loop infinito???!!Pois ao rodar a chave não iria voltar ao passado novamente??
Enfim, pra mim ele não viajou no tempo. Foi só uma alucinação provavelmente causada por algo na ilha, como já acontceu com vários personagens.
Agora o fato de ele prever o futuro realmente é um grande mistério!!!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
E se for um mix....?? Na alucinação pela ex(im)plosão da escotilha, ele reviveu alguns fatos (como a velha) e o resto for imaginação pelos eventos q ele viveu na ilha?
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
o que acontece é que existem varias dimensões correndo simultaneamente.
então o que o desmond fizesse na sua volta no tempo não teria influencia na dimensão em que os losties estão na ilha, mas na dimensão que ele se transportou (a da velha) o futuro seria diferente, ele não teria ido para a ilha, e o voo 815 não cairia.
duas dimensões diferentes que não se tocam.
|
|
|
|
katrash
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
Vou mencionar alguns fatos que ainda não foram apontados por ninguém aqui, talvez porque sejam óbvios:
Tem-se a impressão que Desmond “volta” no tempo quando a chave é acionada, porém, o discurso de Locke, o Raio e o afogamento acontecem depois do ponto de “retorno” de Desmond. Acho que isso reforça a teoria do pessoal que acredita que ele não voltou no tempo, mas que ele seja capaz de prever o futuro. No entanto, tirando as ocasiões onde ele diz “Te vejo em outra vida, irmão”, não há nenhuma pista que nos leve a crê que ele é capaz de prever o futuro antes do episódio onde ele menciona o discurso de Locke antes de acontecer.
Pensando friamente, não consigo chegar à conclusão nenhuma. Exceto quando deixo me levar pelo coração de fã da série, mas isso não vem ao caso.
Desde o primeiro momento que Desmond apareceu na série, eu sempre tive a impressão que ele ficaria pouco tempo. Porém, ele sempre acaba voltando, ai eu novamente tenho a impressão que aquela será a ultima vez...e ele aparece de novo! Acho ele ficaria pouco tempo mesmo, mas acabou tornado-se um personagem tão interessante que acabaram dando mais espaço para ele. Acho que agora ele superou o Locke no quesito mistério!
Só me esclareçam uma coisa: O pai de Penny diz na entrevista de emprego “Minha fundação está patrocinando uma regata ao redor do mundo”. Será que é desta regata que Desmond participou, ou será numa edição posterior? Se for, isso não bate com o fato do Charlie não ser um músico famoso na época. Aquele Charlie na calçada era o músico decadente?
Desculpa o post longo. Valeu!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
katrash escreveu: |
Desde o primeiro momento que Desmond apareceu na série, eu sempre tive a impressão que ele ficaria pouco tempo. Porém, ele sempre acaba voltando, ai eu novamente tenho a impressão que aquela será a ultima vez...e ele aparece de novo! Acho ele ficaria pouco tempo mesmo, mas acabou tornado-se um personagem tão interessante que acabaram dando mais espaço para ele. Acho que agora ele superou o Locke no quesito mistério!
Só me esclareçam uma coisa: O pai de Penny diz na entrevista de emprego “Minha fundação está patrocinando uma regata ao redor do mundo”. Será que é desta regata que Desmond participou, ou será numa edição posterior? Se for, isso não bate com o fato do Charlie não ser um músico famoso na época. Aquele Charlie na calçada era o músico decadente?
Desculpa o post longo. Valeu! |
Ele só foi aparecer no 02x01 e logo fugiu, depois só no 02x23, quando viram o barco.
Que eu saiba o personagem não viraria um dos principais, mas realmente fez tanto sucesso que acabaram dando mais status a ele, que bom!!!
Eu também sempre tive a impressão que ele morreria a qualquer momento, como um mártir, algo assim, ainda tenho esta impressão, apesar de não querer isto de jeito nenhum.
Em relação a regata, aquela provavelmente seria uma regata anterior a que o Des participa, pois acredito que depois dali ele ainda entra para o exército, deve ficar lá algum tempo, é expulso e só daí é que vai participar da regata.
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
È impressao minha ou o anel que o desmnd jogou no rio não é o mesmo que ele comprou. Por conta disso acho que ele sonhou induzido pelo Lostzilla
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
elexandroo escreveu: |
È impressao minha ou o anel que o desmnd jogou no rio não é o mesmo que ele comprou. Por conta disso acho que ele sonhou induzido pelo Lostzilla |
Era o mesmo sim... A diferença é que a segunda, do lago, é computação gráfica.
---------------------------------
Outra coisa: quando Desmond e Penny tão discutindo, ele vai dando as justificativas e ela dá um tapa nele. Daí a Penny diz: "não se atreva a reescrever a história" (don`t you dare rewrite history). Não seria isso uma indicação implícita de que ele está mesmo de volta no tempo tentando mudar as coisas?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Os produtores afirmaram há algum tempo que os sobreviventes não iriam no futuro e nem já teriam feito, uma viagem no tempo.
Assim eu descarto que o Desmond viajou no tempo.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
|
Sim.. e a mesma regata. Charlie nunca foi um musico famoso... a banda Driveshaft e o irmao dele eram famosos...alias nem tao famosos assim eles eram...tiveram um unico hit.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
|
Sim.. e a mesma regata. Charlie nunca foi um musico famoso... a banda Driveshaft e o irmao dele eram famosos...alias nem tao famosos assim eles eram...tiveram um unico hit. |
Mas lembra-se quando a Kate disse que o conhecia de algum lugar, num dos primeiros episódios? E ele ficou todo empolgado, cantando o tal hit? Então, se ele já fosse famoso, quando o Desmond perguntou de onde o conhecia, ele mais que prontamente diria que era da Driveshaft...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
katrash
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
Valeu gente!
Acho que o lance é esperar mesmo. No final das contas, o desfecho do mistério esta nas mãos dos roteristas. É legal queimar neurônios com isso, mas já tá dando dor de cabeça!
A propósito, eles foram muito hábeis em construir mistérios até agora, e espero que sejam habeis em resolve-los. Existem muitas pontas soltas e gostaria de, no final, vê-las todas atadas. O que não quero mesmo, é ver os roteristas de Lost cometerem os mesmo erros que os roteristas de X-File.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar